TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como não permitir novos herois?

2 participantes

Ir para baixo

Como não permitir novos herois? Empty Como não permitir novos herois?

Mensagem por lz-leo 2009-11-25, 18:38

Queria saber como proibir o jogador de criar novos herois,apenas reviver os ja vivos.

lz-leo

Número de Posts : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 26356

Warning Necropost
Como não permitir novos herois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como não permitir novos herois? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como não permitir novos herois? Empty Re: Como não permitir novos herois?

Mensagem por TroiA 2009-11-25, 19:04

Tipo você quer fazer o seguinte, quando um heroí do jogar morrer não aparecer para criar outros heroís e sim só apenas revive-los.

Vou te explicar a você tem que remover as outras unidades que estão inseridos na Build barraca de heroí ou altar of heroes...

Primeiro vá em object editor depois vá em editor de unidades vá ate a o herói que se escolhe na cada onde revive os heróis, depois modifique o herói olhe a imagem a baixo..

Vou te mostrar a imagem..
Como não permitir novos herois? Wtf10

Se isso não te ajuda eu faço um trigger usado no Dota Allstars que faz o player só poder selecionar um herói em todo o jogo..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
Como não permitir novos herois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como não permitir novos herois? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como não permitir novos herois? Empty Re: Como não permitir novos herois?

Mensagem por lz-leo 2009-11-25, 19:24

Isso não mudou nada,Por favor explique melhor,eu fui em Unit Editor,ai fui no templo que cria e coloquei aquele valor em 1,e depois tentei e nao mudou ,ai tente mudar o valor para 0,e tambem nao mudou.

lz-leo

Número de Posts : 12
Data de inscrição : 24/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 26356

Warning Necropost
Como não permitir novos herois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como não permitir novos herois? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como não permitir novos herois? Empty Re: Como não permitir novos herois?

Mensagem por TroiA 2009-11-25, 22:14

Então isso vai ter que editar um trigger espera só 30 minutos que eu vou fazer um tutorial pra você
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
Como não permitir novos herois? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como não permitir novos herois? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como não permitir novos herois? Empty Re: Como não permitir novos herois?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos