FILME NO WARCRAFT
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Mapa
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FILME NO WARCRAFT
EU FIZ UM MAPA DE FILME, EU ACHEI BEM LEGAL, É DE CORRIDA DO BALANAR, LYCAN E OMNI, QUANDO COMEÇEI ERA SO PRA FAZER E POSTAR MAS EU QUERO USAR ELE COMO TUTORIAL,
ESPERO AJUDA xD
CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DO FILME DO MUSTREDI!
VEJAM E COMENTE, A, TEM UMA PARTE LA QUE OS CARA VOLTA E VAI DE NOVO, AQUILO EU ACHO QUE FOI BUG.
ESPERO AJUDA xD
CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DO FILME DO MUSTREDI!
VEJAM E COMENTE, A, TEM UMA PARTE LA QUE OS CARA VOLTA E VAI DE NOVO, AQUILO EU ACHO QUE FOI BUG.
Re: FILME NO WARCRAFT
Tichodrius, Kil'Jeaden e o Arthas *
tem uns leaks de point e uns de special effect que não são destruidos.
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314
O povo acha que warcraft e Dota ;/ eu gosto de joga o original os caras entram na sala e perguntam como e o jogo ¬¬
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25558
esse é um dos principais motivos de eu odiar dota, fora o game play de merda, e detruir a história de alguns personagens do warcraft como o Rexxar...
Só falo isso, essas pessoas que numca jogarão war3 original, é porq não tem cabeça suficiente para jogar um jogo de estratégia,são tudo noobs que não conseguem controlar mais de uma unidade em um mapa.
Só falo isso, essas pessoas que numca jogarão war3 original, é porq não tem cabeça suficiente para jogar um jogo de estratégia,são tudo noobs que não conseguem controlar mais de uma unidade em um mapa.
Carai se matava o criador do dota se possivel O.o
tipo eu gosto de todos os games.. e qnd as vezes jogo dota vejo nego que nem o meepo pode controlar (meepo eh oq tem ult que transforma em 4 heros ao mesmo tempo)
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
lol, eu gosto de dota e warcraft normal, mas o que eu gosto mais, é angel arena allstars, xD, mas dota n destruiu n, se for pensar bem, a maioria das pessoas fala "você joga dota?" é dificil encontrar gente que fala "você joga warcraft?" mas eu to dizendo isso pelo menos em goiania, e caldas novas "Goiania foi consederado a maior consentração de jogador de dota". Se eu for votar entre dota e warcraft normal, eu prefiro warcraft normal,pois tem historia, fala o origem dos pensonagem, exemplo: arthas é o abbadon morto, no dota tem os dois, isso é um dos maior erro do dota, mas dota é um jogo que o criador deve ter demorado muito pra fazer, cada hero, cada spell, deve demora muito.
Tichodrius, Kil'Jeaden e o Arthas *
o do Kil'Jeaden?
dota em questão de triggers , é bem mal feita, eu até postei todas as triggers do mapa em um post aqui no forúm em um .txt se vc querer ver as merdas que são feita lá, vc tem que ter uma noção basica de jass.
"Goiania foi consederado a maior consentração de noobs do warcraft 3" fato
@mustredi
Vc se importar com a história do jogo então, vc sabe oq é um jogo de verdade.
Vc encontrara um tutorial de leaks aqui http://blizzeditors.com.br/topic/25-quase-tudo-sobre-leaks/
Gente desse tipo só são posers fdps que não sabem oq é um jogo de verdade, oq é a cultura em um jogo.a maioria das pessoas fala "você joga dota?"
"Goiania foi consederado a maior consentração de noobs do warcraft 3" fato
@mustredi
Vc se importar com a história do jogo então, vc sabe oq é um jogo de verdade.
Vc encontrara um tutorial de leaks aqui http://blizzeditors.com.br/topic/25-quase-tudo-sobre-leaks/
Leia o tutorial.
Se vc ler o tutorial que eu postei vc vai conseguir identificar quase todos os leaks q vc pode gerar em GUI .
Não poste seguindamente, uso o EDIT..
jass é a linguagem de programação usada pelo Warcraft , são trigger como a de GUI, só q com jass é muito mais facil vc fazer certas coisas eficientes...
jass é a linguagem de programação usada pelo Warcraft , são trigger como a de GUI, só q com jass é muito mais facil vc fazer certas coisas eficientes...
Tutorial do site: hummmm saquei, entao ele volto por causa da desgraça do leak...
vou tentar arrumar isso xD
Jass e o outro: saquei um pouco
kkkk foi mal agora que eu lembrei oq é variavel
deu certo o troçinho la do point e da variavel
vou tentar arrumar isso xD
Jass e o outro: saquei um pouco
kkkk foi mal agora que eu lembrei oq é variavel
deu certo o troçinho la do point e da variavel
Cara eu não vejo nenhum mal em os caras renomearem os personagens e fazerem coisas que não teria sentido na história do warcraft pq dota e uma coisa separada... o ruim são esses caras que acham que dota e warcraft
Eu nunca consegui aprendi direito a linguagem daquele criador de rpgs o RPG Marker VX e olha que eu participava de foruns e talz eu pegava os sistemas pela net, pra mim vai ser mto dificil aprender jass so mto burro ;/
Eu nunca consegui aprendi direito a linguagem daquele criador de rpgs o RPG Marker VX e olha que eu participava de foruns e talz eu pegava os sistemas pela net, pra mim vai ser mto dificil aprender jass so mto burro ;/
Leaks são desgraçadas coisas que gastam memória , ou seja , você vai criando um mapa e depois de um tempo vai enchendo de leak e quanto mais leak mais pcs fracos ou até mesmo se for muito leak pcs fortes não poderão jogar de tanto lag.
VJass é uma linguagem de World Editor mais especificada , ou seja , se você aprender jass creio eu que você vai preferir jass.Variáveis como nome próprio nome já fala elas variam e podem ter várias utilidades.
aff ja é dificil essas porra de spell de trigger, que ate hoje n aprendi direito, e tambem akele negocio de variavel, e agora apareçe leak, santa paciencia...
leak é um bug do world edit?
aa, eu fiz um novo, vocês ficarão dizendo so por causa do nome, http://www.epicwar.com/maps/160693/
"não é de corrida, e sim do mapa normal" vejam ae
leak é um bug do world edit?
aa, eu fiz um novo, vocês ficarão dizendo so por causa do nome, http://www.epicwar.com/maps/160693/
"não é de corrida, e sim do mapa normal" vejam ae
é.. algumas coisas na vida parecem fácil mas quando você vê o resultado é :
foda ainda ñ sei não sei mto sobre leaks, pouco de construção de magia médio de edição de modelos, não sei o que e dummy. gui... e agora que entrei nas variaveis ;/ antes so fazia triggers sem elas agora to tendo de aprender... quanto mais se aprende mais tem coisa pra aprende pqp e ainda tem jass omg e mta coisa para aprender
Eu também não vejo nenhum mal em mudar o nome dos personagens, porq seria outro personagem então é de boa, mais usarem o nome de um personagem do warcraft e fazer merda com a história dele (o Rexxar como eu disse) q me deixa puto, porq ai agente ta falando sobre o Rexxar do warcraft e os cara acha que o o rexxar zuado do dota ¬¬
@ Vortlan
Leia o tutorial de leaks q eu postei do Hossomi.
Se vc ficar falando que é dificil de mais pra vc , vc numca aprende , vc tem q ter força de vontade e não ter preguissa assim vc aprende tudo numa boa.
Não é questão de inteligencia, e sim de força de vontade, se vc tiver vontade de aprender vc aprende facil.pra mim vai ser mto dificil aprender jass so mto burro
Na verdade Vjass é uma linguagem Compilada para jass Feita pelo Vexorian, jass2 foi a linguagem feita pela BlizzardVJass é uma linguagem de World Editor mais especificada
@ Vortlan
Leia o tutorial de leaks q eu postei do Hossomi.
Se vc ficar falando que é dificil de mais pra vc , vc numca aprende , vc tem q ter força de vontade e não ter preguissa assim vc aprende tudo numa boa.
eu tava so achando que jass seria dificil... o resto facil porem mta coisa
Página 1 de 2 • 1, 2