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Mensagem por Ice_Crowner 2010-09-28, 12:48

Dae galera!!! Olha eu aki enchendo o saco de novo. To com alguns probleminhas, pequenos, mais bem chatos. Deêm uma olhada:

1. Eu tava dando uma olhada no dota template, e achei o seguinte trigger:

-Events
Map initialization
-Condictions
-Actions
Unit group - Pick every unit in (Units in (Playable map area) matching (((Matching unit) is A structure) Equal to True)) and so (Unit - Make (Picked unit) Ivulnerable)


Dai blz, me poupou um monte de trabalho, pois eu tava fazendo um por um.

Depois, eu montei um esquema igual ao DotA, de quando uma torre morrer, a outra ficar vulnerável, igualmente ficas com as torres que guardam a base.

O problema é que as 21 unidades que deveriam ficar vulneráveis (das torres do meio) NÃO FICAM!!!

O que eu fiza foi o seguinte:

-Events
Unit - Cannon Tower 0006 Dies
Unit - Cannon Tower 0005 Dies

E o resto vcs ja sabem o que deveria acontercer



2.AS torres e os creeps (footmans, snipers, healers, siege engines e hipogrifos) não atacam os HERÓIS!


PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA COM ESSES TARGETS AEW Q EU NÃO CONSIGO ACERTAAAAAAAAAAAAAA!!!

3.Sons

Continuei a fuçar no dota template e achei os sons de firs blood e etc. Só acertei fazer até o First Blood, dai pra frente ficou tudo BUGADO, os sons saiam ao mesmo tempo, sem falar que os textos, buff, nem saíam.

Sei que a lista é meio (=\) grandinha, mas me ajudem plzz, pelo menos os problemas 1 e 2

PS: se existir (e vcs souberem) algun site que tenha algum tipo de sons estilo war3 pra baixar, eu agradeço se vc postar


VLWS
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-28, 13:32

1- voce poderia criar uma região no lugar em que estão estas torres , e depois pegar as unidades desta regiao e fazer elas ficarem vulneráveis, só não faça assim de uma vez isto de pegar unidades, leia meu tutorial para entender o motivo
https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-como-cacar-leaks-t1151.htm

2-como assim, na parte combat dessas unidades, vc marcou no targets allowed o campo HERO?
se marcou, tenta da uma fuçada na AI do seu mapa

3-O dota template eu acho que usa umas variáveis, só fuçando mesmo

=\

espero que eu tenha ajudado um pouco
=\
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-09-28, 14:58

aaa ajudou sim!

pra vc t uma idéia, eu cheguei a entrar no dota template só pra copia o campo targets allowed e mesmo assim não funcino....
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-09-28, 15:04

o pior é q eu ainda não sei quando, como e porque se deve usar uma variável...
eu fiquei bobo quando vi a magia do butcher q o troia fez, se eu não me engano.
mas a parte mais legal dela é quando vc coloca o target no proprio butcher, ela faz uma curva bem louca XD
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-09-28, 15:09

mais uma coisa: vc sabe como mudar a textura do chão???
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Mensagem por Raziel_br 2010-09-28, 15:17

javerson escreveu:mais uma coisa: vc sabe como mudar a textura do chão???

é tenso!!!
eu tentei fazer o chao de kopabana num mapa que eu ia fazer, mais só que num consegui, tem que ter uma habilidade para editar imagens, e tmb tem que saber importar, cada chão tem um nome diferente e para importar voce tem que substituir o que já tem no WE
o máximo que posso fazer por você quanto a isto é te mandar este link

http://www.hiveworkshop.com/forums/skins.php?d=list&r=20&t=31

tem várias texturas para o chao que voce pode por no seu mapa
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-09-29, 10:49

bom, o problem 1 eu consegui resolver, levei + - 2 horas mais deu, e ficou bem melhor
e o 2, vixi, eu nunca mexi no ai editor, so dei uma lida por ai q ele serve pra arrumar as ablilidades, e eu tbm ñ entendi akele negócio de groups e waves
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-09-29, 12:44

hehe vlws pelos cliffs e tiles
XD
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-10-02, 10:39

aaaa shit! shit! shit! shit! shit! shit! shit! shit! shit! shit! shit! shit! shit!
pou o negocioi bugo meu map!!!
sorte q eu tinha feito uma cópia antes

>Sad
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-10-02, 10:58

PROBLEMA 2

Resolvido >>> trigger

eu tinha feito um esquema de alliados player 1 igual inimigos player 7

e selecionado os player alliados e inimigos do player 1 e 7

eles se atacavam mas não os herois(jogadores)

voltimeia, decidi fuçar denovo naquilo, então pesnei em fazer um por um.

DEU CERTO!!!

não entendi direito o porque, mas funcionou

bom, minhas duvidas e problemas ja estão esclarecidos e resolvidos

agradeço a preocupação de todos

Vlws

XD
XD²
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Mensagem por Raziel_br 2010-10-07, 12:39

os grupos de players costumam me fazer ficar P*to de vez enquando tmb

=[
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-10-07, 12:43

hehe, intão é 2
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Mensagem por Raziel_br 2010-10-08, 19:44

aaa

aki
eu sei que voce num sabe mecher muito bem no forum ainda, mais é que tipo, a parte de tutoriais, serve para postarmos tutoriais, dúvidas voce pode postar aqui https://teamkings.forumeiros.com/world-editor-f3/
e tmb peço para que voce evite de postar mais de 2 vezes antes de receber uma resposta...
num to querendo ser chato, mais é que como ADM eu tenho que zelar pela organização do forum
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-10-13, 11:12

Hmmmmm vivendo e aprendendo...
XD
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