TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hellbourne] Kraken

Ir para baixo

[Hellbourne] Kraken Empty [Hellbourne] Kraken

Mensagem por TroiA 2009-10-29, 16:42

Kraken
[Hellbourne] Kraken Icon_110

História


A scourge upon the seas of Newerth, the Kraken consumed countless victims who were unfortunate enough to travel his waters. Though he be ashore, the Kraken brings the wrath of the ocean to the battlefield, dragging his enemies to depths unknown, unseen, and unwanted.



Prós
Bom ganho de Str
Otimo ganker
Otima entrada/saida de combates
Passiva em AoE
Otimo MoveSpeed
Ult muito versatil

Contras
Custo de mana elevado
Baixo AGI base
Baixo ganho de agi
Resultando em baixo armor


•Informações:
* Movement Speed
*
* 310

* Str per Level
*
* 3

* Agi per Level
*
* 1.5

* Int per Level
*
* 1.7

* Armor
*
* 3.1

Habilidades

Drench:
[Hellbourne] Kraken Ability3_128
Kraken Acerta um alvo dando dano magico em area

Custo de mana: 15
Cooldown: 6/5/4/3 segundos
Dano: 110/160/210/260
Area: 300

Comentarios: Skill recentemente Mudada, com dano em area monstruoso, com diferencial de ter CD ao inves de % de acerto, Tirando aquelas situações "será que eu fiko e rezo pra sair um critico?".
Otimo nuke contra melee, te da um farm excelente, pois seu dano será muito elevado, impedindo do inimigo de denar os creeps.

Tsunami Charge:
[Hellbourne] Kraken Ability2_128

Kraken corre em direção a um local com grande força e velocidade, danificando e impurrando de lado os inimigos em seu caminho

Custo de mana: 90/100/110/120
Cooldown: 14 /13/12/11 segundos
Dano: 100/150/200/250 dano magico
Range: 700/ 900/ 1,100 /1,300
Area: 200 AoE por onde Kraken passa

Comentários: Skill muito versatil, pode ser usada tanto para entra em um combate, quanto para sair ou apenas tirar dano do inimigo, Sabendo usa-la bem você Terá um sistema de fuga muito eficaz.

Splash:
[Hellbourne] Kraken Ability1_128

Skill passiva que baixa o MS dos inimigos mais próximos.

Custo de mana: 0
Cooldown: 0
Redução de MS: 7/14/21/28%
Area: 300 AoE

Comentario: tiraram a Skill do Jeraziah, e acabaram colocando no Kraken, Passiva Incrivel, Otimo efeito Teambattle, você podera salvar aliados apenas andando proximo aos inimigos, e ainda combando com seu ult.

Whirlpool:
[Hellbourne] Kraken Ability4_128

Kraken formas dois redemuinhos conectados, um em um local de destino e um em torno de si. Após um curto período de tempo, o redemoinho no Kraken suga todo mundo e cospe-los no local do primeiro redemuinho. Os inimigos são danificados no processo.

Custo de mana: 200 / 250 / 300
Cooldown: 120
Dano: 150/300/450
Area: 350 AoE
Efeito: redução do MS de 20/30/40% e armor de 2/4/6

O tempo de Cast do ult pode ser adiado caso você click novamente no Ult.

Comentario: Ult Visado em teambattle, você usa o ult em um ponto, depois de 4/5/6 segundos move todos inimigos ao seu redor no ponto do 1° redemuinho, otimo para combar com Dano em area (Torture,Niphora,Soulstealer) e tmb para posicionar um Disarm em area (Keeper,Tempest,Magmus) etc.

Skill Build, Farm, Late-Game.

• 1° - Tsunami Charge
• 2° - Splash
• 3° - Splash
• 4° - Tsunami Charge
• 5° - Splash
• 6° - Whirlpool
• 7° - Splash
• 8° - Tsunami Charge
• 9° - Tsunami Charge
• 10° - Tidal Pull
• 11° - Whirlpool
• 12° - Tidal Pull
• 13° - Tidal Pull
• 14° - Tidal Pull
• 15° - Stats
• 16° - Whirlpool
• 17~25 - Stats

Comentários: Skill build focada para Farm/nuke.Seu ult no lv 6 não é tão util mais msm assim vale a pena pega-lo.A skill buid do Kraken e muito versatil, pois todas são otimas skills e variam conforme a situação.
Existe a situação que você pode pegar a passiva pra beneficiar um aliado da lane, mais tirando o Splash você perdera o seu nuke/farm e tirando Tsunami Charge seu Ult não será efetivo,ha situação de pegar apenas 1 lv de Tsunami Charge, dando para acertar o Ult com apenas um lv, mas e bom maximizar Tsunami Charge por ser seu sistema de fuga,baixando o CD e almentando o range.


