TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's

2 participantes

Ir para baixo

Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Empty Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's

Mensagem por Stive 2010-06-10, 20:58

[i][b]Ow Gente Tow Tentando Aprender A Usar O World Editor Mas já Percebí que é bem difícil Ainda Mais Pra mim que Sou Meio Lento De Aprender Tudo Com Tutoriais Tenho Q Ler Re-ler Re-re-ler E Re-re-re-ler aí Sim xD.

Mas Eu Axo q é tudo muito superficial Tipo Uma Bicicleta Aprendeu uma vez Num esquece mais nuncaa!!

Axei Um Mapa Bem Legal Do Bleach Com Umas Skills E Umas Coisas Bem Legais...
E O Melhor é Q Dá Pra Entrar Normalmente No Mapa Sem Ter A Porcaria Do Error...^^ Depois Eu Paço As Importações se Quiserem...
áhh E Tbm Tem Uma Mascara Do "Hollow Mask" Do Ichigo Kurosaki Que Tá Bem Perfeita^^
Como Dummy eu Axoo

Stive

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 2 Pontos : 25371

Warning Necropost
Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Empty Re: Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's

Mensagem por Stive 2010-06-10, 21:04

Mais Uma Coisa Se Poderem Colocar Tutoriais Detalhados De Triggers (Que Eu Num Sei Oq é) E De criação De Modelos e Skills(Spells) eu Agradeceria Mto^^
Grato..

Stive

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 2 Pontos : 25371

Warning Necropost
Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Empty Re: Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's

Mensagem por TroiA 2010-06-10, 22:42

Procure na seção de tutorias que eu garanto que você vai achar.

- E não faça duplo post, quando quiser falar mais alguma coisa edite seu post.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Empty Re: Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's

Mensagem por Stive 2010-06-11, 13:13

Tá Blz TroiA..
^^

Stive

Número de Posts : 8
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 2 Pontos : 25371

Warning Necropost
Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's Empty Re: Necessito de Ajuda Urgente No World Editor Peço Ajuda Aos Expert's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos