Ajuda com Group
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Ajuda com Group
Em um evento de unit attacked
Como eu removo units de um grupo
Isso funciona? Pq ta brabo aqui
Como eu removo units de um grupo
- Código:
Unit Group - Remove all units of (Units within 2000.00 of POINT[8] matching (((Triggering unit) belongs to an ally of (Owner of (Attacking unit))) Equal to True)) from TrueShotgroup
Isso funciona? Pq ta brabo aqui
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: Ajuda com Group
no lugar de triggering unit é mathing unit
EDIT: Conseguio oq vc queria ?
EDIT: Conseguio oq vc queria ?
Última edição por lcc em 2010-10-21, 12:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para postar 2 vezes seguidas)
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Ajuda com Group
Se fosse só isso, devo ter feito algo errado neste trigger
Eu já tinha colocado Matching unit quando me falou mas, nem assim funcionou
- Código:
Unit Attack
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
And - All (Conditions) are true
Conditions
(Unit-type of (Attacking unit)) Equal to Sylvanas
(Level of Multi Attack for (Attacking unit)) Greater than 0
Actions
Set Hero = (Attacking unit)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Random integer number between 1 and 99) Greater than or equal to 70
Then - Actions
Set POINT[9] = (Position of (Attacking unit))
Set POINT[8] = (POINT[9] offset by 400.00 towards (Facing of Hero) degrees)
Set TrueShotgroup = (Units within 600.00 of POINT[8] matching (((Matching unit) belongs to an ally of (Owner of Hero)) Equal to True))
Unit Group - Pick every unit in TrueShotgroup and do (Actions)
Loop - Actions
Unit - Create 1 Peon for (Owner of Hero) at POINT[9] facing Default building facing degrees
Unit - Order (Last created unit) to Attack (Picked unit)
Unit - Cause Hero to damage (Picked unit), dealing (10.00 x (Real((Level of Hero)))) damage of attack type Spells and damage type Normal
Unit - Add a 1.00 second Generic expiration timer to (Last created unit)
Custom script: call RemoveLocation (udg_POINT[9])
Custom script: call RemoveLocation (udg_POINT[8])
Custom script: call DestroyGroup (udg_TrueShotgroup)
Else - Actions
Eu já tinha colocado Matching unit quando me falou mas, nem assim funcionou
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
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Re: Ajuda com Group
(((Matching unit) belongs to an ally of (Owner of Hero)) Equal to True)
vai dar pick só em aliados talvez vc tenha confundido com belong enemy
ou o dummy não ta programado para atacar unidades aliadas
vai dar pick só em aliados talvez vc tenha confundido com belong enemy
ou o dummy não ta programado para atacar unidades aliadas
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Ajuda com Group
BLZ, tentei das duas formas, até antes do post, viu algum erro na trigger?
Pq o seguinte, eu já cansei de criar grupos, mesmo com algum bug sempre funciona não entendo o pq de esta vez dar errado.
O que eu quero é retirar os aliados do grupo, mas não consigo.
Como pode ver o PEON (DUmmy) é criado várias vezes, uma vez para cada UNIT do GROUP e lança um ataque normal em todas as direções como se saísse um ataque extra do HERO.
Ele tem o mesmo ataque do HERO, parecendo que são vários projéteis, fica um efeito bem legal, parecido com barrage, sendo que barrage não fica da forma como eu quero.
O que acha?
Pq o seguinte, eu já cansei de criar grupos, mesmo com algum bug sempre funciona não entendo o pq de esta vez dar errado.
O que eu quero é retirar os aliados do grupo, mas não consigo.
Como pode ver o PEON (DUmmy) é criado várias vezes, uma vez para cada UNIT do GROUP e lança um ataque normal em todas as direções como se saísse um ataque extra do HERO.
Ele tem o mesmo ataque do HERO, parecendo que são vários projéteis, fica um efeito bem legal, parecido com barrage, sendo que barrage não fica da forma como eu quero.
O que acha?
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 26812
Re: Ajuda com Group
talvez pode ser que o dummy morre com expiration timer antes de atacar
se não for isso eu ñ sei .-. eu fiz igual aqui pra ver se tinha algo errado e funcionou certo só q eu coloquei o expiration timer maior
Vc pode colocar a condição do random integer direto nas condições da trigger
(acho que fica mais eficiente porq chamaria menas funções...)
tipo com unit is atacked vc vai ter que add um sistema ant-cheat pro player ñ ficar apertanto Stop
Eu uso essa condição para "pickar" só as unidades inimigas
((Matching unit) belongs to an enemy of (Owner of (Unit))) Equal to True)
também é bom add uma para pegar sómente unidades vivas pois senão criara alguns dummys a mais se tiverem corpos no chão
Se ñ funcionar tenta add uma skill de single target no lugar de ordenar o dummy atacar para ver se funciona
Pelo que eu fiz aqui pra testar ficou muito bom visualmente e ficou mais realista
barrage é meio mentiroso ele solta os missile até em quem esta atraz (nas costas) do hero
se não for isso eu ñ sei .-. eu fiz igual aqui pra ver se tinha algo errado e funcionou certo só q eu coloquei o expiration timer maior
Vc pode colocar a condição do random integer direto nas condições da trigger
(acho que fica mais eficiente porq chamaria menas funções...)
tipo com unit is atacked vc vai ter que add um sistema ant-cheat pro player ñ ficar apertanto Stop
Eu uso essa condição para "pickar" só as unidades inimigas
((Matching unit) belongs to an enemy of (Owner of (Unit))) Equal to True)
também é bom add uma para pegar sómente unidades vivas pois senão criara alguns dummys a mais se tiverem corpos no chão
Se ñ funcionar tenta add uma skill de single target no lugar de ordenar o dummy atacar para ver se funciona
Pelo que eu fiz aqui pra testar ficou muito bom visualmente e ficou mais realista
barrage é meio mentiroso ele solta os missile até em quem esta atraz (nas costas) do hero
lcc- Número de Posts : 933
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