Scale Value e Range e Selecionar o unidade automaticamente.
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Scale Value e Range e Selecionar o unidade automaticamente.
Eu queria fazer 3 perguntas.
1º = Existe alguma trigger que aumenta o scale value ? por exemplo, a cada 1 minuto o scale value da unidade aumenta 0.10 (é que no meu mapa tem um dinossauro que eu queria fazer ele crescer com o tempo.
2º = Existe alguma trigger que aumenta o range da unidade ? (tipo a skill do sniper)
3º = Eu queria saber como fazer para o mapa já inicializar com uma unidade selecionada, tipo esses mapas tags, onde o mapa começa já com uma unidade.
Obrigado
1º = Existe alguma trigger que aumenta o scale value ? por exemplo, a cada 1 minuto o scale value da unidade aumenta 0.10 (é que no meu mapa tem um dinossauro que eu queria fazer ele crescer com o tempo.
2º = Existe alguma trigger que aumenta o range da unidade ? (tipo a skill do sniper)
3º = Eu queria saber como fazer para o mapa já inicializar com uma unidade selecionada, tipo esses mapas tags, onde o mapa começa já com uma unidade.
Obrigado
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
Re: Scale Value e Range e Selecionar o unidade automaticamente.
1º EXISTE, ESSA TRIGGER FICA NA PERTE ANIMATION
2º não sei se existe trigger, acho que existe, mais exite um upgrade, qua de tempo em tempo c pode criar a trigger pra upa esse upgrade
3º essa trigger fica na ação Selection
acho que respondi tudo =D
2º não sei se existe trigger, acho que existe, mais exite um upgrade, qua de tempo em tempo c pode criar a trigger pra upa esse upgrade
3º essa trigger fica na ação Selection
acho que respondi tudo =D
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 33004