Salvar e carregar
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Salvar e carregar
Olá meu bom povo. Hoje trago uma duvida: eu queria fazer com que o cara consiga salvar o jogo, não apertando f6 essas coisas. Mas sim salvar o seu boneco para jogar na fase com pessoas diferentes. Eu botei duas trigger, mas não consigo carregar. Alguém quebra o meu galho?
yakuro- Convidado
Re: Salvar e carregar
Pelo que sei o sistema de salvar e feito por jass so nisso que posso te orientar
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25558
depende, oq vc fez nas triggers..
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27314
claro que o sistema de salvar não é apenas em VJass se eu entendi bem ele quer um sistema igual de mapas de RPG que salvam tudo para poder jogar um novo jogo depois.. vo ve se eu acho um exemplo aqui e você tenta aprender
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
Eu entendi o que ele queria mais pensava que era so feito por jass tinha ouvi isso em algum lugar...
Última edição por Vortlan em 2011-01-31, 13:59, editado 1 vez(es)
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25558
vo tenta explica denovo: tipo assim: to jogando sozinho no local arena network e uso esse sistema de salvar. Depois eu entro eu e mais gente e quero carregar aquele boneco que eu estava jogando entenderam?
"claro que o sistema de salvar não é apenas em VJass se eu entendi bem ele quer um sistema igual de mapas de RPG que salvam tudo para poder jogar um novo jogo depois.. vo ve se eu acho um exemplo aqui e você tenta aprender Very Happy" ITAP
___
Itap, isso mesmo, tipo de RPG, que salva só quando ta em local arena network (garena) ou battle.net.
"claro que o sistema de salvar não é apenas em VJass se eu entendi bem ele quer um sistema igual de mapas de RPG que salvam tudo para poder jogar um novo jogo depois.. vo ve se eu acho um exemplo aqui e você tenta aprender Very Happy" ITAP
___
Itap, isso mesmo, tipo de RPG, que salva só quando ta em local arena network (garena) ou battle.net.
Yakuro- Convidado
seiii seii igual do archer wars "sem ser o meu" um outro la, ele salva vc ganha um codico e esse codico vc so pode usar na sua conta, se vc usar na de outra pessoa n da
isso ai.. to tentando arrumar aqui , mas to meio ocupado eu lembro que tem algum post que eu respondi que coloquei o mapa do Ace Hart acho que é isso ele é craque em fazer save/load ele ja fez de todos os tipos. se você puder procurar ai .. mas são muitos posts.. é que eu to ocupado mesmo =(
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
ITAP, vc pode procurar pra mim? eu tentei procurar mais... Não adiantou muito... Desde ja agradeço!
Yakuro- Convidado