TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(We Spell) Counter Strike Video-Aula

3 participantes

Ir para baixo

(We Spell) Counter Strike Video-Aula Empty (We Spell) Counter Strike Video-Aula

Mensagem por Stive 2010-06-10, 20:01

Esse é Um video De Uma Skill Bem Legal, Axei Interessante E Resolví Botar No Forum. Espero Que Gostem!^^

https://www.youtube.com/watch?v=1VKksbots7g


Última edição por Stive em 2010-06-29, 14:58, editado 1 vez(es)

Stive

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 2 Pontos : 25376

Warning Necropost
(We Spell) Counter Strike Video-Aula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(We Spell) Counter Strike Video-Aula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(We Spell) Counter Strike Video-Aula Empty Re: (We Spell) Counter Strike Video-Aula

Mensagem por TroiA 2010-06-10, 22:40

Stive escreveu:Oi Gente Sou Novo No Forum...
Tava Tentandu Mexer No World Editor pq sou viciadoo em warcraft faz +/- 1 Mês Q eu to tentandu mexer numas "trigger's"
do cloud de um mapa que eu baixei...
MAS É PHODHA!!!!!
dai resolvi pedir ajuda aos universitários("Expert's")
Gostaria de começar aprendendo algo sobre as spells, modelos, triggers, e modos...
gostaria também de alguns tutoriais que não fossem traduzidos na google(Ou pelomenos algum q dê pra entender direito) xD
Tow Explorando Néah xD
Mas é que eu tou empolgado!!!!!!

- LoL, se você não quer ''tutoriais que não fossem traduzidos na google'', como você diz, então procure outro site em inglês, se você não notou isso aqui é BR.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
(We Spell) Counter Strike Video-Aula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(We Spell) Counter Strike Video-Aula Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(We Spell) Counter Strike Video-Aula Empty Re: (We Spell) Counter Strike Video-Aula

Mensagem por Raziel_br 2010-06-18, 23:53

Stive escreveu:Oi Gente Sou Novo No Forum...
Tava Tentandu Mexer No World Editor pq sou viciadoo em warcraft faz +/- 1 Mês Q eu to tentandu mexer numas "trigger's"
do cloud de um mapa que eu baixei...
MAS É PHODHA!!!!!
dai resolvi pedir ajuda aos universitários("Expert's")
Gostaria de começar aprendendo algo sobre as spells, modelos, triggers, e modos...
gostaria também de alguns tutoriais que não fossem traduzidos na google(Ou pelomenos algum q dê pra entender direito) xD
Tow Explorando Néah xD
Mas é que eu tou empolgado!!!!!!

auhauhauah
não presisa se chamar de nubinho, se voce pergunta nao desenvolve problemas como na minha assinatura
^^

mais voltando ao assunto, nos temos alguns tutorialis aki:
https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/
e se voce tiver qualquer duvida ´pe só voce postar aki

https://teamkings.forumeiros.com/world-editor-f3/

^^
boa sort com sua edição
xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
(We Spell) Counter Strike Video-Aula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(We Spell) Counter Strike Video-Aula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(We Spell) Counter Strike Video-Aula Empty Re: (We Spell) Counter Strike Video-Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos