[Ajuda]Duvidas no WE
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Ajuda]Duvidas no WE
Primeiramente agradeço desde já aqueles que me ajudarem e aos que querem.
Sou Iniciante no WE, e gostaria que tirassem algumas das minhas duvidas.
Duvida01: Como atribuir 3 Abilities Point ao Heroi a cada Nivel alcançado. RESOLVIDA
Duvida02: Qual melhor modo de fazer uma skill que atribua ao heroi +1 atributo(permanente) como um Tome. RESOLVIDA
Duvida03: Como modificar o Required Level da Habilidade acima para que o Heroi possa pegar ela 3x ou mais a cada Nivel Alcançado, ou seja Required lv.: 0 (nulo).
Explanação: Estou fazendo um mapa que a cada nivel alcançado o Heroi ganha de costume +1 em todos os atributos... e as skills vem por trigger, ele nao as escolhe, mas gostaria de que alem dos +1 em todos os atributos, o jogador tivesse opção de distribuir + 3 pontos da forma que quisesse em Agi/Str/Int.
Como é: Heroi lvl 1 com 3 pontos para distribuir entre as magias (Increase Agi +1 / Increase Str +1 / Increase Int +1) ao adicionar qualquer uma delas, ele só poderá adicionar outa no lvl2.
Como deveria ser: Heroi lvl1 com 3 pontos para distribuir entre as magias (Increase Agi +1 / Increase Str +1 / Increase Int +1) escolhe botar +2 em Agi e +1 em Str
(Duvida03: ainda de pé)
Sou Iniciante no WE, e gostaria que tirassem algumas das minhas duvidas.
Duvida01: Como atribuir 3 Abilities Point ao Heroi a cada Nivel alcançado.
Duvida03: Como modificar o Required Level da Habilidade acima para que o Heroi possa pegar ela 3x ou mais a cada Nivel Alcançado, ou seja Required lv.: 0 (nulo).
Explanação: Estou fazendo um mapa que a cada nivel alcançado o Heroi ganha de costume +1 em todos os atributos... e as skills vem por trigger, ele nao as escolhe, mas gostaria de que alem dos +1 em todos os atributos, o jogador tivesse opção de distribuir + 3 pontos da forma que quisesse em Agi/Str/Int.
Como é: Heroi lvl 1 com 3 pontos para distribuir entre as magias (Increase Agi +1 / Increase Str +1 / Increase Int +1) ao adicionar qualquer uma delas, ele só poderá adicionar outa no lvl2.
Como deveria ser: Heroi lvl1 com 3 pontos para distribuir entre as magias (Increase Agi +1 / Increase Str +1 / Increase Int +1) escolhe botar +2 em Agi e +1 em Str
(Duvida03: ainda de pé)
Última edição por [LA]Djow em 2011-02-17, 22:29, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Creio que alguns não entenderam a duvida.)
[LA]Djow- Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 26095
Re: [Ajuda]Duvidas no WE
1 duvida: use a abilidade atribute bonus que ta em neutral hostile, heroes
3 duvida: vc vai na abilidade e coloca o required level o nivel inicial que ela começa e lvl skip requerimente para quanto vai pular de niveis para ela reaparecer para ser escolhida (OBS: não se fazer se pegar ela 3 vezes vc pode botar para ser mais 9 de atributo...) mais eu falei como controlar que nivel a abilidade aparece para ser escolhida e tbm pra botar mais niveis nela e la na abilidade mesmo
3 duvida: vc vai na abilidade e coloca o required level o nivel inicial que ela começa e lvl skip requerimente para quanto vai pular de niveis para ela reaparecer para ser escolhida (OBS: não se fazer se pegar ela 3 vezes vc pode botar para ser mais 9 de atributo...) mais eu falei como controlar que nivel a abilidade aparece para ser escolhida e tbm pra botar mais niveis nela e la na abilidade mesmo
Vortlan- Número de Posts : 99
Reputação : 2 Pontos : 25553
2 das duvidas foram resolvidas + a grande questão é a duvida03, se ao acaso alguem tiver a msm duvida01 ou 02 é so pedir q eu posto screenshots e detalhes de como resolvi.
Vc tem que criar uma trigger q detecta quando um hero ganha um level, -> Unit gains a level
Ae vc tem que adicionar unpecteds skill points slá como escreve , mais fica nas actions de hero.
Ae vc tem que adicionar unpecteds skill points slá como escreve , mais fica nas actions de hero.
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
Vlw Lcc + essa duvida eu ja tirei.. agora queria saber como faz para anular o Required Lv. para que eu possa adiquirir a msm magia varias vezes no msm lvl.
Vc não entendeu, não tem como dar learn nas abilities se o hero não tiver unspected ability points , pra anular o required lvl é só deixar como 0 no object editor...
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27309
Enfim... Feito, Obg a todos que colaboraram
Cara, muito obrigado, voce meio que resolveu minha duvida a questao é que não é possivel botar "0" no "Hero Abilities Skip Level (Default)",mas botar "1" já é o suficiente. e sobre a questao da duvida1:
- Duvida 01 á foi resolvida:
mas msm assim Obg. a todos
- Duvida 01 á foi resolvida:
mas msm assim Obg. a todos