Itens, Build Sugerida

Saindo da Base
[Hellbourne] Kraken 64px-Pretenders_Crownitem[Hellbourne] Kraken 64px-Mana_Potionitem[Hellbourne] Kraken 64px-Runes_of_the_Blightitem

2 - Pretenders Crown para melhorar seus Stats, 2 Runes of Blight para se recuperar e 1 Mana Potion para poder nukar com tranqüilidade.

Early/Mid-game
[Hellbourne] Kraken 64px-Fortified_Braceletitem[Hellbourne] Kraken 64px-Fortified_Braceletitem[Hellbourne] Kraken 60px-Runed_Axeitem[Hellbourne] Kraken 64px-Enhanced_Marchersitem

3 - Termine sustainer o quanto antes,volte a base ou traga no courier seus bracer e a Enhanced, logo depois va para o Runed Axe.

Comentários: Runed axe aumentara ainda mais seu farm, alem de Estabilizar sua mana no gasto com Splash, Todas botas caem muito bem Com Kraken, mas prefiro Enhanced pelo Armor e AS bonus, que fara vc dar um alto DPS juntamente com o Splash.

Mid/Late-game
[Hellbourne] Kraken 60px-Shrunken_Headitem[Hellbourne] Kraken 60px-Symbol_of_Rageitem[Hellbourne] Kraken 60px-Daemonic_Breast_Plateitem[Hellbourne] Kraken 60px-Shield_Breakeritem

A build item será feita nesta ordem.

Shrunken Head=> sera essencial para seu ult caso aja algum stun no time adiversario,Whispering Helm=> lifesteal+dano+armor!, gosto muito de dominar Minotauros com ele, pois com a aura Slow do Kraken da pra facilmente stunar o inimigo, não eskecendo a aura AS Daemonic Brest Plateitem=> comba perfeitamente com seu arsenal de skills, Symbol of Rageitem=> Te dara um otimo lifesteal + Str para life, Shield Breakeritem=> Muito mais dano!

Comentários: Build focada em alto DPS,sendo tanto Tanker quanto Carrier.


Build Final
[Hellbourne] Kraken 60px-Shrunken_Headitem[Hellbourne] Kraken 60px-Symbol_of_Rageitem[Hellbourne] Kraken 60px-Daemonic_Breast_Plateitem[Hellbourne] Kraken 60px-Shield_Breakeritem[Hellbourne] Kraken 60px-Runed_Axeitem[Hellbourne] Kraken 64px-Enhanced_Marchersitem

Como se comportar no jogo

Early/Mid-game

1°Sua função é farmar!Você pode Jogar em Qualquer lane que se dara bem, mas prefira sola se o soler enimigo for melee.
Farme a sustainer o qnt antes.Sempre se mantenha ofencivo,aproveitando o Splash para last-hit e haras no inimigo melee,lembrando dos deny qnt possivel,sabendo usar o Splash o inimigos não dara 1 deny ser quer, caso o inimigo for melee e estiver perto da wave de creep,não esite, Splash nele, assim você tera total controle da lane.

2°Sem a passiva você não tera muita opção de dual lane, apenas os disarm para você ter tempo e espaço de nukar o inimigo.

3°Não deixe o Splash em auto-cast ainda.



Mid/Late-Game

1°Aqui é a hora de aparecer,deixe o Splash em auto-cast,Provavelmente tera um aliado Full dano AoE ou disarm AoE no seu time,sempre que o time inimigo juntar...xame esse aliado e traga-os a torre.

2°Você sempre sera foco de disarms,portanto nesse momento e importante você ja estar de Avatar.

3°Com a passiva ja maximizada Saiba usar o "HIT-RUN" não deixando o inimigo sair da sua Area de 300

4°Sua passiva pode não parecer mais é um otimo suporte para o time,não corra atras de kills sendo que seu aliado esta sendo fortemente atacado,volte e fique perto do inimigo, possibilitando a fuga do seu aliado, e ainda talvez fazendo a kill do inimigo atakante

5°Seu ult tem um grande poder defencivo, Sempre ande de tp, caso sua base esta sendo fortemente atacada use tp No Cristal/arvore e ulta trasendo os inimigos paras as 2 torres de dentro da base.

Na descrição do Ult adiciona a possibilidade de você puxar o adversário antes do tempo da skill, clickando / apertando o icone do ult.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
[Hellbourne] Kraken Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hellbourne] Kraken Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos