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Mensagem por Raziel_br 2010-05-19, 16:40

as maiores alterações foram na entrada de Sub Zero, a mudança do "roshan": de Abissal para Chuck Norris(fodinha hehe), a magia do alucard foi modificadae no terreno do outro lado do mapa, mais para falar isto só mesmo vendo ^^

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Mensagem por TroiA 2010-06-09, 22:59

- Gostei muito da terrain, ficou muito bom.

Você adicionou o modelo do chuck norris ? ele é um boss ? se for vai ficar muito apelão, por que Chuck Norris é imortal xD
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Mensagem por 2010 2010-06-10, 14:05

Chuck Norris FTW!
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Mensagem por Raziel_br 2010-06-17, 13:02

auhuahauauha
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Mensagem por DarkWerewolf 2010-09-26, 21:38

Seu mapa ficou demais! Gostaria de saber se a gente pode marcar pra jogar online no Garena, pois o mapa é bom pra isso. Não mais, parabéns e continue desenvolvendo. Gostei muitos dos heros, itens e cenário (A Tree of World é diferente de todas que eu já vi. Ficou muito bom)

Numa escala de 0 à 10 eu dou 8. Só não foi maior por algumas coisas (Organização dos itens, tradução de outros, erros de português e o fato de ainda é intitulada como Scourge o time dos Games). Mesmo assim, ruma para o caminho certo. Continue trabalhando neste mapa, pois ele esta muito bom!
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-26, 23:02

blz, me manda sua conta no gg que quando eu entra eu te mando convite pro jogo, na verdade a versão atual é esta:

https://teamkings.forumeiros.com/download-changelogs-f53/animes-vs-games-36-t1157.htm
eu corrigi vários destes bugs e erros de portugues, e os items eu não traduzi os basicos que é pra fica com o nome do dota e os jogadores acharem amsi fácil

meu garena é -Raziel_br, costumo entrar as 1:30/2h da tarde e sair umas 6h
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Mensagem por DarTiN 2010-09-26, 23:21

Se me permite dizer ficou bem legal, porém, ainda faltam coisas mesmo, compreensível, vai ficar ótimo.

O que eu não gosto muito é que esta idéia de criar mapas com cenário de dota.
Acho que algo deve ser feito com cenário diferente. Estratégia igual mas, cenário diferentes.

O famoso chute giratório ficou muito legal, o radukem também, só o Shoriuken derrepente o Herói poderia se mover mais rápido para o alvo ao invés de aparecer do lado dele do nada.
Poderia fazer algo tipo a esquiva do akuma, ele ir criando sombras até chegar ao alvo, uma skill solta no mapa, tipo se errar o alvo falha. Para entender melhor, tipo o pulo do DarkTerror. POINT TARGET. Aí quando atingir o alvo subir com ele. Seria legal assim, ainda aproveitaria a esquiva dele que faltou.

Deixei a ULT para falar por último, o apaga luz, muito legal, deve dar hide nele e no alvo e criar os efeitos né? e depois dar Unhide. Gostei mesmo, de todas.

Pensa no que eu falei do Shoriuken, achei a idéia boa

Os outros heróis vou ver depois.

Spoiler:
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Mensagem por DarkWerewolf 2010-09-27, 00:03

O que eu não gosto muito é que esta idéia de criar mapas com cenário de dota.
Acho que algo deve ser feito com cenário diferente. Estratégia igual mas, cenário diferentes.

Entendo isso, porém não sou da mesma opinião, DartiN.

O template de DotA é um dos melhores para Custom Maps. Grandes sucessos da Euro (por um tempo) como Naruto Shinobi Wars, NarutoXBleach e outros mapas usaram seu template e modificaram os gráficos e os terrains de maneira surpreendente.

A maior vantagem é o espaço que o mapa tem para o jogador pecorrer, permitindo custons spells de área, com grandes efeitos sem se preocupar com falta de espaço. Meu mapa mesmo, por exemplo, sofre pelo tamanho diminuto do terrain. Já estou planejando mudar para o DotA Template a partir da versão 5.0, porém com muitas, muitas mudanças mesmo no terrain, para que não fique obvio que é baseado no Template de DotA.

___________________________________

Minha conta, Raziel, é o mesmo que meu nick. Pode mandar o convite. Estou no Garena entre 12:00 até 16:00hrs, as vezes também estou de noite.
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Mensagem por DarTiN 2010-09-27, 01:26

Respondendo diretamente o post acima:

É claro que nem todos tem a mesma opnião. Não me entenda mal.

Reconheço o Raziel como o grande editor que acho que é. Sou novo na área, estou nisso, sei lá, faz 4 ou 5 meses, o lance que digo é que penso que há muitas formas de se fazer algo, sobre espaço e sobre sucesso, se fosse assim a RODA, seria o único meio de transporte do mundo, pois, mesmo os aviões tendo rodas para se deslocar na terra, nós hoje voamos, usamos a base e criamos a partir dela. Sair do chão é minha idéia, usar a idéia de estratégia com cenário diferente. Não é preciso copiar o cenário ou sua idéia para se criar o epaço, mas se pode melhorá-la.

Entendo que a forma construída aqui, em formato diagonal, aumenta a distância de uma base a outra, aumentando a área de jogo, além dos inúmeros caminhos e os chamados fogs, criados de forma espetacular. posições no mapa em que as formas de combate se tornam infinitas, ou quase. O rio, a área útil do jogo, as bases, o distanciamento entre as lines tudo feito de uma forma para que nem um dos lados leve vantagem, mesmo não sendo idênticos.

Não sou especialista no mapa template, em suas muitas versões, nem em DOTA, embora conheça muito sobre ambos, mas digo, somente gostaria de ver algo de tamanha estratégia, de forma diferente. 100% original, nada é...

Custom spells ou não, área se cria em quase todo tipo de mapa, cabe ao programador encaixá-las ao seu mapa, não deixá-las bugar com o cenário e epaço em que vai usá-las. cenário é só a plataforma, o resto é programação.

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Mensagem por Raziel_br 2010-09-27, 10:45

Dúdida do DarTIN escreveu:
Spoiler:
Unit - Remove (Crow Form) to (UNIDADE)



DarTiN escreveu:

Respondendo diretamente o post acima:

É claro que nem todos tem a mesma opnião. Não me entenda mal.

Reconheço o Raziel como o grande editor que acho que é. Sou novo na área, estou nisso, sei lá, faz 4 ou 5 meses, o lance que digo é que penso que há muitas formas de se fazer algo, sobre espaço e sobre sucesso, se fosse assim a RODA, seria o único meio de transporte do mundo, pois, mesmo os aviões tendo rodas para se deslocar na terra, nós hoje voamos, usamos a base e criamos a partir dela. Sair do chão é minha ideia, usar a ideia de estratégia com cenário diferente. Não é preciso copiar o cenário ou sua ideia para se criar o espaço, mas se pode melhorá-la.

Entendo que a forma construída aqui, em formato diagonal, aumenta a distância de uma base a outra, aumentando a área de jogo, além dos inúmeros caminhos e os chamados fogs, criados de forma espetacular. posições no mapa em que as formas de combate se tornam infinitas, ou quase. O rio, a área útil do jogo, as bases, o distanciamento entre as lines tudo feito de uma forma para que nem um dos lados leve vantagem, mesmo não sendo idênticos.

Não sou especialista no mapa template, em suas muitas versões, nem em DOTA, embora conheça muito sobre ambos, mas digo, somente gostaria de ver algo de tamanha estratégia, de forma diferente. 100% original, nada é...

Custom spells ou não, área se cria em quase todo tipo de mapa, cabe ao programador encaixá-las ao seu mapa, não deixá-las bugar com o cenário e epaço em que vai usá-las. cenário é só a plataforma, o resto é programação.

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realmente, seu argumento foi muito foda, eu já havia pensado nisto, por exemplo adicionando uma vila
Spoiler:
e tentei mudar um pouco, fazendo uma muralha de gelo no lado scurge nas versões anteriores, mais sim, isto num significa nada, a minha ideia é fazer mais vilas pequenas no meio do mato, para parecer que é uma guerra entre 2 nações, mais eu não sou muito bom em terrain...
Spoiler:

realmente, o cenário do dota é muito bom, só que eu não usei o dota template,fugindo um pouco do assunto eu vou falar sobre a primeira versão, para que eu volte no assunto e você veja que o terrain, mesmo eu não sendo muito bom com isto, eu tentei mudar:
Quando o troia me mandou o cenário estava +/- ASSIM, e eu mudei muito o gameplay, adicionei heros como: Picachu, Chaos Mage, Alucard, Lobisomem, Raziel e Kain, porém, o mapa ainda possuía MUITOS erros de português(eu fiz nas férias xD)
Depois o mapa voltou para o troia, ele corrigi vários bugs, colocou algumas mensagens, arrumou magias e mudou o terrain, o terrain que ele fez, não foi postado porque parecia bastante com o dota, embora ainda estivesse muito bom, então eu fiz a famosa cagada no lado "scurge", colocando uns gelos meio carnavalescos, o que ficou ASSIM
depois de muitas versões eu percebi que tinha feito merda e então o mapa ficou ASSIM, muitos bugs, com 30 minutos de jogo o mapa ficava injogavel de tantos leaks, então eu corrigi grande parte dos leaks e é assim que o mapa está hoje, minha preocupação antigamente, não era de forma alguma com o terrain, eu queria fazer items e colocar heros(o primeiro foi o raziel e depois alucard do castlevania), porque não adiantava o mapa ter um terrain maravilhoso se não dava para jogar, foi só depois na 3.4 que eu me preocupei mais com isto...

Ta, num falei nada com nada, o mapa continua com um terrain copiando a ideia do DOTA, mais resumindo:
No inicio eu não tinha paciência para fazer terrain(ainda não tenho), eu me preocupava mais em não deixar bugs e em fazer com que o mapa fosse jogável, não importava se fosse um mapa vazio, agora que a maioria dos bugs estão corrigidos que eu estou me preocupando um pouquinho mais com isto, mais no momento eu quero balancear mais os heróis e criar mais items, então vocês perceberão poucas mudanças, e provavelmente eu não mudarei muita coisa na "ideia do terrain"(3 lenes, rio e mato), e tmb, ainda não devia dizer isto, mais a diferença entre animes vs games e os outros derivados de dota, é que a partir da 3.7 ou 3.8, o mapa começará a ter quests, e o terrain eu adaptarei a media que minhas quests pedirem

^^
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Mensagem por DarkWerewolf 2010-09-27, 11:30

Respondendo diretamente o post acima:

É claro que nem todos tem a mesma opnião. Não me entenda mal.

Reconheço o Raziel como o grande editor que acho que é. Sou novo na área, estou nisso, sei lá, faz 4 ou 5 meses, o lance que digo é que penso que há muitas formas de se fazer algo, sobre espaço e sobre sucesso, se fosse assim a RODA, seria o único meio de transporte do mundo, pois, mesmo os aviões tendo rodas para se deslocar na terra, nós hoje voamos, usamos a base e criamos a partir dela. Sair do chão é minha idéia, usar a idéia de estratégia com cenário diferente. Não é preciso copiar o cenário ou sua idéia para se criar o epaço, mas se pode melhorá-la.

Entendo que a forma construída aqui, em formato diagonal, aumenta a distância de uma base a outra, aumentando a área de jogo, além dos inúmeros caminhos e os chamados fogs, criados de forma espetacular. posições no mapa em que as formas de combate se tornam infinitas, ou quase. O rio, a área útil do jogo, as bases, o distanciamento entre as lines tudo feito de uma forma para que nem um dos lados leve vantagem, mesmo não sendo idênticos.

Não sou especialista no mapa template, em suas muitas versões, nem em DOTA, embora conheça muito sobre ambos, mas digo, somente gostaria de ver algo de tamanha estratégia, de forma diferente. 100% original, nada é...

Custom spells ou não, área se cria em quase todo tipo de mapa, cabe ao programador encaixá-las ao seu mapa, não deixá-las bugar com o cenário e epaço em que vai usá-las. cenário é só a plataforma, o resto é programação.

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Concordo plenamente. Mas é muito difícil alguém já começar inovando em um cenário de Hero Defense. Ainda sim, penso assim também DartiN, embora não vejo problema se alguém criar sua própria versão DotA, apenas espero originalidade em alguns aspectos. Fora isso, tudo fica nas mãos do autor.

_________________________________________________________________

Raziel, de tudo um pouco é preciso se preocupar. Acho que você fez certo nas primeiras versões de se preocupar com os bugs, lançar novos heros, etc. A inovação de um mapa começa sempre aí. Nem comento os bugs toscos que meu mapa (Naga vs Night Elfe) já teve no passado... E só pensei seriamente em mudar o terrain (durante 8 versões, o lado Naga era com Blight, terra apodrecida undead) quando vi que Naga deviam estar em água, e não em terra seca e podre. Terrain em si combina com os times.
O Terrain de Anime vs Games 3.6 é muito bom. Não acredito que se deva melhorar isso, mas você é o dono do mapa, e pode melhorar. Muitas idéias boas eu vi no mapa (Até a idéia de Chuck Norris como o Boss do mal, que se derrotado reconhece o espírito de luta do jogador e acaba voltando pra casa foi inovadora e muito hilária). Por isso, tenho certeza que o mapa vai melhorar muito mais nas próximas versões.

Só te dou um conselho: Melhore a descrição dos itens, diferenciado por cores os efeitos da descrição. Se você o fizer, vai dar mais beleza e mais facilidade de entender o que cada item faz.
Não mais, tudo de bom para seu projeto!
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Mensagem por DarTiN 2010-09-27, 12:12

Raziel:
Ta, num falei nada com nada, o mapa continua com um terrain copiando a ideia do DOTA, mais resumindo:
No inicio eu não tinha paciência para fazer terrain(ainda não tenho), eu me preocupava mais em não deixar bugs e em fazer com que o mapa fosse jogável, não importava se fosse um mapa vazio, agora que a maioria dos bugs estão corrigidos que eu estou me preocupando um pouquinho mais com isto, mais no momento eu quero balancear mais os heróis e criar mais items, então vocês perceberão poucas mudanças, e provavelmente eu não mudarei muita coisa na "ideia do terrain"(3 lenes, rio e mato), e tmb, ainda não devia dizer isto, mais a diferença entre animes vs games e os outros derivados de dota, é que a partir da 3.7 ou 3.8, o mapa começará a ter quests, e o terrain eu adaptarei a media que minhas quests pedirem

Este idéia é ótima, e como disse alguns posts acima, entendo as "falhas" ainda não modificadas. Quest no meio do mapa seria algo extraordinário. Apesar de o Roshan ser um tipo de quest, eu acho. Mas, quests por lvl, ou secretas, ou ainda descaradas mas, difíceis, solitárias ou dependentes do time todo para fazer.

Lembro de um mapa que tinha uma mega Tauren no canto esquerdo superior da tela. Tinha que catar uns 4 ou 5 iten invisíveis. EU só fazia ela com -test, normal nem a pau.

Leu o que eu falei sobre a skill do Akuma? acabou não respondendo.

Sobre o Crown form, basta add a ele? Eu tentei isso uma vez e deu FAIL!!! Sad

Vou ver denovo. vlw Raziel!!!

OFF: Seu tutorial de leaks ficou o mais bem explicado que já vi em português. Legal mesmo.
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-27, 14:29

O famoso chute giratório ficou muito legal, o radukem também, só o Shoriuken derrepente o Herói poderia se mover mais rápido para o alvo ao invés de aparecer do lado dele do nada.Poderia fazer algo tipo a esquiva do akuma, ele ir criando sombras até chegar ao alvo, uma skill solta no mapa, tipo se errar o alvo falha. Para entender melhor, tipo o pulo do DarkTerror. POINT TARGET. Aí quando atingir o alvo subir com ele. Seria legal assim, ainda aproveitaria a esquiva dele que faltou.
uma vez eu vi uma magia na hive que era tipo a sombra do akuma...fazer ele ir se movendo para dar o shoriuken eu acho que consigo fazer, mais só que eu quebraria muito a cabeçapensando em tirar uma das maigas do akuma pra colocar uma passiva ou a da sombra que eu vi na hive(acho que o nome é unspected charge, eu só nao sei escrever esse unspected).Eu então faria que ele iria tem uma passiva que desse alguns bonus e uma porcentagem de chance dele usar esta charge, e quando ele usa a charge ele da dano nas unidades que ele passa, porque o akuma é hero de força e num tem nenhuma magia passiva até o momemto=\
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-27, 14:42

