TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida) World Edit

2 participantes

Ir para baixo

(Duvida) World Edit Empty (Duvida) World Edit

Mensagem por Nelsonlaj 2012-09-08, 16:11

Ola eu estou com uma duvida sobre o WE

quando abrimos o WE em FILE existe 4 coisas que eu tenho uma duvida

é sobre as Opções Export Script, Export Minimap, Export Strings, Import Strings

eu gostaria de saber para que servem estas coisas se alguem puder me explicar AGRADEÇO

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22352

Warning Necropost
(Duvida) World Edit Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) World Edit Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) World Edit Empty Re: (Duvida) World Edit

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-01, 15:07

Bem o primeiro segundo sua duvida fica em:

Opções de Exportação Script - exportar efeitos especiais mais detalhado dar uma olhada aqui --- http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071225030057AAcsahQ

Exportação Minimap - Minimap e a tela que mostra quando voce vai criar um jogo, nesse caso seria pra exportar a tela ja existente

Cordas de exportação - nesse caso voce iria exportar uma cadeia de caracteristicas (string ou samblagem) dar uma olhada aqui e voce fica entendendo um pouco mas do assunto http://pt.wikipedia.org/wiki/String

Cordas de importação ja aqui funciona ao contrario voce importa uma(s) string(s) que voce tenha exportado de um mapa pra outro.

SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
(Duvida) World Edit Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Duvida) World Edit Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos