(Sistema)sistema de banco simples
Página 1 de 1
(Sistema)sistema de banco simples
eae gente eu fiz esse sistema meio que nas presa entao ta simples mas planejo aprimoralo.
bom oque o sistema faz ? e um sistema bem simples em que eu tenho uma casinha com inventorio igual hero em que posso guarda meus items
oque ele faz?
bom como dise ele e simples ele voce pode pegar item que quiser dele se estiver guardado e caso queira tira todos item e so usar a spell Dropar Tods Items que ele dropa todos item que esta no inventory dele
tambem da ppra voce mover ele por exemplo eu quero move ele pra regiao 2 eu digito
-movebanco regiao 2 e ele se move pra regiao 2
pra volta onde ele estava digite -movebanco regiao 1
esse e um sistema legal pra mapas orpg e essas regiao seria as cidades(ou qualquer lugar que voce quiser)
bom eu pretendo por umas coisinhas a mais nele mas aqui link dele: http://www.epicwar.com/maps/230546/
bom desculpe qualquer erro e que fiz ele meio na presa como ja disse.
bom e so. valeu galera
bom oque o sistema faz ? e um sistema bem simples em que eu tenho uma casinha com inventorio igual hero em que posso guarda meus items
oque ele faz?
bom como dise ele e simples ele voce pode pegar item que quiser dele se estiver guardado e caso queira tira todos item e so usar a spell Dropar Tods Items que ele dropa todos item que esta no inventory dele
tambem da ppra voce mover ele por exemplo eu quero move ele pra regiao 2 eu digito
-movebanco regiao 2 e ele se move pra regiao 2
pra volta onde ele estava digite -movebanco regiao 1
esse e um sistema legal pra mapas orpg e essas regiao seria as cidades(ou qualquer lugar que voce quiser)
bom eu pretendo por umas coisinhas a mais nele mas aqui link dele: http://www.epicwar.com/maps/230546/
bom desculpe qualquer erro e que fiz ele meio na presa como ja disse.
bom e so. valeu galera
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27113