TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Kings Ta Sem Staff??

5 participantes

Ir para baixo

Team Kings Ta Sem Staff?? Empty Team Kings Ta Sem Staff??

Mensagem por lucas218 2013-01-19, 10:55

Bem como muitos podem notar a TEK está totalmente desatualizada . . . parada e o pior nem ao menos se fossem sair por certo tempo ao menos coloca-se uma nota um aviso afisando nem mesmo moderadores eu vejo mas . . . oque realmente aconteceu me pergunto toda vez que entro no TEK e vejo isto . . .

Alguem Pode me responder? Neutral
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24743

Warning Necropost
Team Kings Ta Sem Staff?? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Team Kings Ta Sem Staff?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Team Kings Ta Sem Staff?? Empty Re: Team Kings Ta Sem Staff??

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-19, 12:21

Bem, voltei a pouco tempo, e ate agora n vi nem se qr um post d um moderador, o portal foi faz tempo q n tem atualização, membros já quebraram as regras grosseiramente, ate a fonte esta com problema, mas n vejo nem se qr um moderador entrando Sad
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
Team Kings Ta Sem Staff?? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Team Kings Ta Sem Staff?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Team Kings Ta Sem Staff?? Empty Re: Team Kings Ta Sem Staff??

Mensagem por Victor Vaz 2013-01-19, 12:43

A Tek, acho que está falindo. O principal membro que é o Troia não entra mas é nem responde.
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26362

Warning Necropost
Team Kings Ta Sem Staff?? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Team Kings Ta Sem Staff?? Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Kings Ta Sem Staff?? Empty Re: Team Kings Ta Sem Staff??

Mensagem por lucas218 2013-01-19, 13:46

WTF?? #OndeEstaoTroia?
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24743

Warning Necropost
Team Kings Ta Sem Staff?? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Team Kings Ta Sem Staff?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Team Kings Ta Sem Staff?? Empty Re: Team Kings Ta Sem Staff??

Mensagem por fg8d78e48sro 2013-01-19, 18:59

Eu ainda entro periodicamente no forum, mas ja ate tinha pedido afastamento da staff quando o forum tinha migrado para o 2.0, depois disso nao mantenho mais contato com a administração do forum (por falta de tempo mesmo) mas se alguem precisar de algo me adicionem no skype (pede por PM)
Peco a todos a colaboracao com a organizacaoo do forum, ja que realmente a staff esta inativa, desculpem pelo incoveniente FG'
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25720

Warning Necropost
Team Kings Ta Sem Staff?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Team Kings Ta Sem Staff?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Team Kings Ta Sem Staff?? Empty Re: Team Kings Ta Sem Staff??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos