[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!
Relembrando a primeira mensagem :
bom, acho q é assim q escreve METAMORPHOSIS.
eu peguei essa magia e enves de virar um demonio, o heroi vira uma fenix(blood mage) só q da fatal error!!!(2 vezes: a 1ª quando eu tava testando, levei duas horas pra dexar buntinho o herois e a magia, não deu nem tempo de pegar o target do heroi e travo tudo, nem Ctrl+Alt+Del funcionava!!! perdi tudo pq tive de reiniciar o pc. a 2ª deu certo, só que na hora de utilizar a magia (virar fenix) dava FATAL ERROR isso nos 3 lvls da magia, e qndo testei ela no lvl 3 deu FATAL ERROR e bugo o pc denovo, mas eu salvei o mapa antes)
E AGORA O Q EU FAÇO?!?!?!?!
quem souber me ajudar eu agradeço
bom, acho q é assim q escreve METAMORPHOSIS.
eu peguei essa magia e enves de virar um demonio, o heroi vira uma fenix(blood mage) só q da fatal error!!!(2 vezes: a 1ª quando eu tava testando, levei duas horas pra dexar buntinho o herois e a magia, não deu nem tempo de pegar o target do heroi e travo tudo, nem Ctrl+Alt+Del funcionava!!! perdi tudo pq tive de reiniciar o pc. a 2ª deu certo, só que na hora de utilizar a magia (virar fenix) dava FATAL ERROR isso nos 3 lvls da magia, e qndo testei ela no lvl 3 deu FATAL ERROR e bugo o pc denovo, mas eu salvei o mapa antes)
E AGORA O Q EU FAÇO?!?!?!?!
quem souber me ajudar eu agradeço
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!
é por causa do animation tag é só remover o animation tag do hero no object editor se não funcionar usa uma action pra remover (não lembro o nome dela mais ela fica em Animation)
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314
bom, ñ entedi quase nada disso ae mais tudo bem, vou copiar isso e ver o que consigo fazer.
PS: o link ñ da em mapa nenhum
PS: o link ñ da em mapa nenhum
o link não da em lugar nenhum porq ja excluiro o mapa ele fica pouco tempo hostentado porq ele ferra o pc então logo que é descoberto os adm's do site removem o mapa ...
se vc copiar as triggers dentro do spoiler elas vão fazer vc ter que reiniciar seu pc...
Aquilo é minha assinatura ñ post
se vc copiar as triggers dentro do spoiler elas vão fazer vc ter que reiniciar seu pc...
Aquilo é minha assinatura ñ post
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314
O Icc tem a assinatura mais maligna do fórum!
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Reputação : 5 Pontos : 27988
TERMINEI!!!
FICOU ATÉ MELHOR DO QUE EU QUERIA!!!
TAI O LINK DO Skill bonus teste 6:
http://www.epicwar.com/maps/153344/
BOM DECIDI COLOCAR O NOME DE Coração de Fênix no mapa, TA AI O LINK :
http://www.epicwar.com/maps/153343/
OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDARAM E SE PREOCUPARAM COM ISSO, PRINCIPALMENTE VC Dartin.
Esqueci de colocar os creditos de vcs na habilidade, mas podem ter certeza q quando meu dota tiver pronto o nome de qualquer um que se interessou em ajudar estará lá.
AE, ARRUMEI OS DOIS MAPAS, TAVA COM UM PROBLEMINHA NOS ESPECIAL EFECTS
FICOU ATÉ MELHOR DO QUE EU QUERIA!!!
TAI O LINK DO Skill bonus teste 6:
http://www.epicwar.com/maps/153344/
BOM DECIDI COLOCAR O NOME DE Coração de Fênix no mapa, TA AI O LINK :
http://www.epicwar.com/maps/153343/
OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDARAM E SE PREOCUPARAM COM ISSO, PRINCIPALMENTE VC Dartin.
Esqueci de colocar os creditos de vcs na habilidade, mas podem ter certeza q quando meu dota tiver pronto o nome de qualquer um que se interessou em ajudar estará lá.
AE, ARRUMEI OS DOIS MAPAS, TAVA COM UM PROBLEMINHA NOS ESPECIAL EFECTS
Página 2 de 2 • 1, 2