[Ajuda]Duvidas no WE
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Ajuda]Duvidas no WE
Primeiramente agradeço desde já aqueles que me ajudarem e aos que querem.
Sou Iniciante no WE, e gostaria que tirassem algumas das minhas duvidas.
Duvida01: Como atribuir 3 Abilities Point ao Heroi a cada Nivel alcançado. RESOLVIDA
Duvida02: Qual melhor modo de fazer uma skill que atribua ao heroi +1 atributo(permanente) como um Tome. RESOLVIDA
Duvida03: Como modificar o Required Level da Habilidade acima para que o Heroi possa pegar ela 3x ou mais a cada Nivel Alcançado, ou seja Required lv.: 0 (nulo).
Explanação: Estou fazendo um mapa que a cada nivel alcançado o Heroi ganha de costume +1 em todos os atributos... e as skills vem por trigger, ele nao as escolhe, mas gostaria de que alem dos +1 em todos os atributos, o jogador tivesse opção de distribuir + 3 pontos da forma que quisesse em Agi/Str/Int.
Como é: Heroi lvl 1 com 3 pontos para distribuir entre as magias (Increase Agi +1 / Increase Str +1 / Increase Int +1) ao adicionar qualquer uma delas, ele só poderá adicionar outa no lvl2.
Como deveria ser: Heroi lvl1 com 3 pontos para distribuir entre as magias (Increase Agi +1 / Increase Str +1 / Increase Int +1) escolhe botar +2 em Agi e +1 em Str
(Duvida03: ainda de pé)
Sou Iniciante no WE, e gostaria que tirassem algumas das minhas duvidas.
Duvida01: Como atribuir 3 Abilities Point ao Heroi a cada Nivel alcançado.
Duvida03: Como modificar o Required Level da Habilidade acima para que o Heroi possa pegar ela 3x ou mais a cada Nivel Alcançado, ou seja Required lv.: 0 (nulo).
Explanação: Estou fazendo um mapa que a cada nivel alcançado o Heroi ganha de costume +1 em todos os atributos... e as skills vem por trigger, ele nao as escolhe, mas gostaria de que alem dos +1 em todos os atributos, o jogador tivesse opção de distribuir + 3 pontos da forma que quisesse em Agi/Str/Int.