TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Empty [Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?

Mensagem por Joker 2013-12-01, 20:34

Bom galera eu to com uma duvida aqui,eu sei que poucos devem saber mais se puderem por favor me respondam,como converto um modelo feito em milkshap 3d para um modelo w3?se alguem puder me responder agradeço.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26108

Warning Necropost
[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Empty Re: [Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?

Mensagem por Gilgamesh 2013-12-02, 13:37

E aí velhinho,

eu não saco nada de modelagem, mas andei olhando uns tutos no Hive e no wc3c e vi algumas opções sobre como fazer isso aí que você quer.

O seguinte link disponibiliza um plugin para o MilkShake 3D (deve ser gostoso), que permite que você salve os arquivos de model e textura para os formatos aceitos no WC3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Já no próximo link, tem um camarada que diz que dá pra importar o model do MilkShake e em seguida salvar com as propriedades do Model Editor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu? Espero ter ajudado. Smile 
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23504

Warning Necropost
[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Empty Re: [Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?

Mensagem por Joker 2013-12-02, 17:34

Gilga um beijo na buzanfa e um +rep,thx vei agora vo modela pacas.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26108

Warning Necropost
[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Empty Re: [Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?

Mensagem por Gilgamesh 2013-12-04, 07:19

Resolvido: Tópico bloqueado e movido para Dúvidas Resolvidas
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23504

Warning Necropost
[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3? Empty Re: [Resolvido] Alguem poderia me explicar como converter modelo de milkshap para de w3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos