TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por alucard3 2010-06-02, 03:47

Alguem poderia postar a source do main do grand chase season 1??

ou simplismente posta o server files grand chase season 2.
Obrigado.

alucard3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por TroiA 2010-06-03, 14:06

- Tem sim, vou falar com um amigo meu, ele é programador concerteza ele tem o source do Grand Chase.

- ATT
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36400

Warning Necropost
[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por OmegaZero 2010-06-03, 14:32

Boa Tarde Alucar3, bom venho informalo que não so tenho a source do "Main.exe" do jogo Grande Chase da Kog Studios, como também possou a Source dos Games Files do jogo, a versão dos games files esta um pouco antiga, mais com uma boca equipe da pra criar até um jogo novo por cima, infelizmente não posso disponibilizar os "Server Files" de graça, pois o InfraZeroX pede 2 mil reais, eu não vou pedi muita grana, mais der um lançe que eu posso envialo, não posto uma print agora por que meu computador quebro, mais o HD esta totalmente normal e tenho um backup dele, Eu participei também do desenvolvimento dos server files da S2 com amigos, cheguei em um bom ponto mais parei.

Obrigado - OmegaZero
Volte a postar e tenha uma boa tarde.
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28350

Warning Necropost
[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por alucard3 2010-06-03, 15:25

Eu tenho a source antiga também, só que estou atrás da source do main mais nova. pois existe uma que ninguém tem só meu amigo, mais só que ele não passa para ninguém.

alucard3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por OmegaZero 2010-06-05, 08:47

Quem ser seu "Amigo", poderia informa o nome, se possivel, outra pergunta, você é do forum RageZone ?
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28350

Warning Necropost
[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por 2010 2010-06-05, 14:35

Grand Chase *--*! Joguei muito já!
2010
2010

Número de Posts : 210
Data de inscrição : 13/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25730

Warning Necropost
[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Right_bar_bleue


http://gcheats.foro.bz/ Meu Fórum sobre gc, hah.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por OmegaZero 2010-06-05, 17:04

Sim é um bom jogo, eu estou pra montar uma mini-empresa de jogos online, vou iniciar com 2 ~~ 3 jogos

Mu Online
Ragnarok
Tibia

Talvez venha mais com o futuro Very Happy
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28350

Warning Necropost
[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por alucard3 2010-06-19, 16:57

Não sou do fórum RageZone como você falou.

Meu amigo me informou que a source conteria nesse fórum que foi deletado:

avalonsoft.forumotion.com

alucard3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por Raziel_br 2010-10-08, 19:56

porque não jogar no season 3 da level up?
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31984

Warning Necropost
[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source Empty Re: [Pedido] Main Grand Chase Season 1 Source

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos