Mexer com attachments
+2
aldonova
Vicent
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Mexer com attachments
Queria saber como colocar as armas que quero nos personagens ja ouvi falr um pouco sobre colocar left-hand right-hand mas nao sei mexer nao sei nem onde fica isso no world edit gostaria me respondecem isso
Vicent- Número de Posts : 10
Reputação : 1 Pontos : 25115
Re: Mexer com attachments
cara fica no proprio object editor...
só selecionar a unit que que equipar e procurar algo que tenha a ver com attachments.
só selecionar a unit que que equipar e procurar algo que tenha a ver com attachments.
Nao pode explicar isso um pouco mais detalhadamente?
os attachments ficam nas magias, buffs e effects.
os q eu conheço são:
head (cabeça), overhead (atrás da cabeça), hand (mão), foot (pé), chest (peito), origin (origem, o efeito fica no chão mas fica exatamente no centro da sua unidade), weapon (arma),right (direita) e left (esquerda).
observe essa print, a magia bersek é uma boa pra mostrar como funciona
Art - Target = é o efeito q vc quer q sai na unidade, tipo uma bolinha de luz na sua mão
Art - Target Attachment Point (n°) = é o loca q podem ser adicionadoz os efeitos
no caso do berserk:
Art - Target Attachment Point 1 weapon,left = vai ser criado um efeito (Art - Target) na arma esquerda dele
Art - Target Attachment Point 2 weapon,right = vai ser criado um efeito (Art - Target) na arma direita dele
você pode criar efeitos em até 6 locais da unidade, perceba q o Attachment Point vai até o nº 6
Em baixo do Attachment Point 6, está escrito Art - Target Attachments, q é o nº de efeitos q vc colocou ali nos attachmentes (no berserk, foram utilizados os Target Attachment Point 1 e 2, por isso na área Art - Target Attachments é colocado o n° 2).
Outro exemplo:
Se vc colocar 3 efeitos (Art - Target Attachment Point 1, 2 e 3), e colocar o nº 2 em Art - Target Attachments, só vão sair apenas 2 (o Art - Target Attachment Point 1 e 2) dos 3 efeitos adicionados.
bom, isso é o básico pra vc começar, até porque eu aprendi td sozinho
existem mais coisas sobre Attachments em outras partes do world editor, só q isso vc aprende com o tempo, assim como eu ²
espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar
os q eu conheço são:
head (cabeça), overhead (atrás da cabeça), hand (mão), foot (pé), chest (peito), origin (origem, o efeito fica no chão mas fica exatamente no centro da sua unidade), weapon (arma),right (direita) e left (esquerda).
observe essa print, a magia bersek é uma boa pra mostrar como funciona
Art - Target = é o efeito q vc quer q sai na unidade, tipo uma bolinha de luz na sua mão
Art - Target Attachment Point (n°) = é o loca q podem ser adicionadoz os efeitos
no caso do berserk:
Art - Target Attachment Point 1 weapon,left = vai ser criado um efeito (Art - Target) na arma esquerda dele
Art - Target Attachment Point 2 weapon,right = vai ser criado um efeito (Art - Target) na arma direita dele
você pode criar efeitos em até 6 locais da unidade, perceba q o Attachment Point vai até o nº 6
Em baixo do Attachment Point 6, está escrito Art - Target Attachments, q é o nº de efeitos q vc colocou ali nos attachmentes (no berserk, foram utilizados os Target Attachment Point 1 e 2, por isso na área Art - Target Attachments é colocado o n° 2).
Outro exemplo:
Se vc colocar 3 efeitos (Art - Target Attachment Point 1, 2 e 3), e colocar o nº 2 em Art - Target Attachments, só vão sair apenas 2 (o Art - Target Attachment Point 1 e 2) dos 3 efeitos adicionados.
bom, isso é o básico pra vc começar, até porque eu aprendi td sozinho
existem mais coisas sobre Attachments em outras partes do world editor, só q isso vc aprende com o tempo, assim como eu ²
espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27207
Vlw man ajudou sim e muito ja consegui meu primeiro feito aki
a aí eu ñ sei, mas vc pode tentar colocar la
o mais próximo de shoulder é:
chest, overhead e head
o mais próximo de shoulder é:
chest, overhead e head
mas dae tem q modifica o model, certo? '-' (digoo model q eu vo por no carinha, tipo: uma placa de metal no ombro tenho q edita o centro dela sei la prum lado (sei la oq to falando, mas na minha imaginação ficou perfeito D:)
ñ, vc n precisa modificar o model, a não ser q vc queira q sai outro model no carinha
agora, tem outra coisa, qndo os criadores de models criam os models, eles definem a posição dele do jeito q querem.
por exemplo, c uma pessoa fas um model de capacete, e vc quer coloca-lo em seu carinha como Target Attachment, o correto do criador é definir a posição do model para o string (valor) head.
mas se ele quiser faser um capacete, q fica posicionado no OMBRO do seu hero ele pode faser, vc só precisa achar um model certo.
um site bom para achar models é o hiveworkshop.com
agora, tem outra coisa, qndo os criadores de models criam os models, eles definem a posição dele do jeito q querem.
por exemplo, c uma pessoa fas um model de capacete, e vc quer coloca-lo em seu carinha como Target Attachment, o correto do criador é definir a posição do model para o string (valor) head.
mas se ele quiser faser um capacete, q fica posicionado no OMBRO do seu hero ele pode faser, vc só precisa achar um model certo.
um site bom para achar models é o hiveworkshop.com
consegui colocar o capacete pra aparecer no hero com attachments mas ele n fica na cabeça do hero :
https://2img.net/r/ihimizer/img585/3999/attatchments.png
https://2img.net/r/ihimizer/img576/9437/failjq.png
https://2img.net/r/ihimizer/img585/3999/attatchments.png
https://2img.net/r/ihimizer/img576/9437/failjq.png
XxKinatoSxX- Número de Posts : 2
Reputação : 1 Pontos : 24932
então tenta colocar a string chest ou origin
cara msm assim n deu certo... como fui eu q fiz o model e n sei mexer direito com isso tlvz o erro seja nele...vlw msm assim
XxKinatoSxX- Número de Posts : 2
Reputação : 1 Pontos : 24932