TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills?

Ir em baixo

Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills? Empty Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills?

Mensagem por igorholtz em 2018-11-03, 15:30

Quero fazer um mago que tenha 3 skills que na vdd são 3 livros, em cada livro terão outras skills. Porém quando eu adicionei as habilidades spellbook1,2 e 3 ao herói, as habilidades dos livros aparecem todas juntas. Teria como aparecer as skills do livro 1 somente por ex?
igorholtz
igorholtz

Número de Posts : 7
Reputação : 1 Pontos : 16602

Warning Necropost
Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills? Right_bar_bleue

Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills? Empty Re: Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills?

Mensagem por Damidemon em 2018-11-07, 22:20

igorholtz escreveu:Quero fazer um mago que tenha 3 skills que na vdd são 3 livros, em  cada livro terão outras skills. Porém quando eu adicionei as  habilidades  spellbook1,2 e 3 ao  herói, as habilidades dos  livros aparecem todas juntas. Teria como aparecer as skills do livro 1 somente por ex?

ja tentou mudar a "base order ID" ?

Tabela:
Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills? Table

¬¬' a assinatura tem limite de texto, por isso tive que add uma imagem :/
Damidemon
Damidemon

Número de Posts : 60
Reputação : 6 Pontos : 17286

Warning Necropost
Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como fazer os Spellbooks não compartilharem as suas skills? Right_bar_bleue

http://damidemon.blogspot.com/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: