TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novidade] Próximo Patch

2 participantes

Ir para baixo

[Novidade] Próximo Patch Empty [Novidade] Próximo Patch

Mensagem por TroiA 2009-11-12, 16:29

Eu decidi que irei informa-los sobre o que está acontecendo aqui essa semana.

Primeiramente, nós provavelmente iremos lançar um novo patch essa semana(Esperamos que sim).
Esta é a boa noticia, já que você irá ter alguns fixes, balances e tweaks, e algumas
outras coisas também, assim espero.

O noticia "ruim" é que muito provavelmente não iremos ter nenhum herói novo essa semana.

• Eu(idejder) estou trabalhando nas falas, para que os heróis agora calados comecem a conversar e falar
as bobagens que vocês todos adoram. Depois que eu terminar grande parte disto tudo, eu vou começar
a fazer varias melhoras no mapa Darkwood Vale, para melhora-lo significantemente.

• Fielding está trabalhando em algumas melhoras e remakes em alguns heróis, junto com alguns projetos
secretos. Mais detalhes estão por vir.

• A equipe de artistas estão trabalhando duro fazendo 2 novos heróis(Nenhum do dota) e alguns modelos novos
de Neutrals, para que possamos adicionar novos Neutrals e Habilidades.

• Nossos programadores estão trabalhando no Matchmaking System, Chat Server, Estabilidade dos Servers,
e também trabalhando para que vocês tenham replays, e também alguns códigos necessarios para os novos
heróis e fixes.

• Nosso interno do twitter(http://twitter.com/S2Phlogiston) está trabalhando no Map Editor para que quando
esteja disponível para vocês, não esteja numa estado tão bruto.

• Nosso pessoal da web já botou as paginas de replays e players stats no ar, e está trabalhando para deixa-los
completos, assim como abrindo mais alguns sites para vocês.

Nem tudo isso estará vindo nesse patch agora, eu estou apenas explicando que nós temos muita coisa rolando
ao mesmo tempo.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
[Novidade] Próximo Patch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade] Próximo Patch Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Próximo Patch Empty Re: [Novidade] Próximo Patch

Mensagem por -Kael. 2009-11-14, 08:16

Scorcher e Destroyer talvez? :O:O

e essa história dos replays eu queria desde quando eu comecei a jogar hon *----*
-Kael.
-Kael.

Número de Posts : 96
Data de inscrição : 15/08/2009
Reputação : 0 Pontos : 26961

Warning Necropost
[Novidade] Próximo Patch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade] Próximo Patch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos