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Mensagem por lucas218 2013-12-13, 16:30

Bem estou modificando todo o meu mapa começei com ele so para saber como e para fazer arena estou a 6 meses trabalhando nele e bem esta ficando bem legal mas minhas duvidas são .

1> Como eu Pego o héroi com menos level.

Tipo suponhamos que tem 5 herois e a cada 5 minutos periodic time. . .  eu quero pegar o héroi menos level e o que tem + level tipo o com - level ganha + exp e o com + +gold ta ligado.

2>Qual a melhor maneira de fazer spells MUI sem leak lagg nada muitas !! Hashtable variaveis??
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Mensagem por Gilgamesh 2013-12-13, 18:23

Não entendi a dúvida sobre "pegar o herói com menos level".

Pegar como? Apenas selecionar ele?

---

Já sobre MUI, isso é bem simples;

Basta ter em mente o conceito de MUI; que é a capacidade que uma mesma spell tem de ser usada ao mesmo tempo por mais de uma unidade de um mesmo player ou não.

Veja bem, todas as spells podem sim ser usadas ao mesmo tempo por mais de uma unidade, mas ela não será MUI se isso ocasionar erros ou mal funcionamentos em sua execução.

Basicamente, você não precisa se preocupar com MUI se a spell for instantânea, ou seja, se não houverem timers, waits ou coisa do tipo.

Logo spells que possuem timers, waits e coisas do tipo precisam de métodos MUI para funcionarem bem.

Os métodos variam de acordo com a spells, podendo ser necessário hashtables ou apenas variáveis globais com arrays.

 Very Happy 
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Mensagem por lucas218 2013-12-13, 19:15

Bem a primeira Parte e vamos dizer que o
>> 
héroi 1 > ta no lv 5. 
héroi 2 > ta no lv 3.
héroi 3 > ta no lv 6.
>>
eu quero algum sistema algo que faça eu detectarr esses hérois e ver quem entre eles tem o menor level ( no caso o héroi numero 2  ) e para detectar o heroi que tem mais level ( no caso o heroi 3 ).
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Mensagem por Joker 2013-12-13, 22:33

um tutorial mui meu
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duvida 2
ainda nao esclareceu
ele descobriu quem e o que tem menor level e o maior ok... mais e ai? oque vai acontecer?
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Mensagem por lucas218 2013-12-14, 04:22

Pois entao e basicamente um sistema de turno ; eu inicio um tempo e seto ele em por exe 5 minutos.entao nosso turno vai durar 5 minutos.
Em outro gatilho eu coloco o evento em que detecta se o tempo expirou(vcs sabem qual e).
Pois bem ai e que eu desejo colocar esse system para ver os lvs.

neste mapa estou focando muito o equilibrio de jogo pensando nisso vou colocar no final do turno o melhor jogador e o pior Jogador do turno o melhor ganhara + gold por ter sido o melhor o pior ganha exp como incentivo .

Em breve postarei uma previa do mapa quem sabe rola uma demo??."? Ja que estou entrando nas minhas ferias(aleluia!!) E como todos bem sabe o pior obstaculo de um criador e o tempo . . . Aproveito aqui pra falar que qualquer 1 que queira participar do meu projeto se sinta convidado do iniciante ao veterano nos proximos dias estarei criando um topico explicando como ta indo as coisas e bem o futuro ne. Poxa eu falei isso td ha há aeee joker(numca ti vi por aqui O.o) eu nao estou no pc por isso nao vi a demo que vc postou mas so por vc ter ajudado ja fico agradecido + rep pra vc e e isso ae mas tarde eztou por aqui ( MI DISCULPEM PELUS ERRU DE PORTUGAYS)
pra nao fazer DP gilga,joker os demais como vxs fazem spells?? Tipo ja fiz cerca de 8 heroia 90% dos poderes sao personalizados pelo editor de gatilho tds com aquele MUI do tipo que criamos varias variaveis so para rla tipo GJ_caster[] GJ_real[] e com o tempo fica muitas variaveis pesando muito . Busquei akguma maneita alternativa e vi basicamente 2 uma e JASS beem nao la e muito a minha praia e outra com HASHTABLE mas aceitavel a de HASHTABLE sao apenas algumas variaveis para todas as spel bem mas em conta nao e fica impossivel se confudir pq ela da save com o ID da unidade xD entao queria saber se vale a pena eu refazer do 0 todos s poderes para converter para o hashtable a outra alternativa?? Bem pq meu mapa elr usa muitp model icon UI enfim coisas importadas (fala nisso vcs sabem daquelas paradas de texto tipo Humanstrings e tal eu soube que fica melhor editar so isso e importa em vez de ficar descrevendo no object editor) aguardo respostas e vou indo dormir . . . ZZZZzZzz

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Mensagem por Joker 2013-12-14, 16:05

entao deixa eu ve se entendi...voce quer que a cada 5 minutos adicione gold extra a o jogador com nivel mais alto e adicione mais gold e mais xp ao jogador de menor nivel?
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Mensagem por lucas218 2013-12-14, 18:02

Exato!!
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Mensagem por Joker 2013-12-15, 17:46

hum... vou ver o que eu consigo fazer aqui se der certo eu posto,creio que e facil so tenho que descobrir a condition para isso.
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Mensagem por lcc 2013-12-17, 18:51

Eu li apenas o primeiro post...

A lógica q vc teria que usar na primeira duvida era + o - assim, vc vai precissar de uma variavel de unit e outra de inteiro(integer - pelo fato de que vc esta procurando o menor lvl e ñ o maior )
na trigger que vc quer que "pegue o hero com menor lvl, defina essa variavel integer como o maior lvl possivel no seu mapa, depois use um unit group pra pegar todas as unidades do mapa que são heros,  dentro do loop do unit group , verifique se o lvl do hero "pickad" é menor que o valor da variavel integer, se for salve o hero "pickado" na variavel unit e salve o nivel do hero  na variavel integer.

Quando o loop terminar de rodar para todos os heros vc vai ter o hero com o menor lvl salvo na variavel unit.

algo assim...:
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Mensagem por linha9 2014-02-10, 21:21

Fiz um sistema genérico pra mostrar como você terá que fazer:
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Lembre-se: Sempre há a possibilidade de que heroes pertencentes a dois ou mais diferentes players tenham o mesmo level. Por isso, é importante testar todas as unidades que tenham o nível igual ao tanto desejado.
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Mensagem por lucas218 2014-02-11, 19:29

Vlw Cara + REP !!!  S2
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Mensagem por Gilgamesh 2014-02-12, 14:17

Questão Resolvida
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