Dúvida Simples
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida Simples
Como faço pra uma unidade ficar com speed acima de 522?
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29229
Re: Dúvida Simples
Como ;d eu fui na speed de um modelo apertei al+enter aew depois não deu tentei de varios modos...Victor Vaz escreveu:Eu aperto Alt+Enter
e você faz o valos que você quiser no máximo 1000000000.
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25553
Você já vou no (Advanced) que fica la em cima e (GamePlay Contants...) e [Moviment - Unit Speed - Maximum]?Vortlan escreveu:Como ;d eu fui na speed de um modelo apertei al+enter aew depois não deu tentei de varios modos...
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25553
opa vlw vo tentar daqui a poco do edit no post
Não é possivel, isso só vai mudar na teoria mais na pratica não,
vc tem que fazer um sistema similar ao de um knock back
existe esse sitema, mais se vc exagerar a unidade vai ficar tão rapida que vai bugar tudo...
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/133708-MoveSpeedX?highlight=
vc tem que fazer um sistema similar ao de um knock back
existe esse sitema, mais se vc exagerar a unidade vai ficar tão rapida que vai bugar tudo...
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/133708-MoveSpeedX?highlight=
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
assim como??
não tem como alterar o valor do move speed da unit mesmo q vc alterar , as constants do próprio Warcraft 3 NÃO ira mudar o numero ficara maior , mais a unidade ainda estara se movendo a 522 move speed..
não tem como alterar o valor do move speed da unit mesmo q vc alterar , as constants do próprio Warcraft 3 NÃO ira mudar o numero ficara maior , mais a unidade ainda estara se movendo a 522 move speed..
Bom eu fiz pelo gameplay constants e vi que o maximum movespeed tava em 400 por isso não tava gostando e coloquei em 522 ai sim ficou ótimo dai pude completar minha skill : http://www.epicwar.com/maps/160404/
Dá uma olhada e vê se vocês gostam
Dá uma olhada e vê se vocês gostam
ela é mega simples apenas tem uma trigger para dar movespeed a skill base é lighting shield , ou seja , ela faz com que você corra muito dando dano a fusão daquele escudo que o dark seer usa no dota + a magia de velocidade dele , a unica possível dificuldade de importação seria de achar no gameplay constants mas comigo falando aqui vocês acham fácil se for usar dê créditos =)
praq usar a action Do nothing ??
Não precissa usar um if pra cada lvl , vc pode usar o Arithmetic ( vc teria evitado os ifs com uma simples matematica (lvl da skill x 10))
Qualquer Wait é ruin , principalmente em spells, no caso se o hero levar um dispel magic ele vai perder a buff e ainda ficar com o bonus de ms..
O speed maximum default do WE é 400 , o maximo q vc pode alterar lá e para 522 , pra passar disso vc tem que usar um sistema próprio (tipo aquele q eu passei).
Não precissa usar um if pra cada lvl , vc pode usar o Arithmetic ( vc teria evitado os ifs com uma simples matematica (lvl da skill x 10))
Qualquer Wait é ruin , principalmente em spells, no caso se o hero levar um dispel magic ele vai perder a buff e ainda ficar com o bonus de ms..
O speed maximum default do WE é 400 , o maximo q vc pode alterar lá e para 522 , pra passar disso vc tem que usar um sistema próprio (tipo aquele q eu passei).
se eu escolhi if não vem ao caso já que não deu bug nem nada.
no caso você queria que eu usasse oque no lugar do wait?
a movespeed pra mim por 522 ta ótima..
no caso você queria que eu usasse oque no lugar do wait?
a movespeed pra mim por 522 ta ótima..
a questão não é funcionabilidade e sim eficiencia, usar um if pra cada lvl vai aumentar o tamanho do seu map além de gerar codigos desnecessrios para o computador ler , ele gastara mais memória e sera mais lento doq se vc fizesse com arithmetic , vc não vai ver nada disso , igual leaks , eles são invisiveis =)
Ai quando alguém usar essa spell add a unidade que usou a spell pro group e verifica se a segunda trigger esta ligada, se não tiver vc liga ela.
em uma segunda trigger com o event Timer every XX seconds
if Group is empty == false then
da um unit pick nas unidades do group
dentro do loop do group vc coloca uma condição pra ver se a unidade ainda tem a buff, se ela não tiver vc remove ela do group e reset o ms dela
else (se o unit group estiver vazio vc desliga a trigger)
Assim Ficaria MUI, não usa wait, e a unidade poderia levar dispel do bonus de ms =)
Otra forma mais facil seria vc add uma skill de bonus de ms em um dummy e ordena ele castar a spell no caster e pronto, spo que ai ele ficaria com 2 buffs
Timers, são bem mais precissos, no caso ali vc poderia fazer assim, no inicio do map vc cria um unit group ( set unitgroup = CreateGroup() )no caso você queria que eu usasse oque no lugar do wait?
Ai quando alguém usar essa spell add a unidade que usou a spell pro group e verifica se a segunda trigger esta ligada, se não tiver vc liga ela.
em uma segunda trigger com o event Timer every XX seconds
if Group is empty == false then
da um unit pick nas unidades do group
dentro do loop do group vc coloca uma condição pra ver se a unidade ainda tem a buff, se ela não tiver vc remove ela do group e reset o ms dela
else (se o unit group estiver vazio vc desliga a trigger)
Assim Ficaria MUI, não usa wait, e a unidade poderia levar dispel do bonus de ms =)
Otra forma mais facil seria vc add uma skill de bonus de ms em um dummy e ordena ele castar a spell no caster e pronto, spo que ai ele ficaria com 2 buffs
curti a segunda opção .. eu vo fazer com a skill daquela poção que da haste.. ta ligado? dai fica legalzin =D mas como mandar o dummy castar no hero? n ligo se tiver 2 buffs acho ate + rox
eu não sei se essa poção é target unit então eu usaria bloodlust
ai era só usar
ai era só usar
- Código:
Unit - Order Dummy to Orc Shaman - Bloodlust (Triggering unit)
melhor.. vo colocar pra add o buff no hero assim fica bem mais simples e nem precisa do wait também só por duration
EDIT : FAIL , tentei fazer mandando a dummy castar oque tu falo ela não casta porra nenhuma to ficando com raiva jah n consigo fazer essa porra castar a magia como faço vei? eu fiz a trigger ordenando usar o bloodust... -.-" ta tenso
EDIT : FAIL , tentei fazer mandando a dummy castar oque tu falo ela não casta porra nenhuma to ficando com raiva jah n consigo fazer essa porra castar a magia como faço vei? eu fiz a trigger ordenando usar o bloodust... -.-" ta tenso
o dummy tem a skill ?Tem mana? esta dentro do casting range?
Lcc a skill tem tudo isso q vc falo mas n usa a skill de jeito nenhum... oq eu faço wtf?
Cast Range : 99999 , Mana Initial : 99999 , Skills : Velocidade , Locust , Invulnerable
Trigger :
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to Dark Movement
Actions
Set DarkDestroyer = (Casting unit)
Set DarkDestroyerLocal = (Position of DarkDestroyer)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of Dark Movement for (Casting unit)) Equal to 1
Then - Actions
Unit - Create 1 DarkMovement for (Owner of DarkDestroyer) at DarkDestroyerLocal facing Default building facing degrees
Unit - Order (Last created unit) to Orc Shaman - Bloodlust DarkDestroyer
Else - Actions
Do nothing
Cast Range : 99999 , Mana Initial : 99999 , Skills : Velocidade , Locust , Invulnerable
Trigger :
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to Dark Movement
Actions
Set DarkDestroyer = (Casting unit)
Set DarkDestroyerLocal = (Position of DarkDestroyer)
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of Dark Movement for (Casting unit)) Equal to 1
Then - Actions
Unit - Create 1 DarkMovement for (Owner of DarkDestroyer) at DarkDestroyerLocal facing Default building facing degrees
Unit - Order (Last created unit) to Orc Shaman - Bloodlust DarkDestroyer
Else - Actions
Do nothing
Última edição por .Itap em 2011-01-27, 16:46, editado 1 vez(es)
qualquer coisa deixa pra lá pq aliás eu nem vou usar dispel magic no meu mapa mesmo
vc tirou o Requerimento do upgrade do Bloodlust ?
eu fiz assim e funcionou
http://rapidshare.com/files/444913247/temp.w3x
não é questão de usar dispel magic ou não, é questão de fazer algo bem feito, mais se quer fazer algo mal feito de boa...
Hits: Numca use Casting unit , Triggering unit é a mesma coisa é tem execução mais rapida e é mais eficiente, ñ use um if pra cada lvl, e NUMCA De maneira alguma use Do nothing , porq não serve pra nada, só noobs usão isso.
eu fiz assim e funcionou
http://rapidshare.com/files/444913247/temp.w3x
não é questão de usar dispel magic ou não, é questão de fazer algo bem feito, mais se quer fazer algo mal feito de boa...
Hits: Numca use Casting unit , Triggering unit é a mesma coisa é tem execução mais rapida e é mais eficiente, ñ use um if pra cada lvl, e NUMCA De maneira alguma use Do nothing , porq não serve pra nada, só noobs usão isso.
blz vlw ^^
Página 1 de 2 • 1, 2