(Fast)Responde Plz
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
(Fast)Responde Plz
Preciso de Ajuda pois estou fazendo um mapa e tipo quero que tenha 1 duelo e talz... o campo ja ta pronto e o esquema do duelo que peguei desse map do Staar: http://www.epicwar.com/maps/144250/ ...Já Editei As Coisas Para Se Adequarem Ao Meu Map e talzs mais tenho certas duvidas...:
Duvida 1:Quero Fazer Com Que O Duelo Se Repita(A Cada 5Mim/300Secs ai quando 1 de cada time morrer começar a contar de novo)
Duvida 2:Nesse Duelo quero mandar 1 player do time 1 e 1 do time 2 só que esses players tem que ser de 1a5(team1) e 6a10(Team 2)
Duvida 3:e Quando O Duelo Acaba O Player Que Vence Fica lá Preso Como Faz Para Ele Voutar Para a Base???
Vlws Agradeço Des De já
Duvida 1:Quero Fazer Com Que O Duelo Se Repita(A Cada 5Mim/300Secs ai quando 1 de cada time morrer começar a contar de novo)
Duvida 2:Nesse Duelo quero mandar 1 player do time 1 e 1 do time 2 só que esses players tem que ser de 1a5(team1) e 6a10(Team 2)
Duvida 3:e Quando O Duelo Acaba O Player Que Vence Fica lá Preso Como Faz Para Ele Voutar Para a Base???
Vlws Agradeço Des De já
Última edição por aldonova em 2011-02-17, 19:29, editado 1 vez(es)
Re: (Fast)Responde Plz
Procura no Tópico Mapas e Videos Tutoriais DEMO lá tem um MODELO que o Dartin fez .. dai você pega a base e aprende =)
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
cara esse map Do Dartin é o Que Eu Usei Para Fazer O Meu Duel Mais N Consigo Resolver Essas Minhas 3 Duvidas... o map Dele n Tem Esses negocios que quero no meu...
Sera Que Poderia Me Ajudar?.
aguardo resposta
Sera Que Poderia Me Ajudar?.
aguardo resposta
Bom, a parte de voltar pra base quando o hero vence...
Teria que por uma trigger, pra mover o Hero para a "base", ou onde está localizado o Start Player (Aquele circulo de cada player)
A Duvida 2: Eu não estou me focalizando em Duelo, nem to entrando muito no PC... E ainda não sei fazer essa parada não!
A Duvida 1: Bom, se eu não me engano, isso há no mapa não? oO
Eu fiz 1 duelo que não está de tempo em tempo? lol
Se não tiver, coloque no final "Trigger Run"
^^
Espero ter ajudado. (Estou um poco inativo do forum, mas pretendo voltar com novas coisas)
Teria que por uma trigger, pra mover o Hero para a "base", ou onde está localizado o Start Player (Aquele circulo de cada player)
A Duvida 2: Eu não estou me focalizando em Duelo, nem to entrando muito no PC... E ainda não sei fazer essa parada não!
A Duvida 1: Bom, se eu não me engano, isso há no mapa não? oO
Eu fiz 1 duelo que não está de tempo em tempo? lol
Se não tiver, coloque no final "Trigger Run"
^^
Espero ter ajudado. (Estou um poco inativo do forum, mas pretendo voltar com novas coisas)
Staar.- Número de Posts : 408
Reputação : 14 Pontos : 26923
mais tipo o baguio de voutar pra base e talz eu sei mais como fazer para Quando O Hero (Dentro Da Arena)Morrer e voutar pra "base"?Tipo n sei muito sobre tigers se puder tirar print agradeço. =)
é só fazer 1 triger mandando o hero voltar para onde ele renasce apos 5 seg
ricalvim- Número de Posts : 42
Reputação : 4 Pontos : 25208
mais n quero que seja após "X" Segundos, Tem Quecer Dps Que 1 Hero (Que Estiver Batalhando)Morrer
entao coloca 1 triger que quando 1 ubnidade morre em 1 região mover todas as unidades na regiao para 1 outro lugar
ricalvim- Número de Posts : 42
Reputação : 4 Pontos : 25208
Unit > has unit die .. selecione a unidade, depois faça uma action utilizando a region e pá ..
po alguem pode fazer um mapinha simples plz? Po Sou MUITO Ruim En Triger Mais To Melhorando mais ainda n consigo pensar em uma coisa e por em pratica do nada xD.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos