Adaptação : Heróis do DOTA – D&D 4e
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Adaptação : Heróis do DOTA – D&D 4e
Para aqueles que não conhecem, o DOTA (abreviação de Defense of the Ancients) é um mapa para o jogo de computador Warcraft 3: The Fronzen Throne, no qual tem como objetivo apenas ” Destruir a base inimiga”.No jogo, que é online, você não constrói sua base nem exércitos, mas apenas controla um Herói (dentro dos 93 disponíveis existentes até o momento), e tem como objetivo chegar e destruir a base adversária (você pode jogar no time da Sentinel ou no time da Scourge), porém você pode encontrar com outros heróis controlados pelos jogadores do time adversário.
É um jogo bem simples e para alguns, divertido.
O Medonho resolveu pausar suas traduções do D&D 4.0 que faz para a campanha dele e algumasdelas já foram postadas aqui no Blog, e estando no momento desocupado de emprego (mas não por muito tempo ), o Medonho resolveu começar uma adaptação dos heróis do Jogo DOTA para o D&D 4.0.
A idéia não é original, o blog RPG Planet já a teve anteriormente, porém os únicos heróis disponíveis até agora foram o Leoric e o Pudge, na qual foram disponibilizados há muito tempo e não houve mais adaptações. Além disso, tais criaturas foram feitas como monstros de elite de nível 10, eu resolvi aumentar o nível das minhas adaptações para o nível 25.
Essa adaptação tem apenas como objetivo a curiosidade, ou mais ainda, um Mestre poderia utilizar um destes heróis como monstros em sua campanha. Caso ele o faça serão oponentes formidáveis, já que resolvi construir cada um dos heróis como um monstro de elite de nível 25 (o nível máximo que o herói pode alcançar no DOTA), e conforme minha vontade for permitindo, eu vou terminando as adaptações.
Banehallow
Humanóide médio natural
Escaramuçador de Elite de Nível 25
14.000 XP
Iniciativa +21
Sentidos Percepção +14; visão na penumbra
Coração Feral aura 4; Banehallow e todos os aliados dentro da aura podem desferir um ataque corpo a corpo básico adicional, caso acertem o ataque causa 5 pontos de dano adicionais (já incluído nas estatísticas abaixo).
PV 472; Sangrando 236.
CA 41; Fortitude 40, Reflexos 39, Vontade 37
Teste de Resistência +2
Ponto de Ação 1
Deslocamento 6
Pancada (padrão; sem limite)
+30 vs. CA; 3d8 + 14 de dano.
Invocar Lobos (padrão; recarga )
Banehallow pode invocar dois lobos espirituais (veja abaixo) para lutar contra os seus inimigos, cada lobo aparece em um quadrado adjacente desocupado, caso não haja quadrados adjacentes, os lobos aparecerão nos quadrados desocupados mais próximos. Os lobos permanecerão até o final do encontro, até serem destruídos ou até que o Banehallow invoque mais 2 lobos.
É um jogo bem simples e para alguns, divertido.
O Medonho resolveu pausar suas traduções do D&D 4.0 que faz para a campanha dele e algumasdelas já foram postadas aqui no Blog, e estando no momento desocupado de emprego (mas não por muito tempo ), o Medonho resolveu começar uma adaptação dos heróis do Jogo DOTA para o D&D 4.0.
A idéia não é original, o blog RPG Planet já a teve anteriormente, porém os únicos heróis disponíveis até agora foram o Leoric e o Pudge, na qual foram disponibilizados há muito tempo e não houve mais adaptações. Além disso, tais criaturas foram feitas como monstros de elite de nível 10, eu resolvi aumentar o nível das minhas adaptações para o nível 25.
Essa adaptação tem apenas como objetivo a curiosidade, ou mais ainda, um Mestre poderia utilizar um destes heróis como monstros em sua campanha. Caso ele o faça serão oponentes formidáveis, já que resolvi construir cada um dos heróis como um monstro de elite de nível 25 (o nível máximo que o herói pode alcançar no DOTA), e conforme minha vontade for permitindo, eu vou terminando as adaptações.
Banehallow
Humanóide médio natural
Escaramuçador de Elite de Nível 25
14.000 XP
Iniciativa +21
Sentidos Percepção +14; visão na penumbra
Coração Feral aura 4; Banehallow e todos os aliados dentro da aura podem desferir um ataque corpo a corpo básico adicional, caso acertem o ataque causa 5 pontos de dano adicionais (já incluído nas estatísticas abaixo).
PV 472; Sangrando 236.
CA 41; Fortitude 40, Reflexos 39, Vontade 37
Teste de Resistência +2
Ponto de Ação 1
Deslocamento 6
Pancada (padrão; sem limite)
+30 vs. CA; 3d8 + 14 de dano.
Invocar Lobos (padrão; recarga )
Banehallow pode invocar dois lobos espirituais (veja abaixo) para lutar contra os seus inimigos, cada lobo aparece em um quadrado adjacente desocupado, caso não haja quadrados adjacentes, os lobos aparecerão nos quadrados desocupados mais próximos. Os lobos permanecerão até o final do encontro, até serem destruídos ou até que o Banehallow invoque mais 2 lobos.
Re: Adaptação : Heróis do DOTA – D&D 4e
Bááá.. muito boa idéia...
Não curti muito o 4.0, mas vou roubar sua idéia e adaptar algo para 3.5.. ou para Pathfinder mesmo xD
Não curti muito o 4.0, mas vou roubar sua idéia e adaptar algo para 3.5.. ou para Pathfinder mesmo xD
ddssdaniel- Número de Posts : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
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