Adeus / Adios :(
+2
lcc
.Itap
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Adeus / Adios :(
Bom.. Estou me afastando do team kings pois enjooei de wc3 e we e até eu voltar a ter gosto eu ficarei afastado do tk.. obrigado a todos.. especialmente : TroiA , DartiN , lcc , Staar. , AndreWar e Raziel_br!
Desejo tudo de bom e que o site do team kings cresça cada vez mais! Adeus!
Desejo tudo de bom e que o site do team kings cresça cada vez mais! Adeus!
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29229
Re: Adeus / Adios :(
LOL
para numca enjoar de WE é só querer crescimento constante no conhecimento assim vc numca enjoa (claro se vc tiver realmente interesaddo)
para numca enjoar de WE é só querer crescimento constante no conhecimento assim vc numca enjoa (claro se vc tiver realmente interesaddo)
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
=\
vai fazer falta cara!
voce realmente ajudou muito agente aki no forum, eu tmb me afastei, mais acabou que eu me "inspirei" depois de ver o filme do predador e to colocando ele no meu mapa, é bom pra eu voltar a ter o gosto, mais espero que voce volte um dia, akela minha ideia antiga de fazer um FOC só que com o pessoal mais chegado do teamkings num morreu não
até um dia
=\
vai fazer falta cara!
voce realmente ajudou muito agente aki no forum, eu tmb me afastei, mais acabou que eu me "inspirei" depois de ver o filme do predador e to colocando ele no meu mapa, é bom pra eu voltar a ter o gosto, mais espero que voce volte um dia, akela minha ideia antiga de fazer um FOC só que com o pessoal mais chegado do teamkings num morreu não
até um dia
=\
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999
Vlw Itap, pelas ajudas que me deu e aos Tutoriais que preenchem muito bem, diga-se de passagem, ao fórum e que organizaram e ajudaram a melhor ainda mais o Team Kings.
Mas volta aí cara, WC3 vai ter muito tempo de vida ainda, não só pelo DOTA, mas, por causa de nós que não deixamos o jogo morrer com nossas preciosidades de edições.
Hahaha, mesmo que tenha alguns defeitos de configuração as vezes...
Vlw mesmo, abraço, td de bom.
Mas volta aí cara, WC3 vai ter muito tempo de vida ainda, não só pelo DOTA, mas, por causa de nós que não deixamos o jogo morrer com nossas preciosidades de edições.
Hahaha, mesmo que tenha alguns defeitos de configuração as vezes...
Vlw mesmo, abraço, td de bom.
DarTiN- Número de Posts : 476
Reputação : 33 Pontos : 26807
Sim o fórum vai melhorar, comecei a ganhar um dinheiro bom, e vou querer dá continuidade ao fórum, só que não mais como um fórum free e sim um bom FÓRUM !
Bom, o .Itap me ajudou pra caramba no sistema de escolha de heros do meu mapa. Você vai fazer muita falta cara.
Mesmo assim, siga em frente com seus objetivos. Valeu por tudo e boa sorte com seus novos planos!
Mesmo assim, siga em frente com seus objetivos. Valeu por tudo e boa sorte com seus novos planos!
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Reputação : 5 Pontos : 27983
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos