Com colocar itens em crates?
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Com colocar itens em crates?
Bom galera, sou novo no forum então por favor não usem termo especificos, que um noob provavelmente não sabe o que significa :]
vlw
O que gostaria de saber é como colocar itens dentro de crates, que aparecem quando são quebradas
Gostaria de saber tbem como faço pro game funcionar como campanha, onde voce começa com um heroizin e acaba a missão sem ter nenhum edificio.
Tbem como determinar o objetivo, como "mate o zezin"
Procurei por respostas pra essas perguntas no forum mas não encontrei, talvez tenha procurado pouco ou no lugar errado, se preferirem podem me redirecionar pra algum topico com essas perguntas ja esclarecidas
vlw galera :]
vlw
O que gostaria de saber é como colocar itens dentro de crates, que aparecem quando são quebradas
Gostaria de saber tbem como faço pro game funcionar como campanha, onde voce começa com um heroizin e acaba a missão sem ter nenhum edificio.
Tbem como determinar o objetivo, como "mate o zezin"
Procurei por respostas pra essas perguntas no forum mas não encontrei, talvez tenha procurado pouco ou no lugar errado, se preferirem podem me redirecionar pra algum topico com essas perguntas ja esclarecidas
vlw galera :]
nilova- Número de Posts : 2
Reputação : 1 Pontos : 25639
Re: Com colocar itens em crates?
para colocar itens dentro de creates basta colocar o destructible no mapa e clikar nele ir na aba item drop (acho que é isso) e selecionar o item que vc quer que caia
Vc tem que usar o campaign editor(num sei escreve certo)
E apagar as triggers iniciais do melee game e criar suas novas para que funcione da forma que vc quer,ou seja se vc não sabe nada sobre triggers vc vai ter que procurar entender antes, exieten multiplos turoriais sobre isso por ai
Vc tem que usar o campaign editor(num sei escreve certo)
E apagar as triggers iniciais do melee game e criar suas novas para que funcione da forma que vc quer,ou seja se vc não sabe nada sobre triggers vc vai ter que procurar entender antes, exieten multiplos turoriais sobre isso por ai
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Com colocar itens em crates?
ô manolo, vlw
vou procurar saber mais sobre triggers
quando terminar o mapa posto aqui pra galera (pode fazer isso né?)
flw
vou procurar saber mais sobre triggers
quando terminar o mapa posto aqui pra galera (pode fazer isso né?)
flw
nilova- Número de Posts : 2
Reputação : 1 Pontos : 25639