TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(speells)Water dragon laser shot

2 participantes

Ir para baixo

(speells)Water dragon laser shot Empty (speells)Water dragon laser shot

Mensagem por Joker 2013-02-27, 11:39

fiz 2 duas spells aqui(as hashtable copiei duma do hive pq nao sabia usa)1 e do black rock shoter(link: http://www.epicwar.com/maps/223501/) e aqui uma que eu so alterei modelo e fiz os dummy 1 poco menos colado(link: http://www.epicwar.com/maps/223502/)
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26098

Warning Necropost
(speells)Water dragon laser shot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(speells)Water dragon laser shot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(speells)Water dragon laser shot Empty Re: (speells)Water dragon laser shot

Mensagem por Law.Terro 2013-02-27, 13:07

Ficou legal a edição, eu sou contra o plagiamente de algumas magias sem ao menos colocar os creditos da pessoa que o fez, e como eu disse no tópico passado, procure usar menos efeito, efeito claros podem ajudar a fazer uma certa magia bem mais confortante. Estarei ensinando como fazer uma magia simples com efeito bem legal e postarei aqui e no meu blog, mas isso é claro que não será hoje, estarei ensinando assim que eu puder.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30007

Warning Necropost
(speells)Water dragon laser shot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(speells)Water dragon laser shot Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(speells)Water dragon laser shot Empty Re: (speells)Water dragon laser shot

Mensagem por Joker 2013-02-27, 18:21

depois me da link que quero aprende (speells)Water dragon laser shot 572523 faço magias effeituosas por que ainda nao sei fazer magias que fazem coisas(exemplo summono 1 escudo que quando relam em mim empurra quem relo pra longe)so sei faze magia que da dano entao faço com effeitos pra ficarem mas atraentes (speells)Water dragon laser shot 866429
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26098

Warning Necropost
(speells)Water dragon laser shot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(speells)Water dragon laser shot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(speells)Water dragon laser shot Empty Re: (speells)Water dragon laser shot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos