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Lower Armor ou Greater Damage?

2 participantes

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Lower Armor ou Greater Damage? Empty Lower Armor ou Greater Damage?

Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-02, 11:46

O q eu fiz?

Peguei a abilidade Pulverize, coloquei pra hero ability. Dai eu inventei uma abilidade qualquer la só pra fazer o efeito da trigger.

O quero fazer é o seguinte:

A cada vez que a pulverize é ativada (da o dano bonnus) deixaria

Bonus = Bonus + 1

Dai a cada vez q o bonus chegasse a 5, o próximo ataque em um heroi diminuiria sua armor, mas so c tivesse a "abilidade qualquer"

Eu não sei o q devo colocar no evento e nem na condiction, se é:

Unis Stars the effect of an an ability

Ability being cast equal "abilidade qualquer"


Eu não consigo imaginar nada que possa fazer isso.

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Mensagem por lcc 2010-12-02, 16:51

Unis Stars the effect of an an ability
não funciona com skill passiva, vc tem que fazer unit takes damage
radom integer 0 to 100 =< 85
quando uma unidade leva dano tera 15% de chance de rodar as actions
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-02, 16:56

hmmm, igual aquela skill do axe?
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Mensagem por lcc 2010-12-02, 17:13

aquela skill do axe é feita com unit is attacked, uma das piores maneiras de se fazer skill passiva já que se vc apertar stop vc consegue fazer a skill rodar varias vezes ...a não ser que vc gere um sistema que detecta a unidade que star ordenando stop varias vezes seguidas...
Unit takes damage é bem melhor
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-02, 17:19

boiei um poko mas tudo bem, to com uma ideias bem legais aki, acho q vou personalizar meu herois da hailidade Coração de Fênix

XD

Show!!
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-06, 11:40

ae, deixei como grater damage msmo, eu to um poco enrrolado nas partes de sair o bonus e aprarecer os números de bonus (1,2,3,4,5) em cima do hero. Ta meio tenso, mas vou ver se consigo resolver sozinho sem ocupar o tempo da galera TeK

Very Happy
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-11, 18:51

DOIAS ANOS DEPOIS...

Bom, eu acho que foi emio que uma vitória sobre a minha "noobisse" consiguir fazer um pedaço do q eu queria, eu comecei tentando fazer com 5 triggers: Deu Certo? NÃO! Daí eu fui façando e diminui pra 2 triggers: TBM NÃO DEU CERTO.

Ontém mexendo já quase a 3 horas nisso (desde q eu fiz o post fiquei só jogando dota, tava mutio de cabeça quente pra mexe com isso, tava estrassado).

Daí eu lembrei da seguinte pequena grande função que c pode fazer: Covert Integuer to String

FECHO!

Fiz tudo um uma trigger só!

Olha aí, esse é só lvl 1! Lower Armor ou Greater Damage? 439928

Greater Damage

Events

Unit - A unit Is attacked

Conditions

(Level of Greater Damage! for (Attacking unit)) Equal to 1
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
((Triggering unit) is A structure) Equal to False

Actions

Set Bonus = (Bonus + 1)
Set Bonus_String = (String(Bonus))
Set Random_Number_String = (String(Random_Number))

If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)

If - Conditions


Bonus Equal to 1

Then - Actions

Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds

Else - Actions

If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)

If - Conditions


Bonus Equal to 2

Then - Actions

Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds

Else - Actions

If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)

If - Conditions


Bonus Equal to 3

Then - Actions

Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
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Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
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Else - Actions

If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)

If - Conditions


Bonus Equal to 4

Then - Actions

Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
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Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds

Else - Actions

If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)

If - Conditions


Bonus Equal to 5

Then - Actions

Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 15.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Special Effect - Create a special effect attached to the hand,right of (Attacking unit) using Abilities\Spells\Undead\AbsorbMana\AbsorbManaBirthMissile.mdl
Set Efeito = (Last created special effect)

Else - Actions

If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)

If - Conditions


Bonus Equal to 6

Then - Actions

Unit - Cause (Attacking unit) to damage (Triggering unit), dealing 20.00 damage of attack type Spells and damage type Normal
Floating Text - Create floating text that reads |c0000AEAE+ 20 Dano... above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 2.00 seconds
Set Bonus = 0
Custom script: call DestroyEffect(udg_Efeito)

Else - Actions

ALGUNS PROBLEMAS:


Quando o héroi ataca (faz somente o movimento de ataque, não desferindo nem o golpe), ele já soma +1;
Eu queria saber como q faz pra ele zertar qndo trocar de target, ja tentei mais não achei uma função pra isso =(;
Na hora do efeito, eu queria que ele sumisse na hora que o golpe for desferido, c eu atacar e "cortar o ataque, ele retira o efeito da mão do hero";
O dano bonus (acontece q nem na primeira linha aki), eu queria fazer com que ele fosse dado depois de o golpe ser desferido.

You can help me?
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Lower Armor ou Greater Damage? Empty Re: Lower Armor ou Greater Damage?

Mensagem por lcc 2010-12-11, 23:11

Quando o héroi ataca (faz somente o movimento de ataque, não desferindo nem o golpe), ele já soma +1;
isso ocorre porq vc usou unit is atacked, vc deve usar unit takes damage.
Eu queria saber como q faz pra ele zertar qndo trocar de target, ja tentei mais não achei uma função pra isso
é só salvar a ultima unidade e verificar quem reebeu dano se não for igual a ulltima unidade que foi salva zera o valor;
Só usar o event de order with no target , se a orden for stop destroi o efeito.
Pra vc fazer essa skill da forma q vc quer vc deve usar um DDS
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-13, 16:41

Aff

DDS?

tipo, o takes damage, eu coloco direto na condition la:

damage taken etc e tal?

eu ja tentei mais não aconteceu nada!

A!, e c vc souber uma forma menor de fazer essa abilidade ae me passa plz!!!

vlws!!
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Mensagem por lcc 2010-12-13, 16:49

a unica forma de fazer essa skill de forma eficiente e como vc quer é com um DDS
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-14, 09:24

mas o q é DDS!!!!! Shocked
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Lower Armor ou Greater Damage? Empty Re: Lower Armor ou Greater Damage?

Mensagem por lcc 2010-12-14, 14:29

Damage Detection Systen
Um sistema que detecta qualquer dano que qualquer unidade recebe.
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Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-17, 14:05

legal, mas como eu faço isso?

eu estou quase loko com essa magia!

Já fiz dois heróis e ela ainda não saiu do lugar!
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Lower Armor ou Greater Damage? Empty Re: Lower Armor ou Greater Damage?

Mensagem por lcc 2010-12-17, 14:21

Vc tem que addicionar todas as unidades do map,e as que entrarem também com o event para a trigger, porém se uma unidade dessas morrer o event ainda vai ficar lá então vc precissa fazer um sistema para reciclar os events/triggers das unidades que morrerão

Se vc querer vc pode usar esse sistema http://www.thehelper.net/forums/showthread.php?t=137957
Ele já ta pronto ai é só usar ele, pra entender como usa é só ler o tópico..
Eu não chaguei a usar esse sistema,ñ tenho certeza de como funciona...
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Lower Armor ou Greater Damage? Empty Re: Lower Armor ou Greater Damage?

Mensagem por Ice_Crowner 2010-12-19, 22:32

a, legal o sistema do cara ae, mas tem umas partes q estão em jass.

como eu vou conseguir fazer algo a respeito?
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Lower Armor ou Greater Damage? Empty Re: Lower Armor ou Greater Damage?

Mensagem por lcc 2010-12-19, 22:48

lendo o tópico pra saber como funciona.
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