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Mensagem por DarTiN 2010-10-20, 23:00

Em um evento de unit attacked

Como eu removo units de um grupo

Código:

Unit Group - Remove all units of (Units within 2000.00 of POINT[8] matching (((Triggering unit) belongs to an ally of (Owner of (Attacking unit))) Equal to True)) from TrueShotgroup
O que eu uso no lugar de Triggering unit?

Isso funciona? Pq ta brabo aqui
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Mensagem por lcc 2010-10-20, 23:42

no lugar de triggering unit é mathing unit


EDIT: Conseguio oq vc queria ?


Última edição por lcc em 2010-10-21, 12:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para postar 2 vezes seguidas)
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Mensagem por DarTiN 2010-10-21, 21:28

Se fosse só isso, devo ter feito algo errado neste trigger

Código:

Unit Attack
    Events
        Unit - A unit Is attacked
    Conditions
        And - All (Conditions) are true
            Conditions
                (Unit-type of (Attacking unit)) Equal to Sylvanas
                (Level of Multi Attack  for (Attacking unit)) Greater than 0
    Actions
        Set Hero = (Attacking unit)
        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                (Random integer number between 1 and 99) Greater than or equal to 70
            Then - Actions
                Set POINT[9] = (Position of (Attacking unit))
                Set POINT[8] = (POINT[9] offset by 400.00 towards (Facing of Hero) degrees)
                Set TrueShotgroup = (Units within 600.00 of POINT[8] matching (((Matching unit) belongs to an ally of (Owner of Hero)) Equal to True))
                Unit Group - Pick every unit in TrueShotgroup and do (Actions)
                    Loop - Actions
                        Unit - Create 1 Peon for (Owner of Hero) at POINT[9] facing Default building facing degrees
                        Unit - Order (Last created unit) to Attack (Picked unit)
                        Unit - Cause Hero to damage (Picked unit), dealing (10.00 x (Real((Level of Hero)))) damage of attack type Spells and damage type Normal
                        Unit - Add a 1.00 second Generic expiration timer to (Last created unit)
                Custom script:  call RemoveLocation (udg_POINT[9])
                Custom script:  call RemoveLocation (udg_POINT[8])
                Custom script:  call DestroyGroup (udg_TrueShotgroup)
            Else - Actions

Eu já tinha colocado Matching unit quando me falou mas, nem assim funcionou
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Mensagem por lcc 2010-10-21, 21:42

(((Matching unit) belongs to an ally of (Owner of Hero)) Equal to True)
vai dar pick só em aliados talvez vc tenha confundido com belong enemy
ou o dummy não ta programado para atacar unidades aliadas
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Mensagem por DarTiN 2010-10-22, 00:18

BLZ, tentei das duas formas, até antes do post, viu algum erro na trigger?

Pq o seguinte, eu já cansei de criar grupos, mesmo com algum bug sempre funciona não entendo o pq de esta vez dar errado.

O que eu quero é retirar os aliados do grupo, mas não consigo.

Como pode ver o PEON (DUmmy) é criado várias vezes, uma vez para cada UNIT do GROUP e lança um ataque normal em todas as direções como se saísse um ataque extra do HERO.

Ele tem o mesmo ataque do HERO, parecendo que são vários projéteis, fica um efeito bem legal, parecido com barrage, sendo que barrage não fica da forma como eu quero.

O que acha?
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Mensagem por lcc 2010-10-22, 14:45

talvez pode ser que o dummy morre com expiration timer antes de atacar
se não for isso eu ñ sei .-. eu fiz igual aqui pra ver se tinha algo errado e funcionou certo só q eu coloquei o expiration timer maior

Vc pode colocar a condição do random integer direto nas condições da trigger
(acho que fica mais eficiente porq chamaria menas funções...)
tipo com unit is atacked vc vai ter que add um sistema ant-cheat pro player ñ ficar apertanto Stop

Eu uso essa condição para "pickar" só as unidades inimigas
((Matching unit) belongs to an enemy of (Owner of (Unit))) Equal to True)
também é bom add uma para pegar sómente unidades vivas pois senão criara alguns dummys a mais se tiverem corpos no chão

Se ñ funcionar tenta add uma skill de single target no lugar de ordenar o dummy atacar para ver se funciona

Pelo que eu fiz aqui pra testar ficou muito bom visualmente e ficou mais realista
barrage é meio mentiroso ele solta os missile até em quem esta atraz (nas costas) do hero
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