TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

5 participantes

Ir para baixo

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por SN.Edysefer 2013-07-11, 21:52

Gente de inicio voces vão me achar burro mais não é pra ele controlar como o game normal não e não é indo em Senario Properties e colocando Computer não, oque eu quero é saber como faço pro computador controlar o Heroi como Destiny Arena, DBZ Arena, pois ele vai começar como um "Wisp" e vai se redirecionar em cima do Heroi e escolher ou ir em random, outra coisa seria quando ou se um jogador kitar como mando o pc controlar a unidade dele... Se der me ajudem ai...
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-11, 21:59

Isso varia de acordo com o mapa, os heróis, as spells que os heróis possuem, o modo de seleção do herói, etc...

Indo direto ao assunto, creio que você se refere á AI (Artificial Intelligence). É isso?
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23494

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por Joker 2013-07-11, 23:09

bom isso e a base do trigger.....isso se chama AI(artificial inteligence se nao me engano)no hive tem ai pra mapas tipo dota e tipo arena ... pro caso que vo quer tem um sistema de ai arena no hive...ele ia faze tudo que se quer unico poblema e que nao ia controlar o jogador quando ele saise =/ vo te mandar link mas voce tem que ser bom em trigger pra editar ele e acredite vai se duro voce axa um ai simples =/ bom aqui link do ai http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/gui-ai-system-v2-2-4-a-211823/?prev=search%3DAI%26d%3Dlist%26r%3D20 voce so vai conseguir editar se for bom em trigger
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26098

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por SN.Edysefer 2013-07-12, 00:24

kkkk, vlw vou dar uma olhada e ver se consigo, vlw mesmo assim que der posto resultados
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por Joker 2013-07-12, 00:40

qualquer duvida tamos ai =D
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26098

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por SN.Edysefer 2013-07-17, 21:34

Bem pessoal não entendi quase nada, mas como eu sou muito insistente parei para a nalizar o mapa no propiedades de jogadores e la tem 1 user e o resto computer, penso que... eu quero que quando o jogador kitar ou se não tiver jogador pra jogar e o usuario colocar computer o jogador escolher um hero e ir a luta no caso o jogador seria o computer, e ele tambem seria ativado se o user kitar


Última edição por SN.Edysefer em 2013-07-17, 21:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concertando)
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por Chrono_Kid 2013-07-18, 12:11

Só para constar, se não me engano (não sei se estou certo, faz tempo que não mecho no WE), não é possível ordenar uma unidade a comprar itens por trigger (não GUI pelo menos, e creio que você seja um usuário GUI), você tem que criar o item no inventario dela e retirar o dinheiro.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por Chrono_Kid 2013-07-18, 12:31

Estava dizendo ao autor do tópico '-' (Para caso ele for fazer ao em vez de copiar)
Mas enfim, evite usar expressões de superioridade (não apenas na internet), você acaba criando um clima tenso desnecessariamente. Creio que sua intenção não foi ruim, mas ao dizer "achou que fosse como ?", você acaba convidando a pessoa a entrar em um debate com você, que gera discussões desnecessárias, e com isso problemas maiores posteriormente. Apenas um conselho.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por Chrono_Kid 2013-07-18, 15:10

Sim, só esse como, tinha a intenção de passar isso ao autor do tópico, e espero que tenha conseguido. 
Mas sei la, do modo que você perguntou, na visão de algumas pessoas poderia ser motivo parar gerar repercussão desnecessária, como já esta acontecendo. Perdoe-me pelo ocorrido.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade Empty Re: (DUVIDA)Como fazer o computer controlar unidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos