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[AJUDA]Como criar certas triggers

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Mensagem por WaR III.vini 2010-08-25, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Eu quero fazer com que os jogadores se iniciem com 500 de gold , como faço isso?
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[AJUDA]Como criar certas triggers - Página 2 Empty Re: [AJUDA]Como criar certas triggers

Mensagem por lcc 2010-08-31, 23:28

copia a trigger e posta ae
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Mensagem por matheusvicio 2010-08-31, 23:38

baixa o mapa mais rapido to com preguiça de tira umas par de screen xD é na parte waves la
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Mensagem por lcc 2010-08-31, 23:39

tipo é só da um copy as text
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Mensagem por matheusvicio 2010-08-31, 23:43

pera e
Time - Every 10.00 seconds of game time
Actions
Set AntiLeaks = (Center of Region 003 <gen>)
Custom script: call RemoveLocation(udg_AntiLeaks)
Unit - Create 10 Ghoul for Player 12 (Brown) at (Center of Region 003 <gen>) facing Default building facing degrees

Trigger 2
Events
Time - Every 10.00 seconds of game time
Conditions
(Owner of (Triggering unit)) Equal to Player 12 (Brown)
Actions
Unit - Order (Triggering unit) to Attack-Move To (Center of Region 004 <gen>)


Última edição por matheusvicio em 2010-08-31, 23:44, editado 1 vez(es)
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[AJUDA]Como criar certas triggers - Página 2 Empty Re: [AJUDA]Como criar certas triggers

Mensagem por lcc 2010-08-31, 23:44

tipo clika no icone que fica encima do icone do event e clika com o direito nele Copy as text ...
também demorei pra aprender isso
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Mensagem por matheusvicio 2010-08-31, 23:45

EDIT la encima
Lol você é rapido em o.o postei e dpois de 3seg ja editei e você ja tinha visto

Ta editada a outra msg ...


Última edição por matheusvicio em 2010-08-31, 23:56, editado 1 vez(es)
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Mensagem por lcc 2010-08-31, 23:55

Mim Fast rairia...
tipo a trigger 1 do geito que ta ta criando o ponto e removendo antes mesmo de usa-lo
faz assim
Set AntiLeaks = (Center of Region 003 )
Unit - Create 10 Ghoul for Player 12 (Brown) at (AntiLeaks) facing Default building facing degrees
Custom script: call RemoveLocation(udg_AntiLeaks)

a trigger 2
pela bom a condition não vai funfa porq Triggering unit não existe com event time
(Owner of (Triggering unit)) Equal to Player 12 (Brown)


vc podia fazer assim

Time - Every 10.00 seconds of game time
Actions
Set AntiLeaks = (Center of Region 003 )
Unit - Create 10 Ghoul for Player 12 (Brown) at (AntiLeaks) facing Default building facing degrees
Custom script: call RemoveLocation(udg_AntiLeaks)
set AntiLeaks = Center of Region 004 )
Unit - Order (last created unit) to Attack-Move To (Antileaks)
Custom script: call RemoveLocation(udg_AntiLeaks)

agora eu só não entendi porq ta dando fatal error porq ao meu ver nenhuma dessas trigger q vc posto ia causar fatal error
só alguns leaks mais se vc fazer como eu postei acima num da nada
talvez pelo numero de unidades criadas tenta diminuir só pra testar
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Mensagem por matheusvicio 2010-09-01, 00:05

nao da fatal error trava o jogo paralisa tudo o jogo nao responde o.o e sobre essa parte
Unit - Order (last created unit) to Attack-Move To (Antileaks) só vai mover. 1 unidade. mais deixa vo tenta aqui
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Mensagem por lcc 2010-09-01, 00:10

Código:
Time - Every 10.00 seconds of game time
Actions
Set AntiLeaks = (Center of Region 003 )
Unit - Create 10 Ghoul for Player 12 (Brown) at (AntiLeaks) facing Default building facing degrees
Custom script: call RemoveLocation(udg_AntiLeaks)
set AntiLeaks = Center of Region 004 )
Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
Unit Group - Pick every unit in (Units owned by Player 12 (Brown)) and do (Actions)
    Loop - Actions
       Unit - Order (last created unit) to Attack-Move To (Antileaks)
Custom script: call RemoveLocation(udg_AntiLeaks)
o custon script antes do unit pick serve para destruir o próximo grupo criado na trigger oq vai evita o leak de grupo
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Mensagem por DarTiN 2010-09-01, 01:01

Este custom de destruir group, "set bj_want" destroi o grupo depois de usálo?
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Mensagem por lcc 2010-09-01, 01:04

sim ele declara que o próximo grupo criado seja destruido assim que for usado mesmo que não tenha sido usado variavel nele, ele evita o leak
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Mensagem por WaR III.vini 2010-09-01, 17:22

num entendi nada, alguem pode criar um mapa com essas trigger plz?
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Mensagem por DarTiN 2010-09-01, 17:28

É exatamente o que a trigger diz, só lê-la... Ele cria 10 units a cada 10 seg.

Move elas para um ponto, cria um grupo e um loop para ordenar todas a andarem até outro ponto

Sendo que ele marca o ponto e destrói o ponto e o grupo para não ficarem lá sem motivo

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Mensagem por starbust 2010-09-03, 12:16

olá, queria saber como faser um duelo! vai la no outro topico quem souber e coloca por favorrrrrrr
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