[Resolvido] Ajuda ai xD
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Resolvido] Ajuda ai xD
To tentando faser uma triger tipo assim, Dano multiplicado pelo Lvl da unidade que atacar
Mas ou menos assim so que esta com erro por favor so postem a solução se puder nao e minha triger e so uma ideia, dano pelo level da unidade atacante, como ela vai reconhecer o alvo,mas pelo que vi a unidade jah tem um dano fixo.
a2 Copy
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Owner of (Attacking unit)) Equal to Player 11 (Dark Green)
((Attacking unit) belongs to an enemy of (Owner of (Attacked unit))) Equal to True
Actions
Set Integer_Level[6] = ((Hero level of (Attacking unit)) x 1)
Unit - Cause (Attacking unit) to damage (Attacked unit), dealing (Real(Integer_Level[6])) damage of attack type Pierce and damage type Normal
Floating Text - Create floating text that reads (String(Integer_Level[6])) above (Triggering unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (0.00%, 100.00%, 0.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 100.00 towards 110.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Floating Text - Change the fading age of (Last created floating text) to 0.50 seconds
Mas ou menos assim so que esta com erro por favor so postem a solução se puder nao e minha triger e so uma ideia, dano pelo level da unidade atacante, como ela vai reconhecer o alvo,mas pelo que vi a unidade jah tem um dano fixo.
a2 Copy
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Owner of (Attacking unit)) Equal to Player 11 (Dark Green)
((Attacking unit) belongs to an enemy of (Owner of (Attacked unit))) Equal to True
Actions
Set Integer_Level[6] = ((Hero level of (Attacking unit)) x 1)
Unit - Cause (Attacking unit) to damage (Attacked unit), dealing (Real(Integer_Level[6])) damage of attack type Pierce and damage type Normal
Floating Text - Create floating text that reads (String(Integer_Level[6])) above (Triggering unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (0.00%, 100.00%, 0.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 100.00 towards 110.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Floating Text - Change the fading age of (Last created floating text) to 0.50 seconds
Devinganca- Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263
Re: [Resolvido] Ajuda ai xD
Olá amigo,
Recomendo a leitura atenta deste tópico:
Até mais.
--
Recomendo a leitura atenta deste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais.
--
Re: [Resolvido] Ajuda ai xD
Nao mano e esse o que to querendo nao detectamento de de dano jah sei faser, Quero que tipo uma unidade copie o dano da otra quando ela atacar tipo: Real x Level Attacked Unit (Unidade que esta atacando definida como player 9 reveja a triger ai se puder) se nao tiver como faser isso pode fechar o topico ai
Devinganca- Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263
Re: [Resolvido] Ajuda ai xD
Eu sei amigo,
Mais o evento "Unit is Attacked" detecta o movimento que a unidade faz para atacar, independente dela acertar o golpe ou de dar miss. Você tem que registrar o evento "Damage Taken" para assegurar que o golpe acertou e a trigger não seja engatilhada em caso de miss.
Já sobre a sua trigger, eu não encontrei erros; a não ser utilizar o evento "Unit is Attacked" como gatilho.
O que você quer é que, assim que atacar a outra e acertar o golpe (damage taken), além do dano do ataque seja infligido um dano baseado no nível de quem está atacando, não é isso?
Se for está basicamente correto, faltando apenas aplicar o evento "Damage Taken".
Mais o evento "Unit is Attacked" detecta o movimento que a unidade faz para atacar, independente dela acertar o golpe ou de dar miss. Você tem que registrar o evento "Damage Taken" para assegurar que o golpe acertou e a trigger não seja engatilhada em caso de miss.
Já sobre a sua trigger, eu não encontrei erros; a não ser utilizar o evento "Unit is Attacked" como gatilho.
O que você quer é que, assim que atacar a outra e acertar o golpe (damage taken), além do dano do ataque seja infligido um dano baseado no nível de quem está atacando, não é isso?
Se for está basicamente correto, faltando apenas aplicar o evento "Damage Taken".
Re: [Resolvido] Ajuda ai xD
E como seria, e mais ou menos isso
Devinganca- Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263
Re: [Resolvido] Ajuda ai xD
Praticamente do mesmo jeito que você fez, mas utilizando o evento "Damage Taken" como gatilho da trigger;
Neste evento usa-se a "Unit Damage Source" para a unidade que inflige dano, e "Triggering Unit" para apontar a unidade que está sofrendo dano.
Neste evento usa-se a "Unit Damage Source" para a unidade que inflige dano, e "Triggering Unit" para apontar a unidade que está sofrendo dano.
Re: [Resolvido] Ajuda ai xD
a entendi vlw
Devinganca- Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263
Tópicos semelhantes
» [Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
» [Resolvido] AJUDA Creep Respawn
» [Resolvido] AJUDA EU =D Fonte de CURAAA
» [Resolvido] Supondo uma spell (ajuda ae)
» [AJUDA]Herói Castar Skill (Resolvido)
» [Resolvido] AJUDA Creep Respawn
» [Resolvido] AJUDA EU =D Fonte de CURAAA
» [Resolvido] Supondo uma spell (ajuda ae)
» [AJUDA]Herói Castar Skill (Resolvido)
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos