TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Off) Humano Estratégia

Ir para baixo

(Off) Humano Estratégia Empty (Off) Humano Estratégia

Mensagem por TroiA 2010-01-28, 14:20

Bom vai ter um campeonato por isso eu tou colocando minhas estratégias aqui se quiserem me ajudar melhor ainda mais aí vai minha estratégia.

Começo: Criar a casa de herói depois criar a casa de unidades e criar também uma casa de comida.

Unidades: Se você for contra orc ou undead é melhor você criar um paladino, mais se você for jogar contra elfos crie o arcmage e passe na skill de summon isso vai te ajudar muito..

Balanceando unidades:
Osa humanos é bom para construir um pequeno exército equilibrado. Dois heróis, feiticeiras, sacerdotes, lacaios (então Cavaleiros), e alguns Fuzileiros são um grupo bem visto muitas vezes nas mãos dos jogadores.

(Off) Humano Estratégia Ss014 (Off) Humano Estratégia Ss015

Protegendo a base:
Os humanos, ele pode ser muito bom em jogos FFA com seus Siege Engines, Mass Teleport, TOUGH Towers, e invisibilidade.

Use bastante torres não só na sua base mais também perto ta base do inimigo para dificultar mais o seu attack.
(Off) Humano Estratégia Ss007


Para proteger sua base faça como esta a imagem a baixo..
(Off) Humano Estratégia Ss024

Atenção
• Os humanos são fracos para início de jogos, especialmente se eles não têm uma Torre Arcana. o inimigo vai concentrar toda sua atenção em matar seus camponeses ou milícia.

• Ignorar os lacaios e Heroes porque seu objetivo é matar seus camponeses para obtê-los para trás.

• Bons jogadores humanos podem derrotar este ataque, mas mesmo se perder alguns (talvez 4-5) Camponeses seu ataque pode ter sucesso se você não perder um lote ou quaisquer unidades.

• Você pode então voltar mais tarde com um grande exército para acabar com eles.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
(Off) Humano Estratégia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Off) Humano Estratégia Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos