DDS ( Damage Detect System)
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DDS ( Damage Detect System)
Bem Como muitas pessoas aqui eu tbm tenho umas duvida . . .
o tal DDS ( Damage Detect System) Que o gilga mesmo faz ali de da o attack adiciona a unidade ao grupo e criar um novo evento para outro gatilho do tipo " Picked Unit" ou ("Triggering Unit") Takes Damage. e no Outro evento Causa o efeito seja lá um slow dano stun efim . . . bem como o gilga já ensino e mostrou em muitos tutoriais.
queria saber uma coisa . . . se eu faço apenas a animação e não causo dano eu add a unidade ao Unit group caso eu ataque outra unidade o efeito causa nas 2 . . . tipo tem algum gatilho que limpe essa unidade caso eu nao cause dano . . . Bem desculpe se não falei direito o problema mas . . . caso não entendam fala ae que eu explico direto Ok . . . !
o tal DDS ( Damage Detect System) Que o gilga mesmo faz ali de da o attack adiciona a unidade ao grupo e criar um novo evento para outro gatilho do tipo " Picked Unit" ou ("Triggering Unit") Takes Damage. e no Outro evento Causa o efeito seja lá um slow dano stun efim . . . bem como o gilga já ensino e mostrou em muitos tutoriais.
queria saber uma coisa . . . se eu faço apenas a animação e não causo dano eu add a unidade ao Unit group caso eu ataque outra unidade o efeito causa nas 2 . . . tipo tem algum gatilho que limpe essa unidade caso eu nao cause dano . . . Bem desculpe se não falei direito o problema mas . . . caso não entendam fala ae que eu explico direto Ok . . . !
lucas218- Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24753
Re: DDS ( Damage Detect System)
Não, o efeito é individual.
A função que adiciona o evento Unit Damage Taken é individual e um novo evento desse tipo é adicionado para cada unidade atacada.
Logo cada unidade atacada possui seu próprio disparador. Se a unidade X sofrer dano, apenas as ações aplicadas á unidade X serão executadas.
E o método de adicioná-la á um grupo serve para evitar que o evento Unit Damage Taken não seja adicionado mais de uma vez para uma mesma unidade.
Dessa forma, uma unidade pode ser atacada 1000 vezes, mas só a primeira vez em que ela for atacada vai registrar o evento "Damage Taken".
Espero que lhe ajude.
A função que adiciona o evento Unit Damage Taken é individual e um novo evento desse tipo é adicionado para cada unidade atacada.
Logo cada unidade atacada possui seu próprio disparador. Se a unidade X sofrer dano, apenas as ações aplicadas á unidade X serão executadas.
E o método de adicioná-la á um grupo serve para evitar que o evento Unit Damage Taken não seja adicionado mais de uma vez para uma mesma unidade.
Dessa forma, uma unidade pode ser atacada 1000 vezes, mas só a primeira vez em que ela for atacada vai registrar o evento "Damage Taken".
Espero que lhe ajude.
Re: DDS ( Damage Detect System)
Então esse Sistema e 100% Completo?? Podendo ser MUI ? sem leaks sem lag?
lucas218- Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
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Re: DDS ( Damage Detect System)
Vlw giga te amo s2 Poder fechar aqui . . .
lucas218- Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24753
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