[Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
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[Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
Sistema de Pets AI (Independentes)
Esse é um tipo de sistema de pets que é do vexorian da http://www.wc3c.net/showthread.php?t=83384
mas essa versão não entra no patch 1.24?! então eu resolvi tirar um base em cima do trabalho dele e postar aki para ver se alguem quiser um sistema de pets com MUI e para v1.24+....
Tem como pricipais funções:
Custom script: call SummonAuto(GetSummonedUnit(),GetSummoningUnit()) //começa daqui...
função "Summon_GetMaster takes unit summon returns unit" //especifica o dono do pet...
e já que esse sistema os pets são independentes, daí tem a função "call Summon_StopAI(pet)" para eles pararem de patrulhar em volta do dono.
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-TimerUtils- Já incluso
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
Ficou massa o tópico e a spell, mais sendo que você devia colocar algumas imagens no tópico..
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
Double Sorry
Sim postei a imagem aqui, mas desapareceu; isso pq eu peguei o link da imagem direto da spell do site dele, mas lá tmb está off por enquanto...
:infernal:
Sim postei a imagem aqui, mas desapareceu; isso pq eu peguei o link da imagem direto da spell do site dele, mas lá tmb está off por enquanto...
:infernal:
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
doido doido, mias tipo que isso da uma "AI" pra qualquer unidade invocada?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
Raziel_br escreveu:doido doido, mias tipo que isso da uma "AI" pra qualquer unidade invocada?
Sim, qualquer unidade até um footman random por exemplo. vc pode simplesmente add filtro tmb... é muito util isso.
: D:
Última edição por Damidemon em 2010-04-13, 21:07, editado 1 vez(es)
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
como assim?
foi lá o maginho e usou water elemental, esses carinahs vao tem AI?
foi lá a Dark Ranger e usou black arrow, os esqueletos criados vão ter AI?
foi lá o maginho e usou water elemental, esses carinahs vao tem AI?
foi lá a Dark Ranger e usou black arrow, os esqueletos criados vão ter AI?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
Raziel_br escreveu:como assim?
foi lá o maginho e usou water elemental, esses carinahs vao tem AI?
foi lá a Dark Ranger e usou black arrow, os esqueletos criados vão ter AI?
Sim, mas para isso vc add seus proprios eventos ou filtros...
Tipo, vc usa uma trigger para definir quem vai ser pet...
Trigger Make summoned units independant
Events
Unit - A unit Spawns a summoned unit // Exemplo, pq para usar o sistema nem precisa de evento...
Conditions
(Unit-type of (Summoned unit)) Not equal to Healing Ward // Add Filtro - Unidade imovel, então ñ precisa usar o sistema com esse tipo de unidade ou outras que vc não queira como water elemental...
Actions
Custom script: call SummonAuto(GetSummonedUnit(),GetSummoningUnit()) // Como já disse vc pode usar essa função para fazer um AI com qualquer unidade do mapa...
ex: Custom script: call SummonAuto(udg_Target,udg_Hero)
:pirat:
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
humm
entendi
entendi
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
owwww
depois vc faz um sisteminha de vampiro?
tipo assim:
depois vc faz um sisteminha de vampiro?
tipo assim:
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
esqueci de fala tmb, desliga a colizão do vamp e quebra as arvores por onde ele passar
^^
deve fica foda de faze, amsi com muita dummy unit quem sabe de?
se fosse em jass is se bom, que é mais simples de importa, num tem variavel
^^
deve fica foda de faze, amsi com muita dummy unit quem sabe de?
se fosse em jass is se bom, que é mais simples de importa, num tem variavel
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
@Raziel_br
Sim até faço, mas isso seria um sistema? ou uma skill?
:infernal:
Sim até faço, mas isso seria um sistema? ou uma skill?
:infernal:
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
:Alih!: http://www.4shared.com/file/_yCB9aQl/SugarBlood.html
Está nesse link a spell, espero que sejá isso, qualquer duvida entra em contato.
Está nesse link a spell, espero que sejá isso, qualquer duvida entra em contato.
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
ja???
tipo, um sistema é o que agente poderia editar, tipo, meche sem saber mecher com jass(no tanto de vida que arranca e talz) e spell é o que tem que saber mecher com jass pra editar?
tipo, um sistema é o que agente poderia editar, tipo, meche sem saber mecher com jass(no tanto de vida que arranca e talz) e spell é o que tem que saber mecher com jass pra editar?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
fico muito foda!!!!!!!!!
ahuahauha
era exatamente assim que eu queria!!
vei, tipo, agente podia faze o segunte, vc fazia umas magiazinhas pra mim po no meu mapa(animes vs Games), e é logico que eu ia te dar os devidos créditos em lugar bem destacado do mapa, que vc acha?
aki, tipo, tem essa luta aki do alucard vs um otro carinha(hellsing)
era ese o hero que eu queria po no meu mapa, da uma olhada na luta:
eu tava pensando em algo do tipo, quando o alucard liberasse os 3 primeiros selos na magia, sei lá,desse uma aura que tirasse a armor dos heros por perto(isso eu sei faze em trigger) e ele ganhasse uma regeneração de vida berm alta mais so que tipo, ele a cada ataque perdesse uma certa quantidade de vida, de noite o ataque durasse um tempo, e de dia a metade do tempo, e quando ele atacasse desse um bonus de ataque(a partir disso eu ja nao sei mais faze) e o cachorro aparece indo em direção a unidade atacada(com o efeito do buff carrion swam e um outro que eu tenho aki fazendo o caminho entre ele e o alucard) e puxasse a unidade uns 100 de range pra distancia do alucard(enquanto o cachorro volta um pouco devagar, rapido, amsi devagar em comparação ao outro) e ai o cachorro voltasse mais acelerado depois largando a unidade...
seria uma spell de 4 leveis, porem so pudesse a evoluir level 5 e com um level skip requeriment de 5, vc me salva nisso?
=\
obs, quando o cachorro saisse rpa ataca saisse um som de cachorro(tipo o de lobo que tem, depois eu mudava pro som que eu quero)
ou entao se vc pensasse em alguma coisa mais parecida com o anime
=D
fico muito foda!!!!!!!!!
ahuahauha
era exatamente assim que eu queria!!
vei, tipo, agente podia faze o segunte, vc fazia umas magiazinhas pra mim po no meu mapa(animes vs Games), e é logico que eu ia te dar os devidos créditos em lugar bem destacado do mapa, que vc acha?
aki, tipo, tem essa luta aki do alucard vs um otro carinha(hellsing)
era ese o hero que eu queria po no meu mapa, da uma olhada na luta:
eu tava pensando em algo do tipo, quando o alucard liberasse os 3 primeiros selos na magia, sei lá,desse uma aura que tirasse a armor dos heros por perto(isso eu sei faze em trigger) e ele ganhasse uma regeneração de vida berm alta mais so que tipo, ele a cada ataque perdesse uma certa quantidade de vida, de noite o ataque durasse um tempo, e de dia a metade do tempo, e quando ele atacasse desse um bonus de ataque(a partir disso eu ja nao sei mais faze) e o cachorro aparece indo em direção a unidade atacada(com o efeito do buff carrion swam e um outro que eu tenho aki fazendo o caminho entre ele e o alucard) e puxasse a unidade uns 100 de range pra distancia do alucard(enquanto o cachorro volta um pouco devagar, rapido, amsi devagar em comparação ao outro) e ai o cachorro voltasse mais acelerado depois largando a unidade...
seria uma spell de 4 leveis, porem so pudesse a evoluir level 5 e com um level skip requeriment de 5, vc me salva nisso?
=\
obs, quando o cachorro saisse rpa ataca saisse um som de cachorro(tipo o de lobo que tem, depois eu mudava pro som que eu quero)
ou entao se vc pensasse em alguma coisa mais parecida com o anime
=D
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
:lol!:
Até ajudo, me add no msn pra eu ter mais ideia do que vc quer, blz.
Até ajudo, me add no msn pra eu ter mais ideia do que vc quer, blz.
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
blz, adolfogabrield@hotmail.com
Aki, eu consegui importa, o meu carinha correu e foi lá e pego vida do otro e talz, mais só que quando eu uso a magia, cria um pensante(escravo humano xD) e não da o stun(dummy)
obs: eu não poderia usar o pensante, eu teria que usar outro unidade porque o pensante no emu mapa é uma unidade meio importante, teria que muda pra tipo um footman se fosse o caso(Resolvido)
obs: eu não poderia usar o pensante, eu teria que usar outro unidade porque o pensante no emu mapa é uma unidade meio importante, teria que muda pra tipo um footman se fosse o caso
Última edição por Raziel_br em 2010-04-16, 15:22, editado 4 vez(es)
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
c tem skype?
se tive me add ai
adolfo.vibe
(o vibe é um apelido que eu ganhei de uma vez que fui em espirito santo e eu fica so boiano nas conversas do pessoal, dai surgil esse negocio de adolfo vibe ¬¬')
no skype ia se bom porque tem o negocio de compartilhamento de tela e falano ia se melhor, eu queria aprende a meche com jass
aki, depois c me ajuda no seguinte, o carinha taca o missel, quando o missel bate em alguem, ou chega a uma distancia máxima ele explode e da knockback em area?
(magia de 4 leveis tmb)
OWWW
se eu quizer coloca um som no comesso da amgia(quando usa) eu faço oq ue?
escrevo
call PlaySoundBJ(gg_snd_MEUSOM) no comesso do jass?
se tive me add ai
adolfo.vibe
(o vibe é um apelido que eu ganhei de uma vez que fui em espirito santo e eu fica so boiano nas conversas do pessoal, dai surgil esse negocio de adolfo vibe ¬¬')
no skype ia se bom porque tem o negocio de compartilhamento de tela e falano ia se melhor, eu queria aprende a meche com jass
aki, depois c me ajuda no seguinte, o carinha taca o missel, quando o missel bate em alguem, ou chega a uma distancia máxima ele explode e da knockback em area?
(magia de 4 leveis tmb)
OWWW
se eu quizer coloca um som no comesso da amgia(quando usa) eu faço oq ue?
escrevo
call PlaySoundBJ(gg_snd_MEUSOM) no comesso do jass?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
gente me cadastrei agora e nao sei se este e o topico serto mas estouprocurando uma resposta
como ativa o heroi do time inimigo jogando modo dota alstar
é que num conheço ningem q jogue
obrigadu pela atençao!!
como ativa o heroi do time inimigo jogando modo dota alstar
é que num conheço ningem q jogue
obrigadu pela atençao!!
LOucasxD12- Número de Posts : 3
Data de inscrição : 02/06/2010
Reputação : 1 Pontos : 26405
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
Como assim ativa o herói do time inimigo?
Você quis dizer herói inimigos e aliados não escolhem seu herói? Se for isso procure ver a sua versão, para jogar contra o computador o mapa deve ter escrito AI no nome do mapa. Espero que tenha ajudado. Se não for essa duvida perdoa.
Você quis dizer herói inimigos e aliados não escolhem seu herói? Se for isso procure ver a sua versão, para jogar contra o computador o mapa deve ter escrito AI no nome do mapa. Espero que tenha ajudado. Se não for essa duvida perdoa.
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
aki,l como eu faço para colocar como pet todas as unidades de um unit group?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: [Sistema] Sistema de Pets [Jass, MUI]
karaio, só agora vou responder essa tua pergunta pq só agora fui ver esse post que já está OLD d+
mas emfim é simples, ex:
Actions
Unit Group - Pick every unit in Grupo and do (Actions)
Loop - Actions
Custom script: call SummonAuto(GetEnumUnit(),udg_caster)
mas emfim é simples, ex:
Actions
Unit Group - Pick every unit in Grupo and do (Actions)
Loop - Actions
Custom script: call SummonAuto(GetEnumUnit(),udg_caster)
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