{System]Sistema Simples de roll
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{System]Sistema Simples de roll
o que estou postando aqui e algo extremamente simples de se fazer,porem poucos mapas tem e isto e muito util principalmente em mapas ORPGS
o sistema de roll
pra que serve?
vamos supor que voce ta jogando um orpg com seus amigos
ai voces matam boss fodao que dropa item fodao
ai 2 ou mais pessoas querem
para ter um disputa justa todos dao -roll
isto gerara um numero aleatorio de 1 a 100 e anunciara o nome do jogador e quanto ele tirou
quem tirar o maior numero podera pegar o item
bom como disse simples mais util,pois muitos nao sabem mais,sistemas simples e faceis as vezes podem ser muito uteis em um mapa
sem enrolacao aqui um mapa dando uma demonstracao
Bom e so. Ate mais. Arevue(nao sei falar sa lingua.)
o sistema de roll
pra que serve?
vamos supor que voce ta jogando um orpg com seus amigos
ai voces matam boss fodao que dropa item fodao
ai 2 ou mais pessoas querem
para ter um disputa justa todos dao -roll
isto gerara um numero aleatorio de 1 a 100 e anunciara o nome do jogador e quanto ele tirou
quem tirar o maior numero podera pegar o item
bom como disse simples mais util,pois muitos nao sabem mais,sistemas simples e faceis as vezes podem ser muito uteis em um mapa
sem enrolacao aqui um mapa dando uma demonstracao
- Link::
- http://www.epicwar.com/maps/237230/
Bom e so. Ate mais. Arevue(nao sei falar sa lingua.)
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 27113
Re: {System]Sistema Simples de roll
Na lógica ficaria algo assim
Evento - algum jogador digita "roll"
-
condição - nenhuma
-
ações - mostra a mensagem para todos os jogadores [ concatenate strings { nome do jogador que disparou o evento + "roll" + converte numero inteiro(integer) aleatório( math - random integer betwen) a string + " entre 1 e 100" } ]
Eu achei que ficou um pouco complicado de entender por isso eu coloquei a trigger ai em baixo.
Evento - algum jogador digita "roll"
-
condição - nenhuma
-
ações - mostra a mensagem para todos os jogadores [ concatenate strings { nome do jogador que disparou o evento + "roll" + converte numero inteiro(integer) aleatório( math - random integer betwen) a string + " entre 1 e 100" } ]
Eu achei que ficou um pouco complicado de entender por isso eu coloquei a trigger ai em baixo.
- Spoiler:
Events
Player - Player 1 (Red) types a chat message containing roll as An exact match
Player - Player 2 (Blue) types a chat message containing roll as An exact match
"Evento para todos os players"
Conditions
Actions
Game - Display to (All players) the text: ((Name of (Triggering player)) + ( rolou + ((String((Random integer number between 1 and 100))) + entre 1 e 100)))
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: {System]Sistema Simples de roll
omg o grande icc aqui o.O
bom eu fiz esses sistema era 3 horas e nnem pensei nesse modo ja co sono me dominava
mals ai ^^
bom eu fiz esses sistema era 3 horas e nnem pensei nesse modo ja co sono me dominava
mals ai ^^
Joker- Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 27113
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