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Mensagem por VicToR 2011-02-18, 22:22

é bem simples, eu acho...

eu queria fazer uma skill de evasion, ou seja, 30% porcento de chance de dar miss, (mlk, voce é burro, isso ja tem no database, é eu sei) só que eu queria com que quando desse o miss fizesse um efeito de minha escolha

Exemplo: Quando uma unidade der miss no meu hero, irá aconteçer um efeito em cima do hero( que no caso é o efeito do mirror image)

Obrigado.
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Mensagem por lcc 2011-02-18, 23:59

Não tem como detectar miss, eu não se se na skill pelo object editor tem geito de fazer isso, mais se não tiver, a unica coisa q vc pode fazer é criar um sistema de detecção de dano,e quando uma unidade que tiver a skill de evasion (no object editor tem q ser 0% de evasion) randomiza um numero de 0 a 100 e verifica se ele é menor q 30 se for recupera a life perdida da unidade q recebeu o dano, simulando um miss, porém se ela morrer com o dano não daria um miss certo....
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Mensagem por VicToR 2011-02-19, 11:38

como eu faria esse sistema de dano ? ^^
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Mensagem por lcc 2011-02-19, 15:45

use esse GUI-Friendly http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection
mais se vc querer vc pode usar outros mais complexos como este http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/131287-Damage
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