TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

3 participantes

Ir para baixo

Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Empty Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

Mensagem por PompeuAdolfo 2010-06-17, 18:36

História: Cinco garotos não tem o que fazer (assim como eu) então "do nada" decidiram entrar no colégio em que estudam e para fazer o maior bullying... Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Icon_cool

Objetivo: Fazer a maior bagunça no colégio... mas para isso terão que seguir todas as quests e decisões!
=-=-=-=-==-=-

O que tem no mapa?
* Sistema de escolha de personagem e decisões que pode alterar a história (como dito acima). Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Affraid
* Cinco heróis de games/animes (feitos de acordo com os meus colegas de classe).
* A maioria dos inimigos são personalizados de acordo do local.
* Maneira de 'respawn' diferenciada. Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Fresse
* Cinemact de apresentação.
* Barra de carregamento, skills e itens customizados e traduzidos.
* Som e música importadas...

(Tudo feito por mim de um jeito bem simples e com bastante humor para a galera que gosta de algo diferenciado...) Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Icon_rolleyes

[O mapa está previsto no meio dde julho e após o lançamento farei alterações de acordo pelas possíveis localizações de bugs e/ou sugestões de apreciadores do meu mapa...] Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Icon_redface

OBS: Nada ainda está fixo, por enquanto estou estudando para uma melhor maneira de finalizar este mapa.

PS: Me desculpem se digitei algo inadequado, pois é o meu primeiro post de algo à todos, exceto as dúvidas e gostaria de saber o que eu poderia fazer ou deixar de fazer para deixar o meu mapa mais atraente. Agradeço muito desde já! Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Icon_tongue
PompeuAdolfo
PompeuAdolfo

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 31/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25475

Warning Necropost
Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Right_bar_bleue


http://(...)

Ir para o topo Ir para baixo

Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Empty Re: Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

Mensagem por TroiA 2010-06-17, 20:12

Bom você poderia começar tirando esse nome '' Pu***t4r14 no Colégio''.

Sua Idéia bem original, historia um pouco estranha.....
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Empty Re: Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

Mensagem por xbacurix 2010-06-18, 11:25

LOL
O nome tem que mudar mesmo xD

O humor pelo visto é o ponto principal disso, e com certeza não é o "humor politicamente correto"
Bom, esperando o lançamento... Se precisar de mais ajuda, estamos aqui.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27538

Warning Necropost
Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Empty Re: Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

Mensagem por PompeuAdolfo 2010-06-27, 10:26

Bem... infelizmente tive que dar uma pausa neste mapa porque estou fazendo uma camapanha multiplayer com um colega....

Mas já tenho idéias quando voltar a trabalhar neste mapa.

Ah, o título na verdade é "Putaria no Colégio Darwin", mas vou mudar para "Bullying no Colégio", sei lá, vamos ver aê! Very Happy

Ah-braços!
PompeuAdolfo
PompeuAdolfo

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 31/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25475

Warning Necropost
Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Right_bar_bleue


http://(...)

Ir para o topo Ir para baixo

Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Empty Re: Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

Mensagem por xbacurix 2010-06-27, 11:22

Campanhas multiplayer são fail... pq o game cache não funciona em multiplayer então não tem como preservar heróis de um mapa pro outro, além da campanha não poder estar em formato "campanha" propriamente dito .-.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27538

Warning Necropost
Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Empty Re: Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

Mensagem por PompeuAdolfo 2010-06-27, 11:39

Sim sim, concordo com você, em parte.
Porque vou falar com esse meu amigo para fazer algo que altere nos mapas, assim não vai ficar tão "fail"...
Tipo, mudar alguns itens e os heróis, assim vai ficar com mais sentido, digamos assim...
E talvez possamos aprender a usar o JASS, sobre o esquema de código de itens, algo do tipo.
Como por exemplo um cara que fez o mapa campanha do RoC para MP com esse esquema para justamente 'passar' os itens no mapa anterior...

Que seja... boa sorte pra nós do trabalho! kkkk Razz
PompeuAdolfo
PompeuAdolfo

Número de Posts : 26
Data de inscrição : 31/05/2010
Reputação : 4 Pontos : 25475

Warning Necropost
Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Right_bar_bleue


http://(...)

Ir para o topo Ir para baixo

Pu***t4r14 no Colégio Darwin. Empty Re: Pu***t4r14 no Colégio Darwin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos