TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Ajuda ai xD

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Devinganca 2014-03-06, 22:22

To tentando faser uma triger tipo assim, Dano multiplicado pelo Lvl da unidade que atacar
Mas ou menos assim so que esta com erro por favor so postem a solução se puder nao e minha triger e so uma ideia, dano pelo level da unidade atacante, como ela vai reconhecer o alvo,mas pelo que vi a unidade jah tem um dano fixo. Sad
a2 Copy
    Events
        Unit - A unit Is attacked
    Conditions
        (Owner of (Attacking unit)) Equal to Player 11 (Dark Green)
        ((Attacking unit) belongs to an enemy of (Owner of (Attacked unit))) Equal to True
    Actions
        Set Integer_Level[6] = ((Hero level of (Attacking unit)) x 1)
        Unit - Cause (Attacking unit) to damage (Attacked unit), dealing (Real(Integer_Level[6])) damage of attack type Pierce and damage type Normal
        Floating Text - Create floating text that reads (String(Integer_Level[6])) above (Triggering unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (0.00%, 100.00%, 0.00%), and 0.00% transparency
        Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 100.00 towards 110.00 degrees
        Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
        Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
        Floating Text - Change the fading age of (Last created floating text) to 0.50 seconds
Devinganca
Devinganca

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Gilgamesh 2014-03-07, 01:18

Olá amigo,

Recomendo a leitura atenta deste tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais.
--
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23499

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Devinganca 2014-03-07, 02:31

Nao mano e esse o que to querendo nao detectamento de de dano jah sei faser, Quero que tipo uma unidade copie o dano da otra quando ela atacar tipo: Real x Level Attacked Unit (Unidade que esta atacando definida como player 9 reveja a triger ai se puder) se nao tiver como faser isso pode fechar o topico ai
Devinganca
Devinganca

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Gilgamesh 2014-03-07, 14:44

Eu sei amigo,

Mais o evento "Unit is Attacked" detecta o movimento que a unidade faz para atacar, independente dela acertar o golpe ou de dar miss. Você tem que registrar o evento "Damage Taken" para assegurar que o golpe acertou e a trigger não seja engatilhada em caso de miss.

Já sobre a sua trigger, eu não encontrei erros; a não ser utilizar o evento "Unit is Attacked" como gatilho.

O que você quer é que, assim que atacar a outra e acertar o golpe (damage taken), além do dano do ataque seja infligido um dano baseado no nível de quem está atacando, não é isso?

Se for está basicamente correto, faltando apenas aplicar o evento "Damage Taken".
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23499

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Devinganca 2014-03-07, 18:59

E como seria, e mais ou menos isso
Devinganca
Devinganca

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Gilgamesh 2014-03-08, 21:32

Praticamente do mesmo jeito que você fez, mas utilizando o evento "Damage Taken" como gatilho da trigger;

Neste evento usa-se a "Unit Damage Source" para a unidade que inflige dano, e "Triggering Unit" para apontar a unidade que está sofrendo dano.  Wink 
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23499

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Devinganca 2014-03-09, 17:04

a entendi vlw
Devinganca
Devinganca

Número de Posts : 37
Data de inscrição : 14/11/2011
Reputação : 9 Pontos : 23263

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Gilgamesh 2014-03-09, 19:11

Questão Resolvida
Tópico Bloqueado & Movido
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23499

Warning Necropost
[Resolvido] Ajuda ai xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Ajuda ai xD Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda ai xD Empty Re: [Resolvido] Ajuda ai xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos