Pausa mas a criatura n despausa depois.
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Pausa mas a criatura n despausa depois.
Estou criando um boos
Quando começa atacando (boss) , ele solta a skil breat fire (panda) espera 5 segundos casta divine shield e ele PAUSA ao mesmo tempo criando uma Dummy que casta immolat (illidam) , Tendo que subir em uma doodad assim entrando nessa região é cancelado o buff matando a dumy e era para DESPAUSAR O BOSS porem tentei de varias formas despausar o BOSS ele n despausa!
Se tiver como me ajudar eu agradeço dinovo a ajuda de vcs!
Quando começa atacando (boss) , ele solta a skil breat fire (panda) espera 5 segundos casta divine shield e ele PAUSA ao mesmo tempo criando uma Dummy que casta immolat (illidam) , Tendo que subir em uma doodad assim entrando nessa região é cancelado o buff matando a dumy e era para DESPAUSAR O BOSS porem tentei de varias formas despausar o BOSS ele n despausa!
Dener- Convidado
Re: Pausa mas a criatura n despausa depois.
Olá Dener. Se puder se cadastrar é melhor para vc e para nós do fórum.
Se cadastre, poste sua trigger para facilitar a compreensão e nós o responderemos
Se cadastre, poste sua trigger para facilitar a compreensão e nós o responderemos
DarTiN- Número de Posts : 476
Reputação : 33 Pontos : 26807
Bom me cadastrei finalmente hehe, Bom sou o Dener voltando no caso!
Estou criando um boos
Pela quinta vez de criação de trigger agora precizo da ajuda n deu certo elas!
1 trigger
2 trigger
são essas duas que estou com problema o bos n despausa ou quando despausa é tao rapido que n da nem pra descer da doodad!
obrigado pela ajuda!
Estou criando um boos
Pela quinta vez de criação de trigger agora precizo da ajuda n deu certo elas!
1 trigger
2 trigger
são essas duas que estou com problema o bos n despausa ou quando despausa é tao rapido que n da nem pra descer da doodad!
obrigado pela ajuda!
d.troquatte- Número de Posts : 115
Reputação : 5 Pontos : 25946
a condição da primeira trigger gera um leak de grupo
use diretamente uma condição de unit type
(position of(triggering unit))
causa leak de ponto
O turn on this trigger na 1ª trigger só serve para gastar mais espaço
Acho que o problema é que o boss fica bem próximo dessa region porq assim que entra nela a trigger de pausar ele é ativada então se ele começar orden de ataque a trigger ja vai rodar
use diretamente uma condição de unit type
(position of(triggering unit))
causa leak de ponto
O turn on this trigger na 1ª trigger só serve para gastar mais espaço
Acho que o problema é que o boss fica bem próximo dessa region porq assim que entra nela a trigger de pausar ele é ativada então se ele começar orden de ataque a trigger ja vai rodar
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
É isso sim, vc usa a trigger com turn off, o que eu acho é que uma unit está entrando nela antes e ativando antes da hora.
Vc dá turn off e acontece isso. Deixa ela sem iniciar sozinha. coloca um turn on na primeira para ativar a outra.
Agora o que eu vejo é o seguinte.
Se a Triggering unit é a unit atacada, pq vc colocar o BOss para atacar a triggering unit?
Sendo que a primera vez que uma unidade for atacada o Boss vai caçar ela para atacá-la
Use algo específico, uma condição específica.
Se isso for sua intenção --- Ou seja, vc tem que ativar as triggers na hora certa. Meu exemplo derrepente não serve para vc. Mas o que eu quero dizer é que vc deve indicar a hora certa a ação acontecer.
Vc dá turn off e acontece isso. Deixa ela sem iniciar sozinha. coloca um turn on na primeira para ativar a outra.
Agora o que eu vejo é o seguinte.
Se a Triggering unit é a unit atacada, pq vc colocar o BOss para atacar a triggering unit?
Sendo que a primera vez que uma unidade for atacada o Boss vai caçar ela para atacá-la
Use algo específico, uma condição específica.
- Código:
(Unit-type of (Attacking unit)) Equal to Boss
Se isso for sua intenção --- Ou seja, vc tem que ativar as triggers na hora certa. Meu exemplo derrepente não serve para vc. Mas o que eu quero dizer é que vc deve indicar a hora certa a ação acontecer.
DarTiN- Número de Posts : 476
Reputação : 33 Pontos : 26807
Cara n deu em nda ,eu fiz o loop so que ainda samerda ta pausando quando eu subo na regiao despausa ai da 1 segundo e pausa ta mto osso isso .
Bom agora fiz uma trigger quando ele castar imuni ele pausa.
Ate ai funciono melhor so que pra despausar ta osso ele n ta despausando eu entrando na regiao :s n posso desaimar!
Bom agora fiz uma trigger quando ele castar imuni ele pausa.
Ate ai funciono melhor so que pra despausar ta osso ele n ta despausando eu entrando na regiao :s n posso desaimar!
d.troquatte- Número de Posts : 115
Reputação : 5 Pontos : 25946