Tradução do world editor
+12
Ice_Crowner
XxDarckhack
MrJgrasel
.Itap
DarkWerewolf
Maala
GyN-Warlock
[Tek][-][TrOjaN]
Raziel_br
TroiA
FlyingCow
[Tk][-][Chicu]
16 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Tradução do world editor
Relembrando a primeira mensagem :
Será que algum de vocês sabe se existe tradutor para o world editor?!?!?!?!??! AJUDA PORFAVOR!
Será que algum de vocês sabe se existe tradutor para o world editor?!?!?!?!??! AJUDA PORFAVOR!
FlyingCo- Convidado
Re: Tradução do world editor
eu aprendi inglês lendo WE em inglês =P
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
seria bom, mas seria melhor ainda se as triggers tanto em jass quanto em gui viessem em portugues, pensa na facilidade para criar spells e comandos basicos? coisa de segundos
MrJgrasel- Número de Posts : 41
Reputação : 1 Pontos : 25614
nao troya traduza o Tigger editor pra quando agente bota custo spirit code apareser o jass em portugues
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25617
lol
eu acho q iria ser horrível, até pq eu peguei um tuto de hastables la no hive e traduzi a pag pro portugues, vc acha q eu entendi?!?!?
eu fiquei mais perdido q cego em tiroteio!!!
prefiro o WE em ingles mesmo...
eu acho q iria ser horrível, até pq eu peguei um tuto de hastables la no hive e traduzi a pag pro portugues, vc acha q eu entendi?!?!?
eu fiquei mais perdido q cego em tiroteio!!!
prefiro o WE em ingles mesmo...
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27212
por Troya
pois é se eu tiver algun tempinho eu posso tenta traduzir pelo menos o objeto editor !
Troya vc esta certo tem que traduzir msm KKkk
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25617
Em vez de traduzir, aprenda inglês. Você vai ganhar muito mais, muito mesmo.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Concerteza E Sera Com Qualquer Coisa...Para Arranjar Trabalho, Viajar, E Tbm...Outros Jogos =)
a gente quando voce se acostuma com o World edit em ingles se mudar para portugues voce começa a se perder na trigger muda tudo e com continuar na ligua que voce ja esta acostumado ^^
Pois é, se bem que algumas palavras traduzidas para o Português vão ficar meio tensas, tipo o ''Trigger'' tradução ''Gatilho''.
Mais Essa é Seria A Traduç~~ao Do Google(Ps:Já Testei)Ou Seria Assim Msm?
Off Tópic:Já Perguntei E Torno A Repetir...
Tróia Como Vc Faz Essas Letras Legais Para OsTrossos??? Tipo O Hero Comtest Em Amarelo E Esses Tróços???Que Programa Vc Usa???Tipo Minha Loading Screen E Minimap Fiz Com o Paint Ta MUITO FEIO Não Sei Oque Fazer xD
Se Por Acaso Tiver Alguem Interesado Em Fazer Uma Para Mim Do Os Devidos Créditos No Mapa xD(Manda Pm Ou Avisa Aki Que Falo O Tema)
Tróia Como Vc Faz Essas Letras Legais Para OsTrossos??? Tipo O Hero Comtest Em Amarelo E Esses Tróços???Que Programa Vc Usa???Tipo Minha Loading Screen E Minimap Fiz Com o Paint Ta MUITO FEIO Não Sei Oque Fazer xD
Se Por Acaso Tiver Alguem Interesado Em Fazer Uma Para Mim Do Os Devidos Créditos No Mapa xD(Manda Pm Ou Avisa Aki Que Falo O Tema)
Última edição por aldonova em 2011-04-28, 16:43, editado 1 vez(es)
mesmo assim
tenso demais
tenso demais
MrJgrasel- Número de Posts : 41
Reputação : 1 Pontos : 25614
aldonova escreveu:Mais Essa é Seria A Traduç~~ao Do Google(Ps:Já Testei)Ou Seria Assim Msm?
- Edito essas imagens/textos usando o Photoshop CS 5
Vai no Thepiratebay.com , que você encontra ele para baixar, mais só por torrent.
Edit: ele é pago mais tem como piratiar, mais dai você não poderá atualizar, se não ele detecta e expira o programa
Edit: ele é pago mais tem como piratiar, mais dai você não poderá atualizar, se não ele detecta e expira o programa
LOL, pra que traduzir?? EU MAL CONSIGUO MEXER NO STARCRAFT 2 EDITOR POR CAUSA DISSO D: é a maior burrada fazer isso.
dae tem q ouvir as tuas unidades falarem isso:
Exterminador: "A retaguarda ta queimando!"
ve se isso eh possivel? D:
dae tem q ouvir as tuas unidades falarem isso:
Exterminador: "A retaguarda ta queimando!"
ve se isso eh possivel? D:
Página 2 de 2 • 1, 2