TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times

2 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Empty [PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times

Mensagem por gldss 2012-12-07, 16:47

Primeira mente o sistema deve-se conter o menor número de variáveis possível, para economizar muita memoria pois tenho um script que consome 35% de memoria do mapa, não sei o máximo de memoria do warcraft, só sei que se colocar uma spell de muito dumy o warcraft da um erro e se fecha, isso ja ocoreu em um mapa que jogava muito, o Diablo Duel, quem lembra ou ja jogou?
NOTA 1: Eu sei que variável serve para diser que 1 é qualquer nome e que se vou usar 1 tenho que por um nome mas se uar 1 sem nome ai fica sem variavel, ja tentei fazer mas não obtive sucesso.
NOTA 2: Programar em C# sem variavel é dificil pra caramba, mas não impossivel, acredito eu que em ( Triggers GUI ) também não seja impossível com o menor número de variáveis
Vamos ao que entereça:

Tamanho do mapa:
128x128
Diagrama:



Unidades que participaram do spawn:
5 unidades em até 10 minitos de de jogo e após 10 minutos de jogo passa a spawn de 6 unidades.

Tempo de um Wave para outro:
O tempo de inicio do Wave e intervalo deve estar em uma linha de comentário do mapa demo, para possível auteração.

Tempo e Interface de Usuário:
Leaderboard ou Multiboard com timer especificando o novo wave ou seja inicio e intervalo.


Última edição por gldss em 2013-01-03, 19:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : tópico esquecido)
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25712

Warning Necropost
[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Empty Re: [PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times

Mensagem por gldss 2013-01-01, 15:11

Pessoal ajuda ae quem souber to mesmo precisando, to atrasando o projeto por isso asistem o video.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25712

Warning Necropost
[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Empty Re: [PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times

Mensagem por fg8d78e48sro 2013-01-01, 17:13

CAra eu realmente não entendi o q vc ker '-' .. pow num tem programar nada se vc for montar um sistema na gui , .. sistemas de spawns logicos são simples de serem feitos depois de planejados.
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25725

Warning Necropost
[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Empty Re: [PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times

Mensagem por gldss 2013-01-03, 19:08

Entao, isso e um pedido o desing do mapa ta no video
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25712

Warning Necropost
[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times Empty Re: [PEDIDO URGENTE] Um Sistema Em GUI de spawn de Três Times

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos