Como adicionar mais tipos de dano, mudar a imagem do dano e exportar ícones?
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Como adicionar mais tipos de dano, mudar a imagem do dano e exportar ícones?
Como se pode adicionar mais tipos de dano?
Como se pode mudar a imagem do dano, pois importei uma ícone de um machado e depois substitui a do dano normal por ela mais guando fui testar ficava ainda sim a imagem do dano normal...
E também como exportar ícones do warcraft para o computador porque eu queria colocar a imagem do primeiro upgrade da arma dos riflemans como butão de upgrade usando o Button Manager para poder faze-la um tipo de dano.
Como se pode mudar a imagem do dano, pois importei uma ícone de um machado e depois substitui a do dano normal por ela mais guando fui testar ficava ainda sim a imagem do dano normal...
E também como exportar ícones do warcraft para o computador porque eu queria colocar a imagem do primeiro upgrade da arma dos riflemans como butão de upgrade usando o Button Manager para poder faze-la um tipo de dano.
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25553
Re: Como adicionar mais tipos de dano, mudar a imagem do dano e exportar ícones?
Nao se pode adicionar novos tipos de dano(eu acho)mas vc pode editar os existentes.Tem certeza que nao mudou o icone?Voce foi em Game Interface e procurou la?Só uma dica, http://www.wowwiki.com/WC3_Icons/Icon_List .
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: Como adicionar mais tipos de dano, mudar a imagem do dano e exportar ícones?
Que droga ja imaginava que talves não podesse adicionar ;/
Eu substitui sim aew descobri que você tem de ir no proprio boneco e coloca o tipo de ataque dele como NONE aew fica o ícone... Mais da para também editar a parte do dano em tal armadura? da né pq eu ja vi no jogo Castle Fight. Valeu os ícones
Eu substitui sim aew descobri que você tem de ir no proprio boneco e coloca o tipo de ataque dele como NONE aew fica o ícone... Mais da para também editar a parte do dano em tal armadura? da né pq eu ja vi no jogo Castle Fight. Valeu os ícones
tudo q vc procura fica em gameplay interface e gameplay constants
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
Valeu, mas é uma droga te essas limitações
Conteúdo patrocinado