Ajuda em Skill - Dual Breath
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Ajuda em Skill - Dual Breath
Eu sou uma negação pra fazer uma skill em trigger, andei funçando os post aki e ali, e no fim, tentei fazer eu mesmo, mas não deu.
Alguém poderia me ensinar como fazer a Skill Dual Breath (Primeira Skill de Jakiro de DotA). Preciso de uma magia que deixe o inimigo lento e cause o dano duplo das waves e o DPS também.
Desde já agradeço!
Alguém poderia me ensinar como fazer a Skill Dual Breath (Primeira Skill de Jakiro de DotA). Preciso de uma magia que deixe o inimigo lento e cause o dano duplo das waves e o DPS também.
Desde já agradeço!
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Reputação : 5 Pontos : 27988
Re: Ajuda em Skill - Dual Breath
tipo eu num sei exatamente como é feito mais é tipo vc cria uma Breath of frost pro hero e muda os models pra de fogo (pois Breath of fire só causa dps se o cara tiver a buff da chaxaça do brewmaster (eu acho)) ADD essa skill pro hero quando alguém usar essa skill cria um dummy que casta outro Breath of frost (com os models de gelo) não sei se tem uma skill de Breath que deixa slow então eu iria improvisar tipo criar um DDS pra saber quando alguém levou damage com a buff do Breath of frost do dummy eu causar slow nela
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos