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[TRIGERS] Erro de Angulo em minha skill

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Mensagem por Devinganca 2014-03-04, 00:52

Da uma olhada ai e ve se tem solução meu triger.


Elysium Final
    Events
        Unit - A unit Begins casting an ability
    Conditions
        (Ability being cast) Equal to Elysium Final
    Actions
        Set Caster = (Casting unit)
        Set Tem_Point[1] = (Position of Caster)
        Set Tem_Point[2] = (Position of (Target unit of ability being cast))
        -------- Quero que seja tipo o locar que eu mandar, tipo o point que eu selecionar vai o progetio da dummy, eu arrumei o erro de algulo usando point, mas so da certo com target alvo, skill usada e shock wave --------
        Unit - Create 1 Dummy for (Owner of Caster) at Tem_Point[1] facing Tem_Point[2]
        Unit - Add a 3.00 second Generic expiration timer to (Last created unit)
        Custom script:   call RemoveLocation(udg_Tem_Point[1])
        Custom script:   call RemoveLocation(udg_Tem_Point[2])
Tipo para a skill nao presisar de alvo, vai o dano e o progetil onde eu tiver clicada no mouse


Última edição por Devinganca em 2014-03-04, 17:50, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Law.Terro 2014-03-04, 08:16

Tem sim concerto, mas, tem como você postar as triggers? Quem sabe pode ser um erro de posicionamento.
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Mensagem por Devinganca 2014-03-04, 17:25

ok vou postar agora, usei pouca triger sou pessimo em angle triger kkk
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