Boush, the Tinker.
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Boush, the Tinker.
Boush, the Tinker.
Indice
Introdução
História do Herói
Pros e Cons
Informações Gerais
Informações Básicas
Informações Avançadas
Skills Info
Skills Builds
Itens Builds
Estratégia
Inimigos Maus
Aliados Bons
Dicas
Replay
Considerações Finais
Introdução
Tinker é um herói que se jogado corretamente é gg na certa, então, criei esse guia para desmonstrar que se jogado certo tinker é um char muito bom, boa leitura.
História do Herói
Aflição: Neutral
Taverna: Neutral Intelligence
"Goblin engineering was always innovative, but Boush brought it to such extreme that most refuse to believe that his powers lie in machine and rather think that he fights with magic. He can shoot focused light and homing projectiles as powerful and as flashy as most destructive Elven Arcane spells. It is said that not even the best Necromancers can raise armies comparable to seemingly endless amount of clockwork goblins that Boush can easily summon. And while some refuse to believe in his machinery skills and other call him the master artist of engineering, none can deny the destructive force of this goblin."
Pros e Cons
Pros
[+]Excelente lane control;
[+]Dois nukes extremamente fortes;
[+]Boa animação de ataque para last-hits;
[+]Faz pushes e para pushes com facilidade;
[+]Bom farm;
[+]Pode zerar o cooldown de suas skill e de seus itens;
[+]Capaz de controlar o mapa sozinho;
Cons
[-]Ganho do INT muito baixo para um herói desse tipo;
[-]Magias com alto custo de mana;
[-]Depende de uma grande quantidade de mana e regeneração;
[-]Baixo ganho de AGI, o que compromete seu AS e sua armor;
[-]Frágil e muito focado em batalhas;
Então por que escolher o Tinker?
Por ele ser um herói muito forte na lane com dois nukes muito poderosos, mas principalmente por sua skill Rearm, o que faz dele uma arma mortal capaz até de teleportar livremente pelo mapa.
Será adicionado o resto mais tarde, agora vou voltar pro dota.
Informações Gerais
Informações Básicas (lvl 1)
STR: 17
AGI: 13
INT: 27
HP: 473
MP: 351
Damage: 49 - 55
Armor: 3.8 (19% Damage Reduction)
Informações Avançadas (lvl 25)
STR: 65
AGI: 41
INT: 79
HP: 1385
MP: 1027
Damage: 101 - 107
Armor: 8 (32% Damage Reduction)
Skill info
Laser
Atira um intenso feixo de luz em um alvo, dando dano e cegando todos na área por 9 segundos. Dá dano preciso.
Level 1 - 80 damage, 10% miss (dura 9 segundos em heróis e 18 em creeps).
Level 2 - 160 damage, 15% miss (dura 9 segundos em heróis e 18 em creeps).
Level 3 - 240 damage, 20% miss (dura 9 segundos em heróis e 18 em creeps).
Level 4 - 320 damage, 25% miss (dura 9 segundos em heróis e 18 em creeps).
Cooldown: 14 segundos.
Custo de mana: 95/120/145/170.
Notas:
• Casting range de 550.
• O dano é puro, portanto não reduzido por resistência à magia mas é bloqueado por imunidade à magia.
• Apenas os alvo leva dano, e o blind é aplicado em 250 AoE em volta do alvo.
• O dano é dado imediatamente quando a magia é castada, mas o blind ocorre quando o projétil atinge o alvo.
Comentário:Esse é seu principal nuke e a base do seu lane control. É extremamente poderoso contra heróis com pouco hp já que o dano é puro e ainda por cima dá miss o que é muito útil também.
Heat Seeking Missile
O Tinker atira um míssel no herói visível mais próximo.
Level 1 - Dá 100 de dano, 1 alvo.
Level 2 - Dá 175 de dano, 1 alvo.
Level 3 - Dá 250 de dano, 2 alvos.
Level 4 - Dá 325 de dano, 2 alvos.
Cooldown: 25 segundos.
Custo de mana: 120/130/160/180.
Notas:
• 2500 AoE.
• Heat Seeking Missile dá dano mágico, que é reduzido por resistência à magia e bloqueado por imunidade à magia.
• Não atinge unidades etéreas (como alvos do Decrepify do Pugna ou do Ghost Scepter).
Comentário:
Esse é o seu segundo nuck, tem uma altíssima área e pode atingir até dois inimigos, mas você tem que ter a visão dos alvos e atinge os dois mais próximos, portanto preste atenção na hora de usar esta skill.
O resto será adicionado em breve.
Re: Boush, the Tinker.
Falta soh a build Msm ;D
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