Porfavor Ajuda Aew
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Porfavor Ajuda Aew
Como Faz Para quando O time mata 100x o cara ganha o jogo, mas plx me explica bem simplificado, exemplo:
Event:-----
Conditions:-----
Action: ----
Obrigadão ae mesmo
Event:-----
Conditions:-----
Action: ----
Obrigadão ae mesmo
Re: Porfavor Ajuda Aew
- Código:
Events
Unit - A unit Dies
Conditions
(Triggering unit) Equal to (O cara)
Actions
Set i = (Player number of (Owner of (Killing unit)))
Set integer[i] = (integer[i] + 1)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
integer[i] Greater than or equal to 100
Then - Actions
For each (Integer A) from 1 to 12, do (Actions)
Loop - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Player((Integer A))) Not equal to (Player(i))
Then - Actions
Game - Defeat (Player((Integer A))) with the message: Defeat!
Else - Actions
Game - Victory (Player(i)) (Show dialogs, Show scores)
Else - Actions
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Porfavor Ajuda Aew
Ou,Se Nao der Trabalho, Me passa um mapa com isso ae, nao to conseguindo e tambem nao sei se ta errado, mas é matar 100 Herois Dos players, exemplo:
Player 1 Mata 100 heroes e ganha o jogo.
Player 1 Mata 100 heroes e ganha o jogo.
Re: Porfavor Ajuda Aew
Responde plx se vai fazer pq eu to olhando toda hora se voce colocou ou dexou resposta xD
Re: Porfavor Ajuda Aew
para mudar , para quando o player matar 100 heros é só trocar a condition por essa
- Código:
((Triggering unit) is A Hero) Equal to True
- Código:
((Killing unit) belongs to an ally of (Owner of (Triggering unit))) Equal to False
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Porfavor Ajuda Aew
c pode tmb fazer uma variavel do tipo integer com array = 1
quando o heroi mata a unitdade
set INTEGER[Player number of owner of killing unit] = Integer[Player number of owner of killing unit] + 1
ai c faz:
For each integer B from 0 to 11( acho que é isso mesmo o numero dos player)
if ITEGER[integer B] Greter than or equal to 100
Victory to player[integer B]
só isso
=D
quando o heroi mata a unitdade
set INTEGER[Player number of owner of killing unit] = Integer[Player number of owner of killing unit] + 1
ai c faz:
For each integer B from 0 to 11( acho que é isso mesmo o numero dos player)
if ITEGER[integer B] Greter than or equal to 100
Victory to player[integer B]
só isso
=D
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Porfavor Ajuda Aew
é mais pratico fazer da forma como eu fiz salvando o numero do player já no inicio da trigger porq ter que ficar selecionando toda hora é fóds..
e no seu caso toda vez que um hero matasse alguém , ia rodar um loop para todos os players desnecessariamente , ele deve rodar sómente quando for necessario..
e no seu caso toda vez que um hero matasse alguém , ia rodar um loop para todos os players desnecessariamente , ele deve rodar sómente quando for necessario..
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Porfavor Ajuda Aew
WE num igual matematica, pode ter várias formas de se chegar no mesmo resultado, eu apenas apresentei +1
na verdade eu costumo criar um multiboard e mecher nele e quando algum dos valores chega a 100, da vitoria pra esse player e deafeat pro resto
mais desses outros 2 jeitos(meu e seu) ele economiza trigger
e num tem probrema selecionar os players com um loop toda vez que uma unidade morre, só se ele fizesse com player group que causaria leak, mais de qualquer forma, é bom evitar loops desnessesários
na verdade eu costumo criar um multiboard e mecher nele e quando algum dos valores chega a 100, da vitoria pra esse player e deafeat pro resto
mais desses outros 2 jeitos(meu e seu) ele economiza trigger
e num tem probrema selecionar os players com um loop toda vez que uma unidade morre, só se ele fizesse com player group que causaria leak, mais de qualquer forma, é bom evitar loops desnessesários
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
Re: Porfavor Ajuda Aew
claro que tem, qualquer função que vc chamar vai usar a memória do seu computador para ser executada e verificar de todos os player toda hora é inutil sendo que os outros player nem forão aumentados os kills sómente do assasino então vc só precissa verificar para ele.
player group causa leak se não for usando com variavel, all player é uma variavel global então não há problema e ForForce() é mais rapido doq um loop, não sei se com BJ ainda é mais rapido.
player group causa leak se não for usando com variavel, all player é uma variavel global então não há problema e ForForce() é mais rapido doq um loop, não sei se com BJ ainda é mais rapido.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Porfavor Ajuda Aew
ta foda acha isso set INTEGER[Player number of owner of killing unit] = Integer[Player number of owner of killing unit] + 1, isso Set i = (Player number of (Owner of (Killing unit))) e isso integer[i] Greater than or equal to 100
Re: Porfavor Ajuda Aew
Set Variable
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Porfavor Ajuda Aew
vei, tem umas parada la que ta foda, da pra vc fazer um mapa me ajundando n??? plxxx, ta muito dificil
Re: Porfavor Ajuda Aew
se vc não entende sobre variaveis, procure um tutorial.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27309
Re: Porfavor Ajuda Aew
https://teamkings.forumeiros.com/t1163-tutorial-variaveis-inclue-uma-magia-basica#10010
c tem que te paciencia, no inicio é assim mesmo
c tem que te paciencia, no inicio é assim mesmo
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
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