TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

3 participantes

Ir para baixo

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Empty Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

Mensagem por Mence 2013-05-28, 20:20

Vou postar a base do sistema de save/load que eu e mais um amigo meu fizemos há uns 3 anos atrás.
Eu utilizo nos meus RPGs e maps até hoje pois é bem efetivo.

O meu save/load esta um pouco mais modificado do que este, com umas coisas a mais que eu coloquei, mas esta é a arquitetura de sistema que utilizo!

O que ele faz:
-salva apenas 1 herói.
-salva seu GOLD.
-salva seu level.
-salva seu inventário.
-NÃO salva seu LUMBER.
-e se você tiver dois heróis, mesmo que ambos estejam marcados para serem salvos no sistemas, ele irá salvar apenas o primeiro.

no mapa tem tudo para você fazer um teste, você pode dar save/load quantas vezes quiser
-save (para gerar codigo)
-load (para carregar o codigo)

OBS: durante o mapa vai tá escrito "-salvar" e "-pegar" - ignore apenas.

Imagens de configuração e edição abaixo (Desculpe pelo erro do areado é: área do)

IMG01
IMG02

FAZER DOWNLOAD!
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23932

Warning Necropost
Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Empty Re: Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

Mensagem por Fou-lu 2013-05-28, 21:06

Tem como salvar Variáveis? '-'
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20420

Warning Necropost
Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Empty Re: Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

Mensagem por Mence 2013-05-28, 21:10

Fou-lu escreveu:Tem como salvar Variáveis? '-'

Como assim?! Salvar valores aparte?! '-'
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23932

Warning Necropost
Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Empty Re: Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

Mensagem por Fou-lu 2013-05-28, 21:19

Sim, tipo, no meu mapa tem varias variáveis que dão valores para atributos dos heróis, a maioria é tudo integer.

@Edit

Precisa ajudar não, o pouquinho de tempo que estou mexendo nele já conseguir colocar para salvar o XP do herói, pois ele estava salvando apenas o level do herói. kkkkk

Muito fácinho de aprender, vlw mesmo pelo sistema. +Rep

@EditEdit

Só estou tendo um probleminha. Não estou conseguindo passar o sistema para meu mapa, fica dando um erro. Preciso de algum programa ou algo do tipo? '-'
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20420

Warning Necropost
Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Empty Re: Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

Mensagem por Fou-lu 2013-06-02, 19:11

Será q alguém que conseguiu usar esse sistema poderia me explicar como importa-lo para o seu mapa. '-'

Desculpe o double post, mas o meu problema ficou meio esquecido aqui. >.<
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20420

Warning Necropost
Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Empty Re: Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

Mensagem por Gilgamesh 2013-06-12, 18:16

Cara importar triggers GUI é um saco, o método mais simples é, assim que você criar seu mapa, utilizar a opção Import Triggers, depois de exportar as triggers do mapa Save/Load é claro.

Vale ressaltar que isso sobrepõe todas as triggers do seu mapa pelas triggers do mapa Save/Load.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23564

Warning Necropost
Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição) Empty Re: Sistema Save/Load (Simples/Facil Edição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos