Lower Armor ou Greater Damage?
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Lower Armor ou Greater Damage?
O q eu fiz?
Peguei a abilidade Pulverize, coloquei pra hero ability. Dai eu inventei uma abilidade qualquer la só pra fazer o efeito da trigger.
O quero fazer é o seguinte:
A cada vez que a pulverize é ativada (da o dano bonnus) deixaria
Bonus = Bonus + 1
Dai a cada vez q o bonus chegasse a 5, o próximo ataque em um heroi diminuiria sua armor, mas so c tivesse a "abilidade qualquer"
Eu não sei o q devo colocar no evento e nem na condiction, se é:
Unis Stars the effect of an an ability
Ability being cast equal "abilidade qualquer"
Eu não consigo imaginar nada que possa fazer isso.
You Can Help ME???
Peguei a abilidade Pulverize, coloquei pra hero ability. Dai eu inventei uma abilidade qualquer la só pra fazer o efeito da trigger.
O quero fazer é o seguinte:
A cada vez que a pulverize é ativada (da o dano bonnus) deixaria
Bonus = Bonus + 1
Dai a cada vez q o bonus chegasse a 5, o próximo ataque em um heroi diminuiria sua armor, mas so c tivesse a "abilidade qualquer"
Eu não sei o q devo colocar no evento e nem na condiction, se é:
Unis Stars the effect of an an ability
Ability being cast equal "abilidade qualquer"
Eu não consigo imaginar nada que possa fazer isso.
You Can Help ME???
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
Unis Stars the effect of an an ability
não funciona com skill passiva, vc tem que fazer unit takes damage
radom integer 0 to 100 =< 85
quando uma unidade leva dano tera 15% de chance de rodar as actions
não funciona com skill passiva, vc tem que fazer unit takes damage
radom integer 0 to 100 =< 85
quando uma unidade leva dano tera 15% de chance de rodar as actions
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
hmmm, igual aquela skill do axe?
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
aquela skill do axe é feita com unit is attacked, uma das piores maneiras de se fazer skill passiva já que se vc apertar stop vc consegue fazer a skill rodar varias vezes ...a não ser que vc gere um sistema que detecta a unidade que star ordenando stop varias vezes seguidas...
Unit takes damage é bem melhor
Unit takes damage é bem melhor
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
boiei um poko mas tudo bem, to com uma ideias bem legais aki, acho q vou personalizar meu herois da hailidade Coração de Fênix
XD
Show!!
XD
Show!!
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
ae, deixei como grater damage msmo, eu to um poco enrrolado nas partes de sair o bonus e aprarecer os números de bonus (1,2,3,4,5) em cima do hero. Ta meio tenso, mas vou ver se consigo resolver sozinho sem ocupar o tempo da galera TeK
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
DOIAS ANOS DEPOIS...
Bom, eu acho que foi emio que uma vitória sobre a minha "noobisse" consiguir fazer um pedaço do q eu queria, eu comecei tentando fazer com 5 triggers: Deu Certo? NÃO! Daí eu fui façando e diminui pra 2 triggers: TBM NÃO DEU CERTO.
Ontém mexendo já quase a 3 horas nisso (desde q eu fiz o post fiquei só jogando dota, tava mutio de cabeça quente pra mexe com isso, tava estrassado).
Daí eu lembrei da seguinte pequena grande função que c pode fazer: Covert Integuer to String
FECHO!
Fiz tudo um uma trigger só!
Olha aí, esse é só lvl 1!
Greater Damage
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Greater Damage! for (Attacking unit)) Equal to 1
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
((Triggering unit) is A structure) Equal to False
Actions
Set Bonus = (Bonus + 1)
Set Bonus_String = (String(Bonus))
Set Random_Number_String = (String(Random_Number))
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 1
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 2
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 3
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 4
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 5
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 15.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Special Effect - Create a special effect attached to the hand,right of (Attacking unit) using Abilities\Spells\Undead\AbsorbMana\AbsorbManaBirthMissile.mdl
Set Efeito = (Last created special effect)
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 6
Then - Actions
Unit - Cause (Attacking unit) to damage (Triggering unit), dealing 20.00 damage of attack type Spells and damage type Normal
Floating Text - Create floating text that reads |c0000AEAE+ 20 Dano... above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 2.00 seconds
Set Bonus = 0
Custom script: call DestroyEffect(udg_Efeito)
Else - Actions
ALGUNS PROBLEMAS:
Quando o héroi ataca (faz somente o movimento de ataque, não desferindo nem o golpe), ele já soma +1;
Eu queria saber como q faz pra ele zertar qndo trocar de target, ja tentei mais não achei uma função pra isso =(;
Na hora do efeito, eu queria que ele sumisse na hora que o golpe for desferido, c eu atacar e "cortar o ataque, ele retira o efeito da mão do hero";
O dano bonus (acontece q nem na primeira linha aki), eu queria fazer com que ele fosse dado depois de o golpe ser desferido.
You can help me?
Bom, eu acho que foi emio que uma vitória sobre a minha "noobisse" consiguir fazer um pedaço do q eu queria, eu comecei tentando fazer com 5 triggers: Deu Certo? NÃO! Daí eu fui façando e diminui pra 2 triggers: TBM NÃO DEU CERTO.
Ontém mexendo já quase a 3 horas nisso (desde q eu fiz o post fiquei só jogando dota, tava mutio de cabeça quente pra mexe com isso, tava estrassado).
Daí eu lembrei da seguinte pequena grande função que c pode fazer: Covert Integuer to String
FECHO!
Fiz tudo um uma trigger só!
Olha aí, esse é só lvl 1!
Greater Damage
Events
Unit - A unit Is attacked
Conditions
(Level of Greater Damage! for (Attacking unit)) Equal to 1
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
((Triggering unit) is A structure) Equal to False
Actions
Set Bonus = (Bonus + 1)
Set Bonus_String = (String(Bonus))
Set Random_Number_String = (String(Random_Number))
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 1
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 2
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 3
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 4
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 5
Then - Actions
Floating Text - Create floating text that reads (|c00FF0303 + (Bonus_String + |r)) above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 15.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 1.00 seconds
Special Effect - Create a special effect attached to the hand,right of (Attacking unit) using Abilities\Spells\Undead\AbsorbMana\AbsorbManaBirthMissile.mdl
Set Efeito = (Last created special effect)
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
Bonus Equal to 6
Then - Actions
Unit - Cause (Attacking unit) to damage (Triggering unit), dealing 20.00 damage of attack type Spells and damage type Normal
Floating Text - Create floating text that reads |c0000AEAE+ 20 Dano... above (Attacking unit) with Z offset 0.00, using font size 10.00, color (100.00%, 100.00%, 100.00%), and 0.00% transparency
Floating Text - Show (Last created floating text) for (All players)
Floating Text - Set the velocity of (Last created floating text) to 80.00 towards 90.00 degrees
Floating Text - Change (Last created floating text): Disable permanence
Floating Text - Change the lifespan of (Last created floating text) to 2.00 seconds
Set Bonus = 0
Custom script: call DestroyEffect(udg_Efeito)
Else - Actions
ALGUNS PROBLEMAS:
Quando o héroi ataca (faz somente o movimento de ataque, não desferindo nem o golpe), ele já soma +1;
Eu queria saber como q faz pra ele zertar qndo trocar de target, ja tentei mais não achei uma função pra isso =(;
Na hora do efeito, eu queria que ele sumisse na hora que o golpe for desferido, c eu atacar e "cortar o ataque, ele retira o efeito da mão do hero";
O dano bonus (acontece q nem na primeira linha aki), eu queria fazer com que ele fosse dado depois de o golpe ser desferido.
You can help me?
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
isso ocorre porq vc usou unit is atacked, vc deve usar unit takes damage.Quando o héroi ataca (faz somente o movimento de ataque, não desferindo nem o golpe), ele já soma +1;
é só salvar a ultima unidade e verificar quem reebeu dano se não for igual a ulltima unidade que foi salva zera o valor;Eu queria saber como q faz pra ele zertar qndo trocar de target, ja tentei mais não achei uma função pra isso
Só usar o event de order with no target , se a orden for stop destroi o efeito.
Pra vc fazer essa skill da forma q vc quer vc deve usar um DDS
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
Aff
DDS?
tipo, o takes damage, eu coloco direto na condition la:
damage taken etc e tal?
eu ja tentei mais não aconteceu nada!
A!, e c vc souber uma forma menor de fazer essa abilidade ae me passa plz!!!
vlws!!
DDS?
tipo, o takes damage, eu coloco direto na condition la:
damage taken etc e tal?
eu ja tentei mais não aconteceu nada!
A!, e c vc souber uma forma menor de fazer essa abilidade ae me passa plz!!!
vlws!!
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
a unica forma de fazer essa skill de forma eficiente e como vc quer é com um DDS
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
mas o q é DDS!!!!!
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
Damage Detection Systen
Um sistema que detecta qualquer dano que qualquer unidade recebe.
Um sistema que detecta qualquer dano que qualquer unidade recebe.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
legal, mas como eu faço isso?
eu estou quase loko com essa magia!
Já fiz dois heróis e ela ainda não saiu do lugar!
eu estou quase loko com essa magia!
Já fiz dois heróis e ela ainda não saiu do lugar!
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
Vc tem que addicionar todas as unidades do map,e as que entrarem também com o event para a trigger, porém se uma unidade dessas morrer o event ainda vai ficar lá então vc precissa fazer um sistema para reciclar os events/triggers das unidades que morrerão
Se vc querer vc pode usar esse sistema http://www.thehelper.net/forums/showthread.php?t=137957
Ele já ta pronto ai é só usar ele, pra entender como usa é só ler o tópico..
Eu não chaguei a usar esse sistema,ñ tenho certeza de como funciona...
Se vc querer vc pode usar esse sistema http://www.thehelper.net/forums/showthread.php?t=137957
Ele já ta pronto ai é só usar ele, pra entender como usa é só ler o tópico..
Eu não chaguei a usar esse sistema,ñ tenho certeza de como funciona...
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
a, legal o sistema do cara ae, mas tem umas partes q estão em jass.
como eu vou conseguir fazer algo a respeito?
como eu vou conseguir fazer algo a respeito?
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 27212
Re: Lower Armor ou Greater Damage?
lendo o tópico pra saber como funciona.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Tópicos semelhantes
» Dragon slayar(armor)-attachament
» [PROCURA] como coloca helm,weapon,armor.gloves.boots,wings no hero
» Mostrando damage
» Damage Heros
» [Duvida e Ajuda] Group Damage
» [PROCURA] como coloca helm,weapon,armor.gloves.boots,wings no hero
» Mostrando damage
» Damage Heros
» [Duvida e Ajuda] Group Damage
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos