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Mensagem por DarTiN 2010-10-03, 13:09

Fiz uma skill básica de comando para a skill LOCUST SWARM do Crypt Lord.

Esta são as triggers: (As trÊs triggers dverão ser vistas)

Spoiler:

Spoiler:
EDIT: Há um erro de grupo nesta trigger abaixo, pois se a swarm retornar ao Hero elas não morrem, devem ser removidas do game, isso já vou resolver.
Spoiler:

Sendo que: O efeito não ficou como eu queria, Vou ter que colocar as units para atacar alvos aleatórios em um local, isso melhorará o efeito visual --- Sei fazer isso.
Tanto para um alvo ou para point.

O meu problema é na hora que eles retornam.

Estou tentando fazer estes comandos não anularem a skill. É o que acontece. Com o novo comando as units parecem ignorar a skill. Assim não retornam ao HERO.

Gostaria de refazer o efeito dela. para a swarm voltar a cercar o Nerubian e também não perder o tempo da skill. Enfim, se alguém me der uma luz sobre isso acho que a maior parte consigo sozinho. De qualquer forma se eu conseguir vou postar a skill aqui. Já que criei um tópico.

Grato!!!!
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Mensagem por lcc 2010-10-03, 23:47

você quer dizer retornar ao hero e recuperar a vida dele ??
se for isso seria um pouco complicado... você teria que contar cada ataque dado por um locust e quando esse numero de ataques for X ele retornar ao Hero e recuperar a vida dele (isso seria facil de fazer se vc adicionar uma skill de heal ,com casting range pequeno, no locust e ordenar ele usa no hero)

para os locust voltarem no hero quando um certo tempo se passar (fim da spell)
vc também teria que fazer contagens com variaveis com o passar do tempo quando essa contagen chegar a X ordena elas retornarem para o hero mais vc teria que remove-las manualmente (eu acho)

Para identificar quando um locust foi invocado eu não sei se o event abaixo funciona
Unit - A unit Spawns a summoned unit
mais se ñ funcionar teria que ser unit enter in entire map
ai vc adiciona o locust em um grupo e faz as contagens com hashtables ou adiciona o locust em um loop (similar aquele daquela spell minha)
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Mensagem por DarTiN 2010-10-03, 23:59

É um pouco complicado sim. Vou tentar aqui.

sobre Hashtables, não uso quase nada nisso... Não sei mesmo.
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Mensagem por lcc 2010-10-04, 00:03

então use loops como o dito acima ...
mais vale lembrar que ele não é tão eficiente... ele é funcional mais não é 100% eficiente
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Mensagem por DarTiN 2010-10-04, 16:09

Resolvi Mudá-la. Ficou assim:

Spoiler:

DOWNLOAD DO MAPA

Vejam como ficou e opinem por favor:
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