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Dificil fazer uma Skill MUI

2 participantes

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Dificil fazer uma Skill MUI Empty Dificil fazer uma Skill MUI

Mensagem por DarTiN 2010-11-12, 20:25

Fiz uma skill, dentre várias que planejo, nem sempre termino.

Mas, por mais que tente fazê-la perfeita, vejo como ainda sou fraco programando no WE.

Fazer uma skill MUI é bem dificil.

Fiz uma skill ótima, visualmente não tem bugs, mas é impossível soltá-la com 2 Heróis simultaneamente no mapa sem um bugar a do outro.

Tenho idéia de como fazer isso funcionar mas, seria marcando array com o nome do hero que a solta, e todas as variáveis usadas também, pois, só assim quando outro herói usá-la não bugarão os efeitos. Ou seja, maior trabalho.

Ainda sim não sei se daria certo. Alguém sabe dizer algo sobre isso?

Esta é a skill: DOWNLOAD MAP


Última edição por DarTiN em 2010-11-13, 21:07, editado 1 vez(es)
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Mensagem por lcc 2010-11-12, 21:39

bom tem um bug visualmente, ela ainda empurra os corpos mortos...

Não olhei muito as triggers,porq eu to ocupado, mais notei que vc esta usando 4 triggers com o mesmo event ,isso não é necessario basta usar IF dentro de uma trigger apenas e usar variaveis para saber qual IF rodar.

Tenho idéia de como fazer isso funcionar mas, seria marcando array com o nome do hero que a solta, e todas as variáveis usadas também, pois, só assim quando outro herói usá-la não bugarão os efeitos. Ou seja, maior trabalho.
Não tem como usar o nome( string ) em array só integer e ainda sim o nome dos heros serião sempre iguais

Pra fazer MUI em GUI vc pode usar o custon value das units ou fazer um sistema de indexação ou usar hashtable.

Uma maneira de usar o custon value das units é adicionar eles no map inictializacion e quando entrarem no mapa
ex::
Se bem que da pra usar um exitwhen ali no loop mais da forma que esta é 100% GUI
Usando isso vc pode apenas usar nas variaveis arrays o custon value da unidade como indice ,mais eu acho que tem um limite de custon value que vc pode declarar,talvez por volta de uns 8 mil sei la.

Eu prefiro das outras maneiras mais sistema de indexação é quase a mesma coisa só que sem custon value , hashtable eu falei um pouco em outro tópico.
Se vc for usar o sistema de indexação procure alguma spell já feita e leia as triggers,foi assim que eu aprendi,mais a maioria dos sistemas de indexação q vc vai encomtrar não são muito eficientes,são funcionais,mais eles sempre deixão os primeiros indices vazios quando acabão de usa-los se ouver algum maior ainda rodando e crião novos se algum indice alto estiver rodando sendo que existe indices menores vazios...

EIta o.O pra eu ta ocupado eu escrevi bastante coisa
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Mensagem por DarTiN 2010-11-13, 02:03

bom tem um bug visualmente, ela ainda empurra os corpos mortos...
Sobre isso resolvi deixar, pq se os corpos estão no chão ainda são objetos físicos, isso deixaria a skill mais real.

Não tem como usar o nome( string ) em array só integer e ainda sim o nome dos heros serião sempre iguais

Pra fazer MUI em GUI vc pode usar o custon value das units ou fazer um sistema de indexação ou usar hashtable.

Uma maneira de usar o custon value das units é adicionar eles no map inictializacion e quando entrarem no mapa

Verdade, me expressei mal, não me tenha como noob Smile . Na verdade já fiz isso, marquei os heroes e funcionou...

Sobre estes dois detalhes mensionados sei resolver já, se for o caso. Sobre excluir as units aliadas, deads, imunes, e bla bla bla, sei fazer, posso corrigir para o mapa desejado.

O lance é esta parada de não poder castar com 2 heróis ao mesmo tempo. Vou ver o que falou.

LCC, vc vai ser o que o Nilton Santons é do futebol um dia, a enciclopédia de WE = LCC

Hahahaa, espero que saiba do que eu to falando, vc sabe bastante.

OFF: Só apra aproveitar, porra, estou evoluindo um pouco em fazer cenário, acho que estou perto de subir um ponto na tabela ( que não existe mais ). Em breve alcanço a do Chuck.

Por último, esta skill está MUI??? Como? Se ela não funciona direito.
Usar várias triggers foi mais fácil, sei dos problemas que isso causa.
O que achou da skill em sí? Interessante, deu um certo trabalho, dá uma olhada nas triggers, sei que vai achar algo errado, inclusive no método que usei para remover os points do loop da primeira trigger, olha com cuidado e vai ver o que eu estou falando. Será que funciona?

Escrevi bastante também, e também estou ocupado, neste momento.
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Mensagem por lcc 2010-11-13, 19:29

Bom eu não sei tanto de WE assim também não precissa exagerar.

A skill não esta MUI,para faze-la MUI vc tera que usar um sistema de indexação ou hashtable
se vc intendeu como funciona o de usar o custon value das units vc vai aprender rapido o sistema de indexação..
Usar várias triggers foi mais fácil, sei dos problemas que isso causa.
é a maneira mais facil visuamente,mais ela pode causar um lag com tantos timers rodando.
Bom a 1ª impresão é que gerava 359 leaks mais depois que eu fui ver na 2ª trigger que eles são removidos, eu não consegui entender 100% da trigger mais aparentemente não causa leak.
Mais pra fazer essa spell MUI vc tera que trocar essa técnica...

off:cabei de formata meu pc então não to coseguindo usar o JNGP,tenho que alterar algumas coisas aqui...

OFF²:Onten que fiz um mini-Aos para testes para uma certa comunidade do orkut,pra fazerem os heros de testes...
Ta ai o link se alguém querer ver as triggers de comandos e tals ..
http://www.epicwar.com/maps/154111/
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Mensagem por DarTiN 2010-11-13, 19:58

é a maneira mais facil visuamente,mais ela pode causar um lag com tantos timers rodando.
Bom a 1ª impresão é que gerava 359 leaks mais depois que eu fui ver na 2ª trigger que eles são removidos, eu não consegui entender 100% da trigger mais aparentemente não causa leak.
Mais pra fazer essa spell MUI vc tera que trocar essa técnica...

É sim, minha dúvida é se este loop para retirar os points funcionariam, vi algo assim em uma spell uma vez, lembrei como fazer e conseguir adaptar a minha.

Adotar outra técnica vai dar trabalho...

O que vc não entendeu nesta trigger? Os Integers?

Tem 4 loops, 3 realmente funcionam ao mesmo tempo e o 4° por ultimo.
1°Faz a unit rodar, com os dados da primeira skill da spell.
2° faz as units próximas ao target serem empurradas rápido, o 3° faz as unidades mais distantes serem empurradas mais lentas

o 4° lança longe o target e desliga o 2° e o 3° loops.
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