Spoiler:

as quest seriam uma mais cabeluda que a outra, eu vou ver se o troia me ajdua a fazer algumas, o roshan do meu mapa atende pelo nome chuck norris xD(sério)


pra fazer a unidade "voar" eu faço do jeito que eu falei anteriormente, da uma olhada no meu trigger:
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OFF: Valeu!
akilo me deu um trabalhão!
o meu novo tutorial sobre variaveis tmb me deu muito trabalho mais eu to com a impressão de que ele num ta muito completo, ai eu vo espera o povo perguntar pra poder completar ele, tem como voce dar uma olhadinha pra mim e me falar alguma coisa para completar?
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Mensagem por DarTiN 2010-09-27, 16:22

Raziel:
o meu novo tutorial sobre variaveis tmb me deu muito trabalho mais eu to com a impressão de que ele num ta muito completo, ai eu vo espera o povo perguntar pra poder completar ele, tem como voce dar uma olhadinha pra mim e me falar alguma coisa para completar?

Com o meu restrito conhecimento, olho sim, mas se tiver a galera vai falar....

Sobre a skill do Akuma, acho uma passiva boa sim, só não sei direito como seria. Tipo a do Barathrun, acho que é assim que se escreve, bem vc sabe quem é.

Eu pensei em uma forma de usar a sua mesmo, que está lá, apenas midificar a transição, entre o cast e o target. Tipo uma skill POINT TARGET, para o hero virar um hero meio estratégico, de habilidade também do jogador. To falando isso sem saber quais são seus planos para ele é claro. Mas, pensa, o cara fugindo, vc clica na frente dele, estilo puxada do pudge, ele se desliga multiplicando cópias, tipo um rastro, se atingir o alvo ele sobe.

Claro, bem mais complicado do que UNIT TARGET. Mas acho que vc sabe como fazer.
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-28, 14:32

hummmMMMmm, belo desafio essa magia!
esses dias eu to meio ocupado, e so vou lançar o animes vs games 3.6b, porque o 3.7 terá muitas mudanças, e eu já sei como eu vou fazer


Ingredientes:

1 Variavel ponto array = 4, nome: Akuma_pos[4]
1 Variavel ponto, nome, Akuma_Trajeto_pos
1 Variavel Unit array = 2, nome: Akuma_unidades[2]

Preparo: (xD)
Akuma usa a magia= 100 de range do ponto que ele usou => Akuma_pos[3]
Ponto atual=> Akuma_pos[1]
150 de range da posicção do akuma(entrará em loop e será o que reconhecera os inimigos) => Akuma_pos[4]
Ponto do akuma + fernte(eu sei fazer mais vou resumir) => Akuma_pos[2]
Unidade Akuma => Akuma_unidade[1]

Modo de fazer:
ta, inicia um loop para o akuma se mover para frente, se uma unidade chegar no Akuma_pos[4], iniciara o efeito do shoriuken e ira desligar o loop, se não, akuma continuará se movendo até que chege na range máxima ou no ponto que ele ultilizou a magia(por isso a range no ponto que ele usou a magia)

isso vendo por cima ultilizará uns 4 triggers
1º Declaração de variáveis, efeitos, comessa o loop, wait, termina o loop(para evitar que ele saia do mapa por algum bug)
2º Loop de movimento
3º Loop de reconhecimento de ponto
4º SHORIUKEN!!!


não sei se voce entendeu, é que eu penso mais rápido que digito
xD
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-28, 14:36

Otra coisa, voce conseguiu fazer a unidade "da um pulo" vendo o meu trigger?
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Mensagem por DarTiN 2010-09-28, 17:07

Raziel:
Otra coisa, voce conseguiu fazer a unidade "da um pulo" vendo o meu trigger?

Pow, ainda não tentei, to cheião de máquinas aqui para fazer manutenção. vou tentar.

Entendi sim, a skill, só não sei Loop de reconhecer ponto.
Coloca alguma condição se a unit estiver naquele ponto parar a trigger?

É isso?
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-29, 09:38

sim, se tiver uma unidade nesse ponto(gasta algumas ações para fazer isto), pega esta unidade, condição: Number of Picked units equal to 1, da Shoriuken!
e eu vou fazer nesta condição algo do tipo:

Number of Picked units equal to 1
than
if: picked unit is a hero equal to true
shoriuken
else
(se a unidade for unidade)
Shoriuken

else
do nothing
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