TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Habilidades referete a mana

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Habilidades referete a mana Empty [Duvida]Habilidades referete a mana

Mensagem por Twisty 2013-07-17, 19:47

Tava querendo modificar duas habilidades :
1 - Vampiric Aura > Queria que a cada ataque tivesse chance de recuperar mana em vez de vida , aqui ja tem um map com essa habilidade, mais nao consegui trasforma-la para recuperar mana Sad
2 - Searing Arrows > Mesma coisa que o de cima '-' , a cada ataque (que a habilidade tiver ativa) tenha chance de recuperar mana,eu tentei colocar,mais do jeito que fiz so funcionar se eu clicar na habilidade e selecionar um alvo , e nao funciona com o modo automatico da spell , que é aquele que tem auto-ativacao.

Vlw!
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21138

Warning Necropost
[Duvida]Habilidades referete a mana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Habilidades referete a mana Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Duvida]Habilidades referete a mana Empty Re: [Duvida]Habilidades referete a mana

Mensagem por Law.Terro 2013-07-18, 07:44

e_e
Bom, na primeira é fácil, você faz a seguinte trigger e em lugar de Life (porcentagem ) você coloca Mana ( porcentagem ) Simples, agora já a segunda eu não sei lhe dizer, eu não trabalho muito com essas coisas, embora eu consiga fazer algumas coisas não quer dizer que eu sou foda kkk Boa sorte ai  ^^''
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30032

Warning Necropost
[Duvida]Habilidades referete a mana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Habilidades referete a mana Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Duvida]Habilidades referete a mana Empty Re: [Duvida]Habilidades referete a mana

Mensagem por Twisty 2013-07-18, 17:59

Da para voce postar como fez a magia ? a segunda eu tento outra coisa '-'
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 21138

Warning Necropost
[Duvida]Habilidades referete a mana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Habilidades referete a mana Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Habilidades referete a mana Empty Re: [Duvida]Habilidades referete a mana

Mensagem por Gilgamesh 2013-07-20, 04:13

Twisty velhinho, tudo em paz? Espero que sim. ")

Sobre sua dúvida, ambas são bem simples, vou postar qual método deve ser utilizado pra fazer ambas e um demo com a Searing Arrow modificada pra recuperar mana.

Bom, basta seguir a lógica abaixo:

1) Criar uma variável booleana array (true ou false);
2) Criar dois eventos (Issued order with no target) onde as ordens serão de ativação (flamingarrows) e desativação (unflamingarrows) da spell Searing Arrow;
3) No mesmo evento acima, adicionar condição para checar se a variável booleana criada anteriormente é false, caso seja false torne o mesmo true, caso seja true torne o mesmo false (liga e desliga do modo automático);

Os três passos citados acima servirão para controlar "quando" a spell vai estar no modo automático. Continuando:

4) Criar um evento (unit is attacked) com uma condição que checará se a spell está no modo automático (true);
5) Caso esteja, adicionar um evento do tipo "unit damaged" referindo-se á unidade sendo atacada.
6) O Evento "unit damaged" deve ser configurado da seguinte maneira:
 - Crie uma variável se referindo á chance do efeito funcionar. Por exemplo: (Lv. * 15) = Lv.01 - 15%, Lv.02 - 30%...
 - Crie uma segunda variável e á mesma sorteie um número entre 0 e 100.
 - Crie uma ação condicional (if) onde, caso o número sorteado quando a unidade sofrer o dano for menor ou igual ás chances obtidas, tal efeito venha á ser ativado.

Finalizando o raciocínio da Searing Arrow e passando pra habilidade passiva, temos praticamente o mesmo raciocínio. A única diferença é que, ao invés de checar se a spell tá ativada ou desativada, vamos checar se o herói possui á habilidade passiva (ability level > 0).

Por fim, eu ressalto que isto não é um passo á passo ou um tutorial de como fazer. Mais sim uma linha de raciocínio á ser seguida para conseguir o resultado que você procura. Espero ter ajudado. ")

----- - -----
Download (Demo Map)
 - Open Source: pode ser aberto com o World Edit;
 - Pré-requisitos: JNGP + USMWE;
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23519

Warning Necropost
[Duvida]Habilidades referete a mana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]Habilidades referete a mana Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Habilidades referete a mana Empty Re: [Duvida]Habilidades referete a mana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos