Quantidade de Players no Mapa - Models de Armas -
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Quantidade de Players no Mapa - Models de Armas -
É o seguinte:
Vou citar um exemplo, criei um mapa com dois heros (importei models, modifiquei danos e skills e tal), esses dois heros são da cor vermelha (no caso o time que você escolhe no Editor, azul, vermelho, verde etc) e o outro da cor azul.
Criei, salvei. Achei que seria suficiente, pra quando fosse jogar no Garena, aparecia a quantidade de players, tipo Dota, quando você entra num mapa criado, aparecem os 2 times e as cores deles. Simplificando, como coloco mais players no meu mapa?
Pergunta 2:
Model de Arma
Eu achei em um site de models, vário models de armas (machados, espadas, lanças etc), só que eu queria saber, se há um jeito de colocar uma arma diferente pra um Hero segurar. Entedeu? Quando ele atacasse, atacaria com ela.
Pergunta 3:
Como se cria um sistema de escolher heros por casinhas, estilo Dota?
Obrigado a todos.
Vou citar um exemplo, criei um mapa com dois heros (importei models, modifiquei danos e skills e tal), esses dois heros são da cor vermelha (no caso o time que você escolhe no Editor, azul, vermelho, verde etc) e o outro da cor azul.
Criei, salvei. Achei que seria suficiente, pra quando fosse jogar no Garena, aparecia a quantidade de players, tipo Dota, quando você entra num mapa criado, aparecem os 2 times e as cores deles. Simplificando, como coloco mais players no meu mapa?
Pergunta 2:
Model de Arma
Eu achei em um site de models, vário models de armas (machados, espadas, lanças etc), só que eu queria saber, se há um jeito de colocar uma arma diferente pra um Hero segurar. Entedeu? Quando ele atacasse, atacaria com ela.
Pergunta 3:
Como se cria um sistema de escolher heros por casinhas, estilo Dota?
Obrigado a todos.
xxhelioxx- Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 26097
Re: Quantidade de Players no Mapa - Models de Armas -
Pergunta 3: use a tavern elá já tem heroes que você seleciona é só adicionar herois lá e pronto
Pergunta 2: usar as armas eu nao faço ideia =/
Pergunta 1: vá em scenario na barra la encima e depois player properties
e ali em controller você adiciona novos player como Computador / User = Pessoa Jogador - Neutral eu não sei muito bem nunca o usei e rescuable tambem não faço ideia espero ter ajudado
Pergunta 2: usar as armas eu nao faço ideia =/
Pergunta 1: vá em scenario na barra la encima e depois player properties
e ali em controller você adiciona novos player como Computador / User = Pessoa Jogador - Neutral eu não sei muito bem nunca o usei e rescuable tambem não faço ideia espero ter ajudado
matheusvicio- Número de Posts : 123
Reputação : 8 Pontos : 26257
Muito obrigado, ajudou mesmo.
Resolvido o problema.
Resolvido o problema.
De nadaMuito obrigado, ajudou mesmo
Você quer adicionar um modelo de uma arma em outro modelo não é ? então vamos começar o mini tutorial.
- Em construção xD
- Começando:
- overhead (flutua sobre a cabeça de heróis, exemplo: quando vai pegar uma quest fica um modelo amarelo em cima da cabeça)
- head (usado para adicionar helmo ou mascaras)
- chest (O centro da unidade o PEITO, usado para adicionar armadura/capas/jetpacks/asas)
- hand (usado para espadas, armas e escudos) Left,hand para left hand and right,hand for right (mão esquerda, para mão esquerda, mão direita para mão direita)
- foot (usados para quase nada... usa o pé esquerdo e direito como contrapartida
- orgin (depende o lugar, mas na maior parte sob a unidade entre essas feets, usado para auras)
- weapon (para heróis, weapon = armas por onde o herói ataca)
- Agora você tem cinco opções para fazer diferentes maneiras de unir esses modelos.
antes de começar, certifique-se de fazer a habilidade abaixo. precisamos dela para todos os attachments.
- Attachment ability (Segundo passo)
- Todas as formas exigem que você faça essa spell.
importe o seu attachment e tudo que vem com ele, eu vou importar este (Imagem a baixo)
- não esqueça de mudar o valor quando importar tire o ''war3mapimported'' e coloque “textures\do seu attachment.mdx importado”)
Salve o seu mapa re-abra (nós fazemos isto para que carregue o modelo da arma)
Aperte no editor de objeto (F4) (Object Editor) e mude para a aba "habilidades (Abilities)" agora devemos ter uma capacidade de base, poderia ser qualquer spell, mas é mais rápido usando a magia do Blood Mage o "sphere" para achar-la vá em
- Em construção xD
- Começando:
- overhead (flutua sobre a cabeça de heróis, exemplo: quando vai pegar uma quest fica um modelo amarelo em cima da cabeça)
- head (usado para adicionar helmo ou mascaras)
- chest (O centro da unidade o PEITO, usado para adicionar armadura/capas/jetpacks/asas)
- hand (usado para espadas, armas e escudos) Left,hand para left hand and right,hand for right (mão esquerda, para mão esquerda, mão direita para mão direita)
- foot (usados para quase nada... usa o pé esquerdo e direito como contrapartida
- orgin (depende o lugar, mas na maior parte sob a unidade entre essas feets, usado para auras)
- weapon (para heróis, weapon = armas por onde o herói ataca)
- Agora você tem cinco opções para fazer diferentes maneiras de unir esses modelos.
antes de começar, certifique-se de fazer a habilidade abaixo. precisamos dela para todos os attachments.
- Attachment ability (Segundo passo)
- Todas as formas exigem que você faça essa spell.
importe o seu attachment e tudo que vem com ele, eu vou importar este (Imagem a baixo)
- não esqueça de mudar o valor quando importar tire o ''war3mapimported'' e coloque “textures\do seu attachment.mdx importado”)
Salve o seu mapa re-abra (nós fazemos isto para que carregue o modelo da arma)
Aperte no editor de objeto (F4) (Object Editor) e mude para a aba "habilidades (Abilities)" agora devemos ter uma capacidade de base, poderia ser qualquer spell, mas é mais rápido usando a magia do Blood Mage o "sphere" para achar-la vá em
Show o tutorial, quando tiver o resto vou ver.
Ah, me surgiu outras dúvidas:
Me disseram para usar a Tavern para escolher os heros, só que seria a Tavern que você acha lá em Construções? Poderia me dizer como add mais heros na Tavern? Pois quero um sistema de escolher heros tipo Dota. Mas não sei que Taverna é essa.
E outra: Existe algum tutorial no forum, de como fazer um revive pros heros quando eles morrem?
Se não houver, alguém saberia?
E Troia, em certo tópico você disse que tinha um programa desprotegedor para importar models de mapas protegidos, seria muito pedir o link desse software?
Desculpem se estou sendo incoveniente.
Obrigado.
Ah, me surgiu outras dúvidas:
Me disseram para usar a Tavern para escolher os heros, só que seria a Tavern que você acha lá em Construções? Poderia me dizer como add mais heros na Tavern? Pois quero um sistema de escolher heros tipo Dota. Mas não sei que Taverna é essa.
E outra: Existe algum tutorial no forum, de como fazer um revive pros heros quando eles morrem?
Se não houver, alguém saberia?
E Troia, em certo tópico você disse que tinha um programa desprotegedor para importar models de mapas protegidos, seria muito pedir o link desse software?
Desculpem se estou sendo incoveniente.
Obrigado.
xxhelioxx eu sei como fazer o heroi reviver automaticamente fazer um tuto daria trabalho para ser mais rapido baixe esse mapa aqui http://www.epicwar.com/maps/142762/ não ligue pro nome ele encina como escolher heroi pela circle of power como reviver automaticamente depois que ele morreu é so abrir as triggers e olhar t+
Edit:
A tavern fica na neutral passive e para colocar mais herois nela edite isto
agora você precisa editar os herois para mudar o tempo de cooldown o preço essas coisas vá no heroi e edite a parte dos stats porque lá fica a maior parte das coisas edite tambem os requisitos tipo altar, town hall
Edit:
A tavern fica na neutral passive e para colocar mais herois nela edite isto
agora você precisa editar os herois para mudar o tempo de cooldown o preço essas coisas vá no heroi e edite a parte dos stats porque lá fica a maior parte das coisas edite tambem os requisitos tipo altar, town hall
Sim helio te passo o programa quando eu achar ele por aki (pc) xD
Obrigado Matheus. Deu certo. ^^
Ok Troia, aguardarei, bem como o final do seu tutorial , se possível.
Obrigado.
Ok Troia, aguardarei, bem como o final do seu tutorial , se possível.
Obrigado.
Resolvido o problema do model da Arma.
https://www.youtube.com/watch?v=o9SkYFk5UM4 <<< (by: Itap)
Mas ainda gostaria de saber, outra coisa:
Como fazer, com que, por exemplo, ao iniciar a partida, todos os players começem com 5.000 (Exemplo) de gold?
Só preciso saber isso, Gold Start dos Players.
Thanks.
https://www.youtube.com/watch?v=o9SkYFk5UM4 <<< (by: Itap)
Mas ainda gostaria de saber, outra coisa:
Como fazer, com que, por exemplo, ao iniciar a partida, todos os players começem com 5.000 (Exemplo) de gold?
Só preciso saber isso, Gold Start dos Players.
Thanks.
isto é facil.
Faça primeiro um time como event, time elapsed deixe qualquer valor se é para ter o gold no começo deixa 0.10
Depois faça assim. Player Property
e por ultimo tem que tirar aquele current lumber e por current gold
Feito T+
EDIT:
Se você for fazer todos ganherem gold, faça um valor e copie varias veses mudando só o jogador por exemplo na foto está o red, deixa blue, teal, purple etc..
Faça primeiro um time como event, time elapsed deixe qualquer valor se é para ter o gold no começo deixa 0.10
Depois faça assim. Player Property
e por ultimo tem que tirar aquele current lumber e por current gold
Feito T+
EDIT:
Se você for fazer todos ganherem gold, faça um valor e copie varias veses mudando só o jogador por exemplo na foto está o red, deixa blue, teal, purple etc..
hehe meu video ajudou muito pelo visto
